Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Julho e adiantados!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ola a todas,

    o meu gui esta um fofo - mas sou suspeita ... andou um pouco em baixo e perdeu algum peso, pois andou durante quase um mes com bronquilites e dificuldades respiratorias. felizmente, penso que ja passou, mas andou a fazer muita ginastica respiratoria e imensos medicamentos. de resto, é um comilão, adora sopas e papas. e ja quer palrar imenso, pois a irma esta sempre a puxar por ele.

    e pronto, assim vão crescendo os meus meninos.

    bjinhos a todas


    Comentar


    • ola a todas,

      o meu menino hoje faz 7 meses. passa depressa o tempo. esta cada dia mais esperto e a interagir com a irma.

      bjinhos a todas


      Comentar


      • Bem, o meu Eduardo, na consulta dos 7 meses, estava com 6940kg e 67cm. Ou seja, "engordou" 40 gr este mês.

        Acabar com, o que ainda havia de mama, e passar para o LA mais uma colher de papa em cada biberão. Não dar iogurte, só papa ao lanche e às refeições as sopas terem sempre carne.

        De resto, ele até anda super bem disposto, com o seu dentinho de fora.

        Vamos ver se é desta que engorda



        Comentar


        • Mamãs de julho de 2011, desculpem a intromissão. Estou de bebé de um menino que há de nascer em julho de 2012. O que gostava de saber é que tipo de roupinhas compraram para o enxoval inicial dos vossos bebecas. Obrigada

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
            Mamãs de julho de 2011, desculpem a intromissão. Estou de bebé de um menino que há de nascer em julho de 2012. O que gostava de saber é que tipo de roupinhas compraram para o enxoval inicial dos vossos bebecas. Obrigada
            Eu comprei bodies de manga curta, babygrows, em algodão.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Muxaxa Ver Mensagem
              Mamãs de julho de 2011, desculpem a intromissão. Estou de bebé de um menino que há de nascer em julho de 2012. O que gostava de saber é que tipo de roupinhas compraram para o enxoval inicial dos vossos bebecas. Obrigada
              Olá! O ano passado andavamos nós com essas dúvidas .
              Ora bem, para os primeiros tempos da minha filha comprei bodies de manga comprida de algodão, babygrows de algodão de manga comprida e uns casaquinhos numa linha fininha para vestir por cima. Qdo ela nasceu no hospital vestiram-lhe body, calças interiores, babygrow, casaco (o mais quente que tinha levado) e gorro (fininho).

              Se quiseres saber mais coisas, estás à vontade!

              Comentar


              • Descobri-vos agora, mas venho-me juntar hehehe!
                O Guilherme nasceu em Julho dia 12 é um bébé lindo e muito traquina ..
                E eu sou a mamã mais feliz em ter um bébé como ele!
                beijinhos a todas!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por analup Ver Mensagem
                  Descobri-vos agora, mas venho-me juntar hehehe!
                  O Guilherme nasceu em Julho dia 12 é um bébé lindo e muito traquina ..
                  E eu sou a mamã mais feliz em ter um bébé como ele!
                  beijinhos a todas!
                  Olá!
                  Nós agora estamos todas juntas num grupo no FB, para ser mais privado.

                  Comentar


                  • Esqueci-me de dizer que nasceu dia 12/07/2011 com 49cm e 3075kg
                    bjinhs

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                      Olá!
                      Nós agora estamos todas juntas num grupo no FB, para ser mais privado.
                      ok querida! obrigada

                      Comentar


                      • Se quiseres que te adicione, dá-me o teu mail por PM.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X