Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fraldas do Continente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fraldas do Continente

    Olá mamãs..desde q o meu princeso nasceu, eu th usado praticamente só a dodot. Tirando um mês em q resolvi experimentar as da huggies, não fiquei mt contente( a fralda em si era boa mas o adesivo saia com facilidade), continuei com as Dodot. No entanto, vi a publicidade há dias das fraldas continente e, gostaria de saber se alguém usa, experimentou, tem queixas, criticas negativas ou positivas..algo que me dê um,a luz, para saber se vale a pena arriscar e comprar um pacotinho para experimentar. É q se ao menos eles vendessem packs mini, n gastaria tanto dinheiro nem teria mtas fraldas em casa, no caso de nao gostar..mas suponho q so vendam em packs, então, th receio de comprar, n gostar e dps ficar la pó mofo..Help please!
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

  • #2
    Olha eu uso no meu filhote as fraldas do continente e gosto bastante.
    Experimentei primeiro as da marca "E" mas não gostei mas as da marca Continente é as que o meu filho usa diariamente e nunca tive razões de queixa, muito pelo contrário estou muito satisfeita

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por claudia/luis Ver Mensagem
      Olha eu uso no meu filhote as fraldas do continente e gosto bastante.
      Experimentei primeiro as da marca "E" mas não gostei mas as da marca Continente é as que o meu filho usa diariamente e nunca tive razões de queixa, muito pelo contrário estou muito satisfeita
      obrigada pelo teu testemunho se for mesmo boa a marca, pd ser q comece a comprar essa e poupe uns trocos
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #4
        Ola!

        Quando o Carlos nasceu um dia o meu marido esqueceu-se de levar fraldas para os meus sogros para asesta do Bruno e a minha sogra comprou Continente. Fiquei satisfeita! Entretanto tambem ja comprei para o Carlos agora em Junho. Eu tambem uso maioritariamente Dodot mas em Portugal rendi-me a Continente ou Moltex.

        beijinhos
        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • #5
          Sim as do continente são boas.
          O adesivo é bom, a absorção... são um pouco menos maleáveis que as dodot e tb quando ficam com xixi ficam mais duras... Mas não aquecem tanto, tal como as da dodot. Por exemplo as moltex aquecem imenso.
          As do continente são uma boa escolha.

          Comentar


          • #6
            fixe assim q acabar os 3 pacotes da dodot q th la em casa, acho q vou dar-lhe " a go" e experimentar as do continente. É q no domingo vimos uma promoção na Toy r us das fraldas dodot a 14euros e tal e trouxemos 3..portanto, agr so devo comprar fraldas la po fim do mes ou inicio do próximo, espero eu...é q com fraldas pra ficar nos avós e pra levar po infantário, uma pessoa acaba por gastar mais do que pensa

            obrigada meninas
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #7
              Eu usei dodot até aos 2 anos dela (altura em que largou as fraldas diurnas). Para a noite passei a usar Continente e gostei muito.


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • #8
                Eu já experimentei as do continente, PD, libero e Huggies... sinceramente odiei e tinha que andar sempre a mudar bodies pq passava.. as do continente n aguentam a noite toda e fez-lhe alergia. Uso dodot etapas e adoro! compro os pacotes mensais de 184 fraldas por 24.99€ fica 0.14 cada fralda, como são mais abosrventes sem se tornarem desconfortaveis o pacote dá para 1mÊs e meio.
                Tenho aqui meio pacote de fraldas continente para dar.

                Comentar


                • #9
                  Talvez por a tua baby ainda ser pequenina Eu só experimentei aos 2 anos porque tive medo de alergias...


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                    Talvez por a tua baby ainda ser pequenina Eu só experimentei aos 2 anos porque tive medo de alergias...
                    Pois é possivel. Mas mesmo assim não acho q sejam muito absorventes, e qto mais crescem maior são?, certo?

                    Comentar


                    • #11
                      Lá por casa só dodoot etapas..

                      Ah.. mas já utilizei uma vez continente de uma amiga minha e gostei delas..

                      Comentar


                      • #12
                        olá a todas
                        eu nunca usei fraldas continente e quando a minha filha nasceu também comprei as dodot... acho que faz parte de ser mãe.. comprar o melhor
                        lembro-me que foi na altura que abriu o jumbo do IKEA em matosinhos e os toalhetes também estavam com 60% de desconto. vai daí comprei um carro cheio deles e fraldas que nunca mais acabavam...
                        isto de poupar às vezes dá para o torto... usei fraldas dodot 15 dias lol e toalhetes 2 ou 3
                        fez uma alergia incrível.. e então disseram-me para comprar os toalhetes da huggie que não tinham tanto detergente. é bem verdade. os toalhetes dodot até tiram nódoas, têm imensos químicos. e assim fiz.
                        quanto à fraldas, fui experimentando marcas. as huggies não faziam alergia mas tinham um cheiro a xixi horrível, as moltex, também não gostei e já não me lembro bem porquê... (já foi há 2.5 anos)
                        bem isto para dizer que entretanto descobri as pingo doce e nunca mais quis outras....
                        são um bocadinho mais volumosas, é verdade.. mas aguentam uma noite inteira, não fizeram alergia e acima de tudo não têm mau cheiro

                        esta opinião não foi para confundir, lol... mas para saberes que há mais opções também económicas e que são bastante boas

                        isabel

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por isabel_mariana Ver Mensagem
                          as huggies não faziam alergia mas tinham um cheiro a xixi horrível,
                          Olá

                          O meu filho já não usa fraldas há mais de um ano mas também experimentei quase todas as marcas e modelos disponíveis no mercado.
                          As Huggies e as PD eram as minhas preferidas. Curiosamente, e ao contrário do que aconteceu com a Isabel Mariana, não achei que as Huggies cheirassem a xixi, com o meu filho as fraldas que mais cheiravam a xixi eram precisamente as Dodot e por isso rapidamente deixei de as comprar. Nesta questão do cheiro a xixi acho que deve depender do ph da urina do bebé que deve fazer mais ou menos reacção com os componentes da fralda. Tenho reparado que as mães de meninas se queixam mais do cheiro a xixi com as fraldas Huggies, e que as mães de meninos (como eu) se queixam do mesmo problema mas com a Dodot.

                          Comentar


                          • #14
                            Olá

                            a Minha filha já não usa fraldas há mais de 2 anos, usei quase sp as Dodot activity (da embalagem roxa) detestei as Dodot etapas, ms qd descobri as do PD passaram a ser as eleitas. Na altura custavam 7,5€ e absorviam lindamente e nada de cheiros.
                            As marcas mais famosas nem sempre são as melhores.

                            Comentar


                            • #15
                              olá dytocas,
                              Numa urgência fui ao PD e só havia fraldas marca branca. Não hesitei e comprei. O Tomás, até agora, não se tem queixado e nós tb não. Em relação às do Jumbo... a história é outra. Por acaso, fiquei curioso em saber sobre mais opções... Pq o orçamento mensal não aguenta Dodots eternamente
                              João
                              João e Sara

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X