Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fraldas de piscina

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fraldas de piscina

    Olá mamãs,
    Preciso de sugestões sobre fraldas de piscina, quais são as melhores na vossa opinião? Tenho 2 amostras das da Dodot, e estou indecisa..
    Contem-me tudo!

  • #2
    Olha para o Rodrigo utilizei da dodot e gostei!
    Para a Joana ainda não comprei, pk não fiz praia/piscina, mas em principio será tb Dodot. Ah axo que na altura tb comprei Huggies e tb gostei.

    Jokas

    Comentar


    • #3
      São uma porcaria, ter essas fraldas de piscina ou um bikini normal é quase a mesma coisa. Ao primeiro xixi aquilo passa por todo o lado e lá se vai a roupa dos miudos e a nossa por simpatia. Sim já fiquei cheia de xixi numa ida à praia....
      Acho que o melhor serão as fraldas reutilizaveis proprias para piscina. Eu pelo menos não aconselho nenhuma das descartáveis....

      Comentar


      • #4
        Pois, a única coisa que as fraldas de piscina fazem é reter os cocós, porque de resto não servem para mais nada!
        Ana



        Comentar


        • #5
          Bem, acho que a primeira coisa que tens a fazer é colocar uma dessas de amostra na M. e ver se serve ou estás sujeita a fugas. eu tenho das dodot's e continente cá em casa... mas este ano estou a ver que nenhum dos tamanhos vai servir à minha piolha, devido à sua coxa gordinha :P
          As vezes que usei, usei dodot e fiquei satisfeita; mas aquilo não aguenta o tempo de uma descartável normal.

          Comentar


          • #6
            Pronto, acho que assim sendo não vou comprar nenhuma.. tenho as 2 de amostra e deve chegar, tb ela não vai andar smp na água e para uma semana chega.. Pensei é so vestir cada vez que a levar á piscina e durante o resto de tempo se manter cm a fralda normal.
            Essas reutilizaveis são as que existem na chicco por explo?

            Comentar


            • #7
              Olá!

              Eu uso descartáveis próprias para o banho e só ponho a fralda na altura de ir para a água e tem corrido bem. No caso de não haver cocós reutilizo já que a fralda seca num instante. Quando vai para a toalha costumo colocar-lhe das que ela usa normalmente.

              Bjs



              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Dolls Ver Mensagem
                Olá!

                Eu uso descartáveis próprias para o banho e só ponho a fralda na altura de ir para a água e tem corrido bem. No caso de não haver cocós reutilizo já que a fralda seca num instante. Quando vai para a toalha costumo colocar-lhe das que ela usa normalmente.

                Bjs
                É como eu.... tem funcionado muito bem e até agora não tive qualquer problema.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                  É como eu.... tem funcionado muito bem e até agora não tive qualquer problema.
                  Exacto, o segredo é pôr a fralda só na altura de ir para a água.
                  Ana



                  Comentar


                  • #10
                    Olá

                    Nós tanto na praia como na natação usamos fraldas reutilizáveis da IPlay. Encontram à venda na área saúde do Jumbo ou na ecologicalkids (www.ecologicalkids.pt ou nas lojas do Porto ou Lisboa). Têm padrões muito giros e acho-as muito práticas.
                    Beijocas

                    Comentar


                    • #11
                      Olá, nós vamos agora tirar uns dias de férias e estava a pensar comprar fraldas próprias para a piscina, mas por aqui as críticas são negativas, parece que só servem para reter os cocós. Então o melhor é usar as normais na vossa opinião, certo?
                      Beijinhos
                      João e Sara

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por João e Sara Ver Mensagem
                        Olá, nós vamos agora tirar uns dias de férias e estava a pensar comprar fraldas próprias para a piscina, mas por aqui as críticas são negativas, parece que só servem para reter os cocós. Então o melhor é usar as normais na vossa opinião, certo?
                        Beijinhos

                        O melhor mesmo é qd forem á agua ir sem fralda e de resto usarem fraldas normais. Se for em aulas na piscina o caso muda de figura mas isso nao tenho experiência. Mas na praia a experiencia diz-me que ir sem fralda à agua é o ideal!E estas fraldas fazem mtos pais se esquecerem de as tirar depois de vir da agua e os bebés ficam horas com elas molhadas da agua, o que não é bom para a pele.

                        jinhos


                        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                        Comentar


                        • #13
                          Eu normalmente não ponho fraldas para ir á água, pois das normais os miudos ficam com um volume enorme e faz-sme impressão até lhes custa andar...as da água não retem o xixi,são boas para ir á água e retirar assim k saem.
                          Sinceramente para não andar sempre no tira e põe, optei pelo tradicional, sem fraldas, e pronto, visto-lhe uma t.shirt e pronto lá vamos nós para a água...até ver tem corrido bem..

                          Comentar


                          • #14
                            Eu uso essas fraldas apenas quando o bebé entra na piscina. Enquanto está cá fora e assim que sai, tiro essa fralda, porque, de facto, não retém o xixi - aliás, o objectivo destas fraldas não é substituírem as fraldas normais nas férias, mas evitarem cocós nas piscinas (sobretudo, porque um cocó numa piscina pode obrigar a ter que esvaziá-la).

                            Na praia, anda com fralda normal (eu uso descartáveis) ou apenas com o calção de banho. Da minha filha, usei uns biquinis que retém os cocós.




                            Comentar


                            • #15
                              Também não gostei das fraldas de praia/piscina mas, ao contrário de algumas opiniões que li acima, eu não sou apologista de levar os miudos à água sem fralda ou calção. Enquanto estão na água também apanham sol, certo? Sem fralda ou cueca têm os genitais completamente desprotegidos. O meu filho foi (vai) sempre com calção de banho.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X