Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bébés de Novembro e Dezembro de 2011 e os apressadinhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • tens PM, rita. bj

    Comentar


    • olá rita, tudo bem???? beijinhos de parabéns ao pequeno Luís!!!!Também te aguardo no novo mundo bjocas

      Comentar


      • O dia foi de festa e o Luís portou-se lindamente!!!! É lindo o meu bebe!!!
        A festa foi na casa dos meus pais, para a pequenada poder brincar no jardim... Foi mto giro!
        É verdade que já passou um ano???!! Têm a certeza?!!?
        (Selma, para mim vai ser sempre o meu mini Luís.... Com mto orgulho).

        Estava eu com os meus dois amorzinhos ao colo, um em cada perna e vira-se a clara e diz: qdo houver outro senta-se onde??? (Entenda-se outro por outro mano)... Nao vai haver outro, pelo menos é esse o nosso plano. Estou imensamente feliz com os meus dois filhotes!!!! Mas verdade, verdadinha... Se me saísse o Euromilhões, contratava uma empregada para as coisas da casa e eu ficava a cuidar e a educar uma catrefada de putos!!!! enfim... Sonhos... A realidade tb é bem colorida!!

        Bjinhos a todas as mamas e bebes

        Comentar


        • Rita, tens pm e estás adicionada ao grupo no FACE.
          bjs

          Comentar


          • Ora viva !!!

            Estava a ver que o PinkBlue tinha morrido de vez

            Pois, com esta coisa do forum em baixo mais a tonelada de trabalho que tenho tido por aqui tenho falhado imensos aniversários dos nosso pequeninos parabéns atrasados a todos parece que foi ontem que estavamos a falar de barrigas, contrações, partos e afins o tempo voa...

            Entretanto o meu pequenino também já fez um aninho, está um terrorista querido, magricela é certo (vamos fazer análises: sangue, cócó e urina), cheio de dentes ( já conta 7) e ainda sem gatinhar, mas arrasta-se sobre o rabito com uma velocidade que só visto Adora as palhaçadas das manas e come da mão da mana mais nova como um anjo! é muito bom vê-los juntos.

            A festa de aniversário foi em conjunto com a da mana mais velha e correu muito bem, o S. Pedro ajudou com o tempo, deu para andar cá fora a brincar e ele muito admirado com tantas meninas à volta dele (as convidadas da mana) e tanto barulho e gente a bater palmas! A mana mais nova também se consolou de colinho, paraceia um boneco de colo em colo

            O rim do rapaz também vai andando sem novidades, a médica é de opinião que bom mesmo era que o rim mirrado desaparece, assim de certeza que não trazia problemas para o rim bom, mas neste momento continua a crescer um bocadinho...se não houverem novidades como infeções urinárias ou afins não deverá ser preciso operar, a ver vamos...

            Bom, espero que não tenham todas migrado para o Facebook...

            bjinhos


            A felicidade completa

            Comentar


            • capav, parabéns pelo aniv do teu pequenino!!!!!
              tens Faceb? queriamos-te adicionar ao grupo


              Comentar


              • Cafapv, nem da para acreditar, mas aqui estou eu ( uma renitente face ao facebook) a convidar-te a juntares-te a nos!! Mtos bjinhos

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por cafapv Ver Mensagem
                  Ora viva !!!

                  Estava a ver que o PinkBlue tinha morrido de vez

                  Pois, com esta coisa do forum em baixo mais a tonelada de trabalho que tenho tido por aqui tenho falhado imensos aniversários dos nosso pequeninos parabéns atrasados a todos parece que foi ontem que estavamos a falar de barrigas, contrações, partos e afins o tempo voa...

                  Entretanto o meu pequenino também já fez um aninho, está um terrorista querido, magricela é certo (vamos fazer análises: sangue, cócó e urina), cheio de dentes ( já conta 7) e ainda sem gatinhar, mas arrasta-se sobre o rabito com uma velocidade que só visto Adora as palhaçadas das manas e come da mão da mana mais nova como um anjo! é muito bom vê-los juntos.

                  A festa de aniversário foi em conjunto com a da mana mais velha e correu muito bem, o S. Pedro ajudou com o tempo, deu para andar cá fora a brincar e ele muito admirado com tantas meninas à volta dele (as convidadas da mana) e tanto barulho e gente a bater palmas! A mana mais nova também se consolou de colinho, paraceia um boneco de colo em colo

                  O rim do rapaz também vai andando sem novidades, a médica é de opinião que bom mesmo era que o rim mirrado desaparece, assim de certeza que não trazia problemas para o rim bom, mas neste momento continua a crescer um bocadinho...se não houverem novidades como infeções urinárias ou afins não deverá ser preciso operar, a ver vamos...

                  Bom, espero que não tenham todas migrado para o Facebook...

                  bjinhos
                  adere ao FB, sinto a tua falta!


                  Comentar


                  • Capafv, junta-te a nós e parabéns para os teus pequenos...

                    bjs

                    Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                    Uploaded with ImageShack.us

                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Contem-me lá como posso participar no grupo do facebook?

                      Ana N







                      Blogue: http://www.ana-neto.com

                      Comentar


                      • anananet, tens PM

                        Comentar


                        • Olá

                          Ja sentia falta do meu "pinkblue" como faço p aderir ao grupo no face?

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X