Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Janeiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Ai esses kg vao ter que sair Lol.

    Os vossos bebecas soluçam mto? Pergunto isso pk o meu soluça quse sempre, acho k chega a ser no final de todas as mamadas. Já na barriga tb era o mm. Será normal?

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
      Ai esses kg vao ter que sair Lol.

      Os vossos bebecas soluçam mto? Pergunto isso pk o meu soluça quse sempre, acho k chega a ser no final de todas as mamadas. Já na barriga tb era o mm. Será normal?
      As minhas são exactamente iguais. Têm muitos soluços e na barriga era o mesmo.
      Falei nisso quando ainda estava no hospital e disseram que não havia qualquer preocupação a ter...

      Em relação ao peso, ganhei cerca de 30 kg (ups...) e já perdi metade...
      No final da minha 1ª gravidez, a minha GO dizia que se uma mulher demorava 9 meses a ganhar peso, tinha que demorar pelo menos outros 9 para o perder

      Bjs,
      anamag
      Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
      (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

      Afilhada: jo_ana
      Madrinha: Sally



      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem
        As minhas são exactamente iguais. Têm muitos soluços e na barriga era o mesmo.
        Falei nisso quando ainda estava no hospital e disseram que não havia qualquer preocupação a ter...

        Em relação ao peso, ganhei cerca de 30 kg (ups...) e já perdi metade...
        No final da minha 1ª gravidez, a minha GO dizia que se uma mulher demorava 9 meses a ganhar peso, tinha que demorar pelo menos outros 9 para o perder

        Bjs,
        anamag

        Sim com a minha acontece a mesma coisa, tal como na barriga. Sempre que come soluça. Também tem espirros e de vez em quando tosse, desde que nasceu. No hospital disseram que era normal.
        Não sei como voces conseguem perder tanto peso, é certo que não dou de mamar e é certo que engordei pouco (9Kg) mas desde que tive a minha princesa perdi 6kg mas desde então não consigo perder nem 1 gr. parei nos 54kg. Ainda por cima em casa só me apetece comer. bem mais do que quando estava grávida. Nessa altura só me apetecia comer laranjas

        Comentar


        • #19
          Assim estou mais descansada lol. É que é aflitivo ver ele a soluçar tanto.
          Obrigada pela vossa resposta.

          Joana_P é normal que tenhas perdido menos kg pk tb ganhaste pouco ( a comparar connosco lol). E teres perdido 6kg tb é optimo pk tb só ganhaste 9 kg. Visto bem até perdeste mais do que nós lol.

          Tb ando a comer bem e reparei tb que bebo mtaaa mas mta água, o que nao era normal em mim antes do parto. Chego a beber 3L por dia o que acho excessivo, mas o pior é k tenho mm mta sede e nao consigo controlar.

          Beijinhos =)

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
            Ai esses kg vao ter que sair Lol.

            Os vossos bebecas soluçam mto? Pergunto isso pk o meu soluça quse sempre, acho k chega a ser no final de todas as mamadas. Já na barriga tb era o mm. Será normal?
            Olá,

            O meu soluça quase sempre a seguir às mamadas, penso que é uma reacção normal

            Beijinho
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
              Ai esses kg vao ter que sair Lol.

              Os vossos bebecas soluçam mto? Pergunto isso pk o meu soluça quse sempre, acho k chega a ser no final de todas as mamadas. Já na barriga tb era o mm. Será normal?
              A minha na barriga soluçava mesmo muito e agora é certinho, mama, arrota e soluça...

              Hoje a tarde vou ao peso com a pequena e espero que ela tenha engordado como deve ser =)

              Comentar


              • #22
                Isa_@: Parabéns pelo primeiro mês do David =)

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
                  Olá,

                  O meu soluça quase sempre a seguir às mamadas, penso que é uma reacção normal

                  Beijinho
                  Pelos vistos é mm normal. Pelas respostas das mamãs todos os bebecas têm tido essa reacção
                  Bgda pela resposta.

                  Bjinhosss

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
                    Isa_@: Parabéns pelo primeiro mês do David =)

                    Bgada chilli, como o tempo passa ehehe. Já lá vai 1 mês e que venham mtos mais e com mta saúde.
                    Tb vou com o pequeno hj à consulta de um mês. Depois passo cá pa dar as novidades. Tb quero saber como foi a consulta da tua pequena.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #25
                      Parabéns Isa_@ e David! 1 mês já passou
                      Daqui a 3 dias é a vez das minhas Meninas
                      Consulta, só no dia 16...

                      Beijinhos,
                      anamag
                      Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
                      (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

                      Afilhada: jo_ana
                      Madrinha: Sally



                      Comentar


                      • #26
                        Olá =)

                        anamag Obrigada Um mês já lá vai, já tenho saudades ehehe

                        Hj fomos a consulta de um mês eheh.

                        A pediatra fez algumas questoes sobre o bebé, ouviu o coraçãozinho, analisou a garganta, os ouvidos, a visao... resumindo, o pequenote está com um bom desenvolvimento.

                        Está agora com o peso de 4,730 kg e mede 54cm. Engordou 1,305 kg neste 1º mês .
                        Agora voltamos a ter consulta só no próximo mês, mas antes ainda vai ser novamente pesado daqui a 15 dias.

                        Espero novidades dos vossos bebés.

                        Beijinhos e mta saúde para os anjinhos

                        Comentar


                        • #27
                          olá olá =)

                          Por aqui fomos ao peso e a bebecas engordou já tem 3,180kg e 48cm!!
                          Consulta c a pediatra só dia 13/1.

                          Hoje vou jantar uma coisa q andei a desejar na gravidez e nao podia comer.... sushi =)

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
                            olá olá =)

                            Por aqui fomos ao peso e a bebecas engordou já tem 3,180kg e 48cm!!
                            Consulta c a pediatra só dia 13/1.

                            Hoje vou jantar uma coisa q andei a desejar na gravidez e nao podia comer.... sushi =)
                            humm tão bom. Eu comi durante a gravidez. A minha médica dizia que se fosse de confiança não havia problema.
                            Isa parabéns pelo primeiro mesinho do teu principe, a minha faz depois de amanha o seu primeiro mes, mas só tem consulta dia 13.
                            Uma questão, voces já saem com os vossos bebes? Para além das consultas e pesagem, claro. Eu adoro sair mas fico com tanto medo que a minha se constipe que por mim não saia, ainda por cima com este frio... Confesso que acho que estou a ficar um pouco paranoica

                            Comentar


                            • #29
                              chilli comeste ontem e eu comi hj lol

                              joana_P bigada a tua tb ta quase. Depois da consulta vem ca dizer como correu :P

                              Desde que nasceu já saí com ele duas vezes, sem contar com idas ao CS para pesagem e consulta.

                              Mas ele já se constipou uma vez e foi numa das vezes que fui ao CS. Lá dentro estava um "forno" e assim que saiu cá pra fora foi uma questão de tempo pa ficar constipado, até tosse teve... tadinho. Mas já ta melhor

                              Nesse tempo frio é difícil os nossos bebecas nao se constiparem. Tb tenho mto medo de sair com ele, evito o máximo que posso.

                              Comentar


                              • #30
                                Ai o frio! Isso era o meu receio quando vivi na Alemanha, especialmente depois do B. nascer. As pessoas lá diziam qualquer coisa como "empacote-o e saia com ele"
                                Aqui é bem melhor Hoje a máxima para a cidade onde vivo são 27ºC. Temos saído todos os dias para ir buscar o irmão mais velho à escola. A trabalheira é transportar o carrinho-monstruoso

                                Os vossos bebés estão num bom ritmo de engorda
                                Por aqui não sei... Parecem-me mais rechonchudinhas mas só no dia 16 é que saberei quanto já engordaram...

                                Beijinhos,
                                anamag
                                Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
                                (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

                                Afilhada: jo_ana
                                Madrinha: Sally



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X