Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Janeiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
    Ola ola!!
    Por ca ja temos dois dentes em baixo, demoraram mas quando vieram foram logo os dois! A Ari ainda nao anda mas corre tudo a ganhar e tb ja se aguenta bem em pé em compensaçao parece um papagaio!! Ja diz "queo" (quero), "ta aqui", "aia" (que deve ser ariana pk so diz quando se ve ao espelho!) e "a ca" que tanto pode ser da ca como anda ca! Ahhh e a mais gira de todas... "Atim" pk quando ela andou constipada e espirrava eu dizia "atchim!" Agora sempre que alguem espirra ela diz atim

    E assim se passa quase um ano nao é?? O ano passado por esta altura eu so dizia que nunca mais era Janeiro!!!

    Olá a todas

    Chilli a Ariana fala bastante ehehhehe David só diz "Tété" e Ma-ma (nao chega a ser mamã). De resto faz sons que nao se percebe bem.

    Ontem ele deu 4 passos seguidos...foi uma grande emoção pra mim. E ele ria-se e ria-se. Adorou a nova habilidade lol. Agora fica mtas vezes parado, levanta os braços e começa-se a rir. Está a ganhar equilíbrio. Com sorte começa a andar antes de completar 1 anito

    Já falta mto pouco, por esta altura em 2011 já estava a sonhar em conhecer a carinha dele e hoje estou a sonhar com a festa do 1º aninho dele ihihihih. O tempo voa e nós temos que aproveitar as boas fases da vida deles.

    Espero que estejam todos bem e sempre que tiverem um tempinho passem por cá pra dar novidades!

    Grande beijoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
      Olá a todas

      Chilli a Ariana fala bastante ehehhehe David só diz "Tété" e Ma-ma (nao chega a ser mamã). De resto faz sons que nao se percebe bem.

      Ontem ele deu 4 passos seguidos...foi uma grande emoção pra mim. E ele ria-se e ria-se. Adorou a nova habilidade lol. Agora fica mtas vezes parado, levanta os braços e começa-se a rir. Está a ganhar equilíbrio. Com sorte começa a andar antes de completar 1 anito

      Já falta mto pouco, por esta altura em 2011 já estava a sonhar em conhecer a carinha dele e hoje estou a sonhar com a festa do 1º aninho dele ihihihih. O tempo voa e nós temos que aproveitar as boas fases da vida deles.

      Espero que estejam todos bem e sempre que tiverem um tempinho passem por cá pra dar novidades!

      Grande beijoca
      Ola!
      Sim, fala bastante mas so "anda" agarrada! Agora tem duas palavras novas... Us (luz) e gou (golo)... Eu acho imensa piada pk as primeiras palavras e sempre mama, papa... E as da Ari n tem nada a ver é o efeito de estar na creche! Elas dizem k a minha filha e mt despachada e agora de vez em qd repete o k lhe dizemos, ainda ontem o pai ralhou c ela e disse "acabou" E ela logo a seguir "abou" e a bocado tirou-me roupa do cesto de passar a ferro e eu disse "Ariana Filipa desarrumas-te a roupa toda!! Vai la arrumar a roupa!" E ela desata a gatinhar ate a roupa, agarra no babygrow e diz "ta aqui!!"
      Eu sei e que daqui a 14dias a piolha ja faz 1ano e ainda ontem eu dizia "claro k ela n vai nascer na passagem de ano!!!"

      Mas Isa, fala mt mas n anda e só tem 2dentes lol

      O tempo passa a correr n é meninas?

      E as restantes meninas cm estão?

      Bjokas

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
        Ola!
        Sim, fala bastante mas so "anda" agarrada! Agora tem duas palavras novas... Us (luz) e gou (golo)... Eu acho imensa piada pk as primeiras palavras e sempre mama, papa... E as da Ari n tem nada a ver é o efeito de estar na creche! Elas dizem k a minha filha e mt despachada e agora de vez em qd repete o k lhe dizemos, ainda ontem o pai ralhou c ela e disse "acabou" E ela logo a seguir "abou" e a bocado tirou-me roupa do cesto de passar a ferro e eu disse "Ariana Filipa desarrumas-te a roupa toda!! Vai la arrumar a roupa!" E ela desata a gatinhar ate a roupa, agarra no babygrow e diz "ta aqui!!"
        Eu sei e que daqui a 14dias a piolha ja faz 1ano e ainda ontem eu dizia "claro k ela n vai nascer na passagem de ano!!!"

        Mas Isa, fala mt mas n anda e só tem 2dentes lol

        O tempo passa a correr n é meninas?

        E as restantes meninas cm estão?

        Bjokas
        Olá mamãs

        Chilli a Ariana é mm uma autêntica faladora ehehhe. Não anda mas já está lá perto . Ela trocou o andar com o falar lol. David é um autêntico refilão e tem a mania que morde tudo e todos ehehhe. Faz mtos sons e zanga-se bastante mas nao diz palavras claras.
        Dentes ele tem e de sobra lol, já vai no sexto kkkk. Está a nascer mais 1 na parte superior. E ele utiliza-os mto bem pra morder. Já sei o que lhe vou dar de prenda do 1º aniversário (um osso pra roer) LOL.

        Espero que os outros bebecas estejam bem e os seus respetivos papás tb.

        Vão dando notícias, afinal já estao quase a completar o 1º aninho de vida...e o tempo passou a correr.

        Boas entradas em 2013!!!

        Beijinhos

        Comentar


        • E hoje faz um aninho o primeiro menino deste cantinho (ate rimei lol) o pequeno grande David esta de parabéns! Isa, queremos uma foto do piolho tá??

          Mtas bjokas e um dia cheeeeeeio de felicidade

          A um ano atras estava eu c uma gastroenterite a torradinhas e cha ;p

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
            E hoje faz um aninho o primeiro menino deste cantinho (ate rimei lol) o pequeno grande David esta de parabéns! Isa, queremos uma foto do piolho tá??

            Mtas bjokas e um dia cheeeeeeio de felicidade

            A um ano atras estava eu c uma gastroenterite a torradinhas e cha ;p


            Chilli Obrigada David passou bem a data. Parece que passou tão depressa. Já la vai 1 ano.

            Agora hj é a vez da Ariana. Mtas felicidades pra tua menina. Que seja o primeiro de mtos e mtos anos de vida. Cheios de saúde, amor e felicidades.

            Parabéns tb aos outros bebecas lindos que tb fazem anos hoje: Joana, Susana, Margarida e António. Mtas mtas felicidades.

            Beijinhos
            Ultima edição por Isa_@; 10-01-2013, 11:15.

            Comentar


            • .....................
              Ultima edição por Patríci@; 16-05-2014, 16:09.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X