Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Janeiro 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
    Como ainda não tinha sido aberto aqui fica o Topic dos primeiros bebés do ano =)

    vamos a apresentações:

    Sou a Sílvia, tive no dia 10/1 uma menina de nome Ariana.

    Falta uma informação: O Pedro nasceu com 39s + 3d
    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
      CHILLI, a tua menina já parece tão crescida está liiiinda Já tinha visto no FB... eh eh eh
      As meninas têm a faceta dos vestidinhos das fitas etc... é muito giro
      Obrigada! +e verdade, está publicada tb no FB mas como há meninas k n tenho lá meto aqui tb =)

      Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
      Falta uma informação: O Pedro nasceu com 39s + 3d
      Já tá a ser actualizado =)

      Comentar


      • #48
        Olá a todas,
        Oh Isa, que chatice o que aconteceu com o teu príncipe, espero que melhore rapidamente.
        Chilli a tua princesa é verdadeiramente amorosa cabeluda como a minha
        chilli, anamang parabéns atrasados!
        FMDA é verdade a minha princesa está a ficar bem grandinha Não sai a mim que meço pouco mais de 1.60 mas sim ao meu marido que esta perto de 1,90.
        Isa, o óleo de amêndoas doces ponho antes do banho depois do banhinho uso o creme da cara e de corpo da Uriage.
        Anamang és uma mãe coragem não sei como consegues eu já me vejo a rasca só com uma imagino com 3!!! E pensar que tinha uma gravidez gemelar… Um dos saquinhos não vingou.

        Uma questão: os vossos bebés já se riem? Agora quando fomos à consulta a médica perguntou se ela já ria aquando interagíamos com ela. Ela ri muito desde que nasceu mas só quando dorme. Como é com os vossos?

        Beijinhos e um resto de sábado descansado na medida do possivel

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
          Uma questão: os vossos bebés já se riem? Agora quando fomos à consulta a médica perguntou se ela já ria aquando interagíamos com ela. Ela ri muito desde que nasceu mas só quando dorme. Como é com os vossos?
          O David tb ri mto quando está a dormir É tao engraçado lol. Ele tb quando adormece a mamar e larga o mamilo tb costuma rir LOl. Acho tao engraçado que tb me desmancho a rir smp k ele faz isso.
          Mas ainda n se ri quando interage connosco.

          Comentar


          • #50
            olá meninas,
            este Domingo as coisas não correu nada bem tive que ir as urgências do hospital porque estou desde ontem com uma grande hemorragia . Tive o sangramento normal (20 dias) entretanto passou e já só usava penso diário mas desde ontem estou com um grande sangramento tipo menstruação. fui ao hospital porque liguei para a saúde 24 e disserem-me para ir as urgências rapidamente mas continuo sem perceber porque tenho uma hemorragia estava tudo normal, no entanto descobri que tinha um mioma :S. Aconteceu a mesma coisa (ou parecido) a alguém?

            Comentar


            • #51
              Olá meninas! Espero que o fds tenha sido bom!

              Inserido Inicialmente por sissi-sitter Ver Mensagem
              Ola meninas :

              Antes de mais parabens a todas pelos bebecas lindos

              Eu sou Silvia e a minha princesa Mariana nasceu dia 21 de Janeiro com 3420 kg e 51,5 cm, com 40+1.

              O parto foi normal entrei para o bloco com 4 dedos e enquanto prepararam a epidural e deram fiz a dilatação completa e foi cerca de hora e meia ate a minha bebecas vir ao mundo. rasguei para cima e levei "n" pontos que a enf. perdeu a conta, porque apesar de tar encaixadinha não deu a "volta" precisa para nascer.

              So amamentei 15 dias, os meus mamilos gretaram tanto que acabou por cair um bocado de mamilo de um seio que infectou e criou pus e pimbas uma mastite e 40 de febre. Estou a secar o leite Tenho mesmo muita pena de deixar de mamar

              de resto a princesa é um doce, calminha e mamona :P e a noite é que gosta de estar desperta e dormir é de dia. Já engordou 260g
              bjs
              Olá! Parabéns pela princesa Mariana que nasceu no dia em que a minha primeira filha fez 3 anos!
              Que chatice a mastite e o peito magoado... É muito difícil amamentar no inicio e senti desta vez que os profissionais de saúde nao dão apoio quase nenhum, só sabem apertar o peito... A tua menina está bem, é o que importa... Mas escusava de ser tão doloroso para a mãe...

              Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
              Antes de mais quero desde já pedir desculpa pela minha ausencia ontem mas fica já aqui os meus sinceros PARABENS aos bebecas que ontem fizeram 1 mês =)
              (incluindo a minha filha liiiiiiinda)
              Que lindaaaaaaa! É uma bonequinha!
              Nem acredito que a minha pequenina tb vai fazer um mês. Está a passar a voar...

              Inserido Inicialmente por FMDA Ver Mensagem
              Bom dia,

              O meu Pedrito engordou nesta semana 370gr, foi bom, dado que a média é 200grs/semana, tá a dar-se bem com a meu leitinho , com 15 dias de vida está agora com 3.700kg.
              Que crescido!!!

              Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
              Hj fui cm ele às urgencias pk ele acordou todo inchado (olhos, orelhas e pescoço). Tava tudo inchado e com péssimo aspecto. A médica receitou hidrocortisona pa aplicar uma vez por dia. Já fiz hj e acho k está a fazer efeito. A cara dele já está mais normal . Tem sido uma chatice...mas agora sim começo a ver melhorias.
              Oh coitadinho do teu bebé! Espero que melhore rapidinho.

              Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem

              O tempo não tem sido muito. Esta semana já estivemos sozinhos... Os meus sogros voltaram para Portugal (estiveram cá 3 meses :P) e agora já não me basta tratar dos 3 pequenotes, também tenho que fazer as refeições,tratar das roupas,etc. Não correu mal, mas sinto-me cansada...
              Bem, tens mesmo de ser super mamã com três pequeninos... Mas deve ser o máximo depois quando brincarem juntos


              Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
              Uma questão: os vossos bebés já se riem? Agora quando fomos à consulta a médica perguntou se ela já ria aquando interagíamos com ela. Ela ri muito desde que nasceu mas só quando dorme. Como é com os vossos?
              A minha Lu ria-se imenso a partir das 3 semanas, aliás tenho uma imagem da eco 3d dela em que estava a rir, foi sempre de sorriso fácil. A Iris sorri a dormir, depois de mamar e muito de vez em quando quando está no colo, de barriga cheia, e nao tem sono, mas nao 'interage', ri-se sozinha...

              Os médicos perguntam, nao quer dizer que tenham todos de estar no mesmo nível, é uma etapa apenas, varia de criança para criança... As vezes que me perguntaram se a minha filha já falava a partir do ano e meio, mas ela só começou com 2,5... Agora nao se cala

              Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
              olá meninas,
              este Domingo as coisas não correu nada bem tive que ir as urgências do hospital porque estou desde ontem com uma grande hemorragia . Tive o sangramento normal (20 dias) entretanto passou e já só usava penso diário mas desde ontem estou com um grande sangramento tipo menstruação. fui ao hospital porque liguei para a saúde 24 e disserem-me para ir as urgências rapidamente mas continuo sem perceber porque tenho uma hemorragia estava tudo normal, no entanto descobri que tinha um mioma :S. Aconteceu a mesma coisa (ou parecido) a alguém?
              Eu ainda tenho corrimento tipo menstruação (forte) e faço hoje 4 semanas... Não sei o que é normal, mas nao tem sido constante, de vez em quando aumenta. Na primeira vez tive 4 semanas, e um mês depois tive 1 dia muito forte (pensei q era o período, mas estava a amamentar em exclusivo e parecia cedo ainda). Depois disso nao tive mais nada até aos 11 meses. Nunca soube o q era, mas passou...

              Bjinhos a todas!
              Ultima edição por lightshadow; 13-02-2012, 11:06.


              Comentar


              • #52
                Eu tb tive perdas durante 20 dias depois do parto. Pararam 4 dias e depois que comecei a tomar cerazette voltaram as perdas tipo menstruação. Sangue vivo. Mas a medica disse k é normal. Agora já n tenho nada
                Ultima edição por Isa_@; 13-02-2012, 13:49.

                Comentar


                • #53
                  Olá!!
                  Olha eu tb... tive as perdas normais e quando comecei com a pílula (cerazette tb) no 21º dia apos o parto já não tinha quase nada... agora já ando á 1 semana com perdas tipo menstruação mas mesmo vermelho vivo!!! Pelos vistos é normal =) já fico mais descansada!!!

                  bjokas

                  Comentar


                  • #54
                    Olá meninas,
                    Obrigada pelos vossos contributos. Ajudou a descansar. Será da cerazette?

                    Comentar


                    • #55
                      hello =)
                      Ontem foi dia de consulta e a Ariana já está c 3,430kg e 49cm o que a coloca no percentil 25 =) vai começar a tomar vigantol que é basicamente vitamina D.
                      De resto tudo normal =)

                      bjokas

                      Comentar


                      • #56
                        Olá mamãs =)

                        joana_P acho que é mm da cerazette. Na urgência nao falaram que poderia ser da cerazzete?

                        Chilli o David tb está a tomar vigantol, uma gota por dia =)

                        Beijinhoss
                        Ultima edição por Isa_@; 14-02-2012, 14:30.

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                          Olá mamãs =)

                          joana_P acho que é mm da cerazette. Na urgência nao falaram que poderia ser da cerazzete?

                          Chilli o David tb está a tomar vigantol, uma gota por dia =)

                          Beijinhoss
                          Exactamente! 1 gota por dia =) Ah esqueci-me de referir que a minha pequena agora anda com cólicas =( o que vale é que reclama um bocadito e depois passa!!
                          bjokas

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por chilli Ver Mensagem
                            Exactamente! 1 gota por dia =) Ah esqueci-me de referir que a minha pequena agora anda com cólicas =( o que vale é que reclama um bocadito e depois passa!!
                            bjokas
                            Tal iqual o meu pequenote. Ele ainda n chegou a chorar mas contorce-se todo. O que tem ajudado sao umas gotinhas de Aero-om. Fica logo aliviado

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Isa_@ Ver Mensagem
                              Olá mamãs =)

                              joana_P acho que é mm da cerazette. Na urgência nao falaram que poderia ser da cerazzete?

                              Beijinhoss
                              Olá,
                              Não. Disseram que a cerazette pode dar origem a pequenas perdar de sangue mas não desta maneira.
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por joana_P Ver Mensagem
                                Olá,
                                Não. Disseram que a cerazette pode dar origem a pequenas perdar de sangue mas não desta maneira.
                                Beijinhos
                                A mim disseram o mesmo quando sai do hospital e no meu caso se isto são "pequenas" percas imagino as grandes

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X