Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pedopsiquiatra: dr. Pedro Caldeira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pedopsiquiatra: dr. Pedro Caldeira

    Olá, gostaria de saber a vossa experiência com o dr. Pedro Caldeira. Sei que ele é médico na UPI, na Estefania, mas aí não consegui consulta com el, talvez porque o meu filhote tem quase 4 anos.

    Podem informar-me o preço das consultas, em consultório privado, e como decorrem as mesmas, se são " a despachar" ou se ele disponibiliza tempo de sobra para avaliar a situação desde a 1a consulta?

    Obrigada

  • #2
    Inserido Inicialmente por mendessa Ver Mensagem
    Olá, gostaria de saber a vossa experiência com o dr. Pedro Caldeira. Sei que ele é médico na UPI, na Estefania, mas aí não consegui consulta com el, talvez porque o meu filhote tem quase 4 anos.

    Podem informar-me o preço das consultas, em consultório privado, e como decorrem as mesmas, se são " a despachar" ou se ele disponibiliza tempo de sobra para avaliar a situação desde a 1a consulta?

    Obrigada
    Olá,

    Há quase um ano atrás levei o Santiago a uma consulta com o Dr. Pedro Caldeira, e à tua semelhança não consegui consulta através da Estefânia porque só aceitam crianças que ali cheguem até aos 2 anos, e o Santiago já tinha 3 e uns mesitos.
    Então fui ao consultório dele privado, que é no Estoril, e penso que paguei 120,00€. Mas valeu muito muito muito a pena. Ele é um ser fantástico, um jeito nato para crianças, e faz tudo com muita calma e tempo do mundo. Acho que entre a conversa que eu tive com ele antes de começar a avaliar o Santiago, a avaliação e a conversa final, acho que estive lá duas horas ou mais...
    Espero ter ajudado!
    LOVE OF MY LIFE...



    Comentar


    • #3
      Obrigada Mari1950,

      Entretanto já fomos à primeira consulta. Realmente ele é atencioso, disponibiliza bastante tempo, o preço é que dói um bocado (140Eur), sobretudo quando são necessárias mais consultas.
      Só fiquei um pouco frustrada porque achei-o evasivo. Quando estamos tão frágeis precisamos de um bocado mais de orientação. Mas enfim...
      Muito obrigada por teres respondido.
      Tudo de bom para vocês.

      Comentar


      • #4
        Olá! O meu filho é seguido por ele na UPI desde os 21 meses. O Dr. Pedro nunca faz uma consulta "a despachar", quer seja na UPI quer seja no privado. Agora se estás à procura de respostas fechadas ele também não te dá e acho que faz bem pois nestas idades não se pode ter certezas de nada. Nunca vai fechar diagnósticos a crianças pequenas mas orienta-nos naquilo que acha que faz sentido fazermos. Eu pessoalmente gosto bastante dele, apesar de por vezes discordar de algumas questões (por exemplo quis medicar o meu filho aos 3 anos e eu não achei que fizesse sentido. Hoje com 5 está bem mais calmo e acho que fiz bem em não ter medicado).

        Mas é um excelente médico.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X