Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

cateterismo cardiaco

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • cateterismo cardiaco

    ola mamas. e a primeira vez que escrevo..a minha filha no proximo dia 18 ira ser submetida a um cateterismo cardiaco.gostaria de saber se existe alguma mama que o seu filhote tenha passado por isso e que compratilha se a sua experiencia:

  • #2
    Ola!

    O meu mais velho fez este Verao para fechar uma CIA congenita.
    Ele tem 4 anos e foram 2 noites de internamento. Foi duro claro esta, mas menos mau do que estava a espera. Correu tao bem queo procedimento foi de manha e as 14:00 estava a comer feijoada

    Pergunta o que quiseres.

    Beijinhos Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      Olá,

      A minha filha actualmente com 7 anos já fez 3 cateterismos, 1 com 5 dias de vida seguido depois de uma operação de externo aberto porque tinha uma TGA, depois com 1 ano e com ano e meio fez outro seguido novamente de operação de externo aberto por insufciencia pulmonar, correu tudo muito bem é muito dificíl para nós claro mas eles são muito fortes e recuperam rapido.
      O hospital foi em Santa Marta em Lisboa.

      Beijinhos e vai tudo correr bem,

      Rute Isabel








      Comentar


      • #4
        obrigada mamas pela prtilha das esperiencias. correu tudo bem com a minha filha. beijinhos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X