Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fofuras de JUlho e Agosto de 2013 (e a apressadinha de Junho)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fofuras de JUlho e Agosto de 2013 (e a apressadinha de Junho)

    Aqui está uma grelha com os dados dos nossos tesourinhos de Julho e de Agosto de 2013. Também consta aqui a minha apressadinha que só deveria nascer em Julho mas preferiu nascer no mês da mamã.

    Mediante os nascimentos, vão-me fornecendo os dados e eu vou atualizando.

    Espero que gostem e que participem muito depois dos bebecas nascerem. É com as experiências de cada uma que vamos aprendendo.




    Uploaded with ImageShack.us
    Ultima edição por sifpereira; 19-08-2013, 18:25.

  • #2
    Boa!!
    obrigada, Sif!
    Espero juntar-me rapidamente a ti!

    beijinhos


    Comentar


    • #3
      Já faltou mais!

      Comentar


      • #4
        Ui, vou ser das últimas mas garanto que venho cá ter!

        Está muito fofa a tabela!



        O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


        Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

        Comentar


        • #5
          Parabéns




          Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
          Inicio dos treinos em setembro 2016

          Comentar


          • #6
            Pois parece que temos um casal de apressadinhos . O Miguel também nasceu no dia 26 de Junho pelas 20h12m, np hospital são sebastião em santa maria da feira, às 37 semanas e dois dias. Parabéns pela Mara. Beijinhos

            Comentar


            • #7
              Esqueci-me de dizer que o Miguel nasceu com 2930g e 49 cm.

              Comentar


              • #8
                Olá Sif!!!!
                Já me posso juntar a ti!
                O Tiago nasceu dia 3/7/2013 às 38 semanas e 5 dias com 3290g e 49cm.
                Para já é um doce!! Só quer comer e dormir (e de vez em quando lá arma um berreiro sem se perceber bem porquê).
                Beijinhos!

                Comentar


                • #9
                  parabens sif , bebebach e anair mts felicidades para voces e os vossos bebes...


                  Comentar


                  • #10
                    Parabéns às mamãs!! Muitas felicidades!!!


                    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                    ☆ O Meu Gráfico ☆

                    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                    Afilhada da doce e querida TelmaGD

                    Comentar


                    • #11
                      Então? Isto tá tão parado...ninguém diz nada? Está tudo a babar para cima dos rebentos... Eu já tenho a cabeça doida...o Tiago berrou o dia todo e é cá cada guincho...deve ter cólicas ou sei lá... Vamos ver como corre a noite.
                      Beijinhos!

                      Comentar


                      • #12
                        Ora aqui está o que escrevi no nosso tópico das mamãs de julho e agosto:
                        Oláaaaaa!!

                        Nós estamos bem, graças a Deus! O Francisco Maria nasceu no Hospital do Espírito Santo em Évora, na 4ªfeira, 10 de julho, às 21h44 de cesariana, com 4,160kg e 53 cm!

                        Como vos tinha dito cheguei à maternidade às 8h e vi logo que havia confusão, grávidas por todo lado cesarianas marcadas, cesarianas de urgência, CTG's, parecia quando nasceu a minha filha, há 7 anos, quando ainda nasciam muito bebés. Fui com os meus pais, já que o marido infelizmente n estava e fui encaminhada para fazer um breve ctg, meteram-me o soro e ... cama! Isto prolongou-se, infelizmente até à hora a que ele nasceu, pois devido à greve dos enfermeiros quer as cirurgias marcadas quer as urgências eram todas no mesmo sítio e tive que esperar pela minha vez. Quando fui para o bloco acho que já nem tinha medo só queria que ele nascesse rápido. Aí chegada devido aos nervos, ou n sei bem, n conseguiam dar-me a epidural e levei a raquidiana, depois foi mais ou menos rápido excepto o facto de a tensão ter descido de mais e me terem colocado uma máscara (n sei se oxigénio) e de me terem dado imensos puxões, ele estava um pouco subido e demorou um bocadinho a sair, os médicos até faziam apostas quando ao peso, tal o tamanhão! Também perdi um bocadinho de sangue e fiquei com anemia mas no dia seguinte já estava recuperada. Subi para a maternidade às 23h45m e lá estavam os meus pais à minha espera e a minha mana, no quarto com o bebé fofinho que é o Francisco! O papá ainda conseguiu conhecê-lo na 6ªfeira à noite, assim que chegou da Madeira e ontem já voltámos para casa. Os manos estão a adorar, não querem largar um segundo a dar beijinhos e miminhos, há qua saber dosear... Ele é calminho mas muito comilão, ontem não fez cocó e já estou em stress, n é suposto, os bebés fazem cocó a toda a hora mas vou tentar ser menos stressada com este! Eu, estou menos dorida do que da outra vez, mas tenho os meus momentos de dor... continuo a achar que a recuperação do parto normal foi muito melhor mas lá está não me imagino a ter um bebé deste tamanho de parto normal!

                        beijinhos a todas e uma hora pequenina! Encontramos no outro tópico!


                        Comentar


                        • #13
                          Sif, informações como pediste:


                          Francisco Maria nasceu no Hospital do Espírito Santo em Évora, na 4ªfeira, 10 de julho com 40 semanas e 5 dias, às 21h44 de cesariana, com 4,160kg e 53 cm!


                          Comentar


                          • #14
                            Muitos Parabéns Ritinha!!!

                            Que bebezão saiu o Francisco.... embora a recuperação esteja a ser um pouquito mais difícil, realmente com esse tamanho... tadinha de ti!! Ainda bem que foi cesariana!!
                            Adoro o nome do teu menino!!

                            Que seja sempre um bebé saudável e muito feliz. Muitos parabéns aos papás e aos manos!! Tudo de bom.


                            ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
                            POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

                            ☆ O Meu Gráfico ☆

                            Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
                            Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
                            Afilhada da doce e querida TelmaGD

                            Comentar


                            • #15
                              Olá minhas lindas!!! Parabéns a todas!! Já vou atualizar a tabelinha!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X