Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

♥ Bebés de Setembro / Outubro / Novembro de 2013 ♥

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Ola a todas!!
    Ja andei a actualizar-me e realmente andamos muito desleixadas... Agora q os bebes a estao maiorzinhos bem q nos podiamos dedicar mais aqui ao nosso cantinho... Algumas estao mm desaparecidas... maria.teresa??? sreis??? Ou sera q so vao ao facebook?? eu nunca consegui adicionar-me a esse grupo...

    Ca por casa estamos benzinho... Com 2 meses o Joao Dinis tinha 5550g e continuamos a insistir na amamentação. O pior ja passou e nuncaq mais tive nenhum problema... excepto a preguiça do menino de vez e quando... Mas so bebe La como suplemento e se fica a chorar depois de arrotar. Desde o mes e meio q dorme a noite toda por isso nao me posso queixar!
    Agora tem andado com prisao de ventre e so o bebegel resulta... A pediatra diz q pode so passar com as sopas por isso ainda falta um mes e pouco...
    As vacinas foram uma tortura... tadinho.. nunca o vi chorar assim... cheio de lagrimas.. Mas pelo menos n fez febre e qdo chegamos a casa ja estava optimo...

    Queremos noticias mamas desparecidas!!!!

    Bj a todas e respectivos bebes




    Madrinha vaidosa da cp1979!!!

    Comentar


    • #47
      Olá a todas. Tenho a certeza que passei despercebida à maioria, mas marquei uma breve presença no cantinho das grávidas. O tempo com dois filhos realmente escasseia e só agora resolvi vir deixar umas palavrinhas.

      Muitos parabéns a todas as mãmãs e respectivos rebentos, desejo que aproveitem ao máximo esta fase linda das nossas vidas, quer para as novatas quer para as repetentes.

      A Carolina nasceu no dia 19/10/2013, no HBA às 23:45h com 2430kg e 45,5cm.
      Foi um parto muito fácil mas com sobressaltos até ao fim... na 2ª feira anterior tinha tido a primeira consulta no hospital e a médica suspeitou que ela tinha baixo peso, mandou fazer eco que fiz logo na 5ª feira seguinte, onde se confirmou o baixo peso e detectaram uma arritmia... eu entrei em pânico confesso, o médico não foi muito esclarecedor, custou-me fazer a eco porque primeiro fez o stagiário e mediu tudo mal e o médico repetiu. Hoje penso que neste dia já estava com contracções.
      Eu já andava a avisar os mais chegados que sabia estar próxima a hora, já tinha organizado onde deixar a mais velha. Calhou ela não estar comigo nesse dia e eu acordei com uma moinha... eu acho que soube mas só à hora de almoço avisei o marido que podia ser. Já não consegui jantar e só me sentia bem de pé, mas quria ficar em casa tanto tmpo quanto possível. Entrei às 22:50 no hospital com 3cm, a enfermeira da triagem era uma querida.
      Entreguei a roupa ao marido e disse, vai por isto no carro que agora vou esperar pelo anestesista pa levar já a epidural. Nisto a coisa acelera, eu estava sentada num cadeirão enquanto esperava que limpassem a sala de partos e sinto as dores tomarem conta de mim, ela coloca o acesso e entro na sala de partos... eu vi que alguma coisa n estava bem assim que ligou o ctg pela cara dela. Foi chamar outra enfrmeira e vejo a agulha. Perguntei se ia rebentar as águas e porquê, responderam-me que o bebe estava em sofrimento, conssenti. Assim que rompeu senti uma enorme vonta de fazer força. Lembro-me de pedir várias vezes que chamassem o meu marido eu sabia que ela ia nascer. Assim foi ele entrou estava ela a sair, ele diz que foi lindo eu duvido lol

      Não vos querendo maçar mais, estamos muito bem já pesa 5,405kg LM+LA (o início da amamentaçao foi um pesadelo... mesmo), sem vestígios de arritmias.

      Desculpem o testamento mas nunca se sabe qd se consegue ter tempo para vos vir dizer como correu tudo.

      Felicidades para todas

      Comentar


      • #48
        Olá meninas,
        Ontem foi dia de pediatra, já temos 4,780kg e 56cm.
        Também já começamos o LA a cerca de 3semanas.
        Os sólidos só vamos começar quando ela tiver 5meses.
        De resto esta tudo muito bem.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X