Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola a todas,
    atenção meninas, o supositorio ben u ron so se pode dar a partir dos 3 meses.
    Ainda ontem a Sofia foi ao médico e como esta novamente engripada, a medica chamou-me a atenção disso msm, se tiver febre antes dos 3 meses tem q se ir ao hospital.










    Antiga Cmonique

    Comentar


    • Novidades da minha princesinha, esta crescida e gorduxinha, esta com 4550, palra mto e ja tenta brincar, estica a mãozinha meio desajeitada para chegar aos bonecos do mobile , e mto sorridente e esta smp pronta para sorrir. Durante o dia come smp de 3 em 3 horas, e agora a noite deixa-se dormir mais um cadinho, a conselho da medica, não a deixo estar mais do q 4 horas sem comer, diz q ela e mto pequenina e pode fazer uma hipoglicemia.Já não tem colicas e devido a esse facto, dorme mto bem e so acorda, com fome ou c o nariz entupido.
      Esta novamente doente(gripe), e esta bastante atacada, mas desta vez meto muitoooooooooooooo mas muitooooooooooooooooooo soro, fui a medica e a ranhoca e so no nariz, mas com exepção disso ela esta mto bem disposta, e aparentemente esta a dar a volta a situação.A enfermeira queria dar-lhe as vacinas, pq disse-me q so fazia mal com febre, mas eu recusei, e pedi a opinião a médica, e ela escreveu n livro para não fazer as vacinas, so fazia para a semana se estiver melhor.A minha filhota esta a apanhar as gripalhadas que veem com o irmão do infantario, a médica disse que serve para lhe aumentar a imunidade, que quando for para o infantario, ja não ira ficar tantas vezes doente.Mas mete-me um do, Meu Deus...
      Cerejinha não foi impressão tua, esteve mesmo.
      beijokas a todas










      Antiga Cmonique

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
        Ola a todas,
        atenção meninas, o supositorio ben u ron so se pode dar a partir dos 3 meses.
        Ainda ontem a Sofia foi ao médico e como esta novamente engripada, a medica chamou-me a atenção disso msm, se tiver febre antes dos 3 meses tem q se ir ao hospital.
        Mas eu só dei porque foi a pediatra dela que falou nisso... e quando dei as vacinas a enfermeira tb falou no ben-u-ron. O que é que eles fazem no hospital para baixar a febre?

        Comentar


        • a Lara so na vacina da prevenar agr aos 3 meses é q fez uma pontinha de febre, pus lg benuron e passado 2 horas, ja tinha passado. de resto normalmente fica é rabujenta. desta x ficou um bocadinho mais.

          isso é o k diz na bula dos supositorios, mas a pedi, qdo foi da vacina dos 2 meses, disse lg q podia por. e da maneira q akela mulher é, senao se podesse dar, acredto mesmo q ela nao dizia... portanto


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Olá meninas a minha Sofia faz hoje 1 mês e já engordou 1 kilo, estive a ler os vossas conversas sobre o ben-u-ron, na altura do meu filho, que agora tem 5 anos, tambem utilizei os supositorios, alias ele teve um febrão com 1 mês e pouco que ate revirava os olhos e foi o que o pediatra receitou intervalado com o nurofen. A minha baby continua constipada muito soro, aspiração e um spray que o pediatra receitou chamado Wet, como o meu filho tem bronquite asmatica ainda piora a situação porque está sempre ranhoso e depois não larga a irmã, não vale a pena dizer nada porque ele com esta idade por muito que fale ele não compreende, depois é sair ás 9 para o levar para a escola com a Sofia atrás e ir busca-lo porque os horarios do meu marido não dão para nada.

            Comentar


            • Olá meninas!
              Tudo bem? E que tal esse carnaval?
              Eu não tenho experiência de usar ben u ron em bebés assim pequeninos, mas a minha filha a primeira vez que ficou doente já tinha mais de 1 ano!
              Só espero que com este seja igual, que é bom sinal!




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Faltam aqui os dados da minha bebé...

                Comentar


                • Olá mamãs e bebés!

                  Desculpem, tenho estado mesmo ausente, mas nao é por mal.
                  Por cá ja fomos a consulta dos 2 meses. A filhota esta ótima e crescida, ja passou os 5kg, eheh. Bem gordinha! Ja ri muito e não tarda ja da gargalhadas, pois anda sempre a tentar. Também ja segura com a mãozinha na chucha. É maravilhoso ver o desenvolvimento deles, não é?
                  E pro ano ja mascaramos os nossos bebés,por isso este carnaval foi igual e todos os anteriores
                  Sofiae, deste os dados a bruxinha?

                  Beijinhos a todas


                  * Meu gráfico *

                  http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                  Fevereiro - iniciar duphaston
                  * Afilhada da Diabinha *
                  * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                  * Aprimada da Dam *


                  * POSITIVO a 30/04/2013 *

                  Comentar


                  • Olá a todas!!
                    Espero que estejam todas bem com os vossos filhotes (e as melhoras a quem está doentinho).
                    O banho à noite também me parece uma boa solução, segue-se logo mama e cama!
                    Por aqui começamos a fazer umas noites mais longas... (até tenho medo de falar), mas a minha filha está sempre com fome!!
                    Ás mamãs que dão também suplemento à mama, quanto davam de biberão às 3 semanas/1 mês?

                    Queria perguntar-vos como pediram o subsídio de maternidade? pela internet? ou pessoalmente?
                    Ah, outra pergunta. Preciso de pedir o nº de seg social da bebé, como se faz?

                    obg
                    bjs
                    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                    Comentar


                    • Olá Ecilpse então é assim á cerca do biberão a minha Sofia está na mama e depois faço 90 de suplemento e deixo-a beber o que quiser que quase sempre é tudo. O subsidio fui á loja do cidadão e a senhora registou logo na altura a Sofia na Seg. Social e deu-me logo uma folha com o registo dela e com o numero de seg.social.

                      Comentar


                      • Olá a todas!
                        Então andam todas no passeio que nem vêm aqui?
                        Olha Eclipse eu tenho a ideia do meu marido ir à segurança social depois do registo e acho que também foi às finanças.
                        E não te posso ajudar com nada!

                        Por aqui hoje esteve um rico dia de sol!
                        Infelizmente não saímos de casa, tenho a minha filha com varicela, portanto estamos de quarentena, e a esperar que não contagie o mano!




                        Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Por cá temos o primeiro dia de verdadeiro sol desde que o piolho nasceu!!
                          Ontem foi a consulta dos 2m, o texuguinho está com 5,5kg e 58cm O pedi diz que ele pode dormir as horas que quiser, que não é preciso acordar, o que eu adorei é claro!! Ele já fez a proeza fantástica de dormir 9h seguidas, das 18h às 3h da manhã. Mas normalmente faz o primeiro sono de 4h e depois de 2h em 2h.. Mas lá chegaremos!

                          Eclipse, acho que com esse tempo o JD fazia 60/90ml, mas acho que depende mais do peso do bebé do que propriamente da idade, pois o cálculo das necessidades diárias faz-se consoante os kilos. Eu pedi o subsídio online, e já foi deferido. Só precisas do registo do nascimento e de preencher os dados que eles te pedem.

                          Pocas, as melhoras da mana mais velha
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Eclipse, Com essa idade a minha filha bebia 60 de suplemento, mas isso depende de vários fatores: peso, necessidades do bebé e da quantidade que bebe da maminha. Para veres, atualmente ela já tem 2 meses e bebe cerca de 90 de suplemento, porque o resto é LM.
                            Quanto aos documentos, fiz cartão de cidadão e assim fica logo tudo tratado! A licença de maternidade tratei pessoalmente, mas podes fazê-lo pela internet.

                            A minha pequenina já levou as primeiras "picas", tadinha. Portou-se bem e não fez reacção
                            A pedi dela é apologista de deixá-la dormir as horas que quiser à noite, por ter bom peso e estar a crescer muito bem. Nós temos aproveitado.
                            E hoje esteve um belo dia de sol, que continue assim


                            * Meu gráfico *

                            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                            Fevereiro - iniciar duphaston
                            * Afilhada da Diabinha *
                            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                            * Aprimada da Dam *


                            * POSITIVO a 30/04/2013 *

                            Comentar


                            • mas estas meninas desertaram?!
                              é o 4º dia que ninguém diz nada
                              está tudo a aproveitar o solinho?


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                                mas estas meninas desertaram?!
                                é o 4º dia que ninguém diz nada
                                está tudo a aproveitar o solinho?
                                Presente!!!
                                Vim aqui dar um saltinho mas vou já sair e dar uma voltinha para aproveitar o sol!
                                Obrigada pelas vossas respostas sobre seg social e quantidades de leite!
                                Já têm rotinas?
                                ai que eu tenho tanto sono...
                                amanha já fez um mês, como o tempo passa rápidO!!!

                                bjsss
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X