Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bentinha
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Karina_mikas Ver Mensagem
    Bom dia a todas,
    Bentinha 7 kg???, tá mesmo gorduxinha lolol.
    A Xia foi ao pediatra no dia 27 e estava com 5,890 kg, ou seja neste momento já deve ter ultrapassado os 6 kg, estava com 62 cm, e esta no percentil 50. Entretando ja começou a comer papinha, adorou, não fez careta e até chorava para comer mais, na terça feira , começa a sopa simples, batata + cenoura.É mto comilona bebe 210 de leitinho, e quando lhe dou a papa a hora de almoço quer sempre beber leitinho. O unico problema da Xia é que tem refluxo, tem q se ter muito cuidado e não se pode deitar logo a seguir dps d comer e não pode estar de barriga para cima, e quando tem soluços e ve-la a bolsar leite e mais leite.Já agarra brinquedos, diverte-se imenso, já se aguenta mto bem sentadinha.Faz um novo som com a boquinha, faz buuuuuuuu, da longas e grandes gargalhadas.Com este bom tempo, já começamos a dar longos passeios, e deixamos os babygrows e começamos nas saias e nos vestidinhos.Continua a querer comer de 3 em 3 horas, mesmo de noite, só adormece ao colo, mas como ela só vai para o infantário em Setembro, dá tempo para desabitua-la .
    Como esteve c a roseola a pouco, ela só ira levar as vacinas a semana que vem, juro que me doi o coração só de pensar, mas o que tem que ser, tem mta força.Queria furar-lhe as orelhas , mas não sei qual o melhor momento, e tb fico com pena da princesa.
    Estamos a mudar de casa, escusado será dizer que com um bebe pequenino a coisa fica mto complicado.As tantas perco o rumo dos cremes da Xia e das toalhitas lolol.Caixas e mais caixas, sacos e mais sacos loliol.
    Um bom fds para todas e um beijo
    Eu bem disse que ela estava bastante gorduxa, lol.

    Esta fase é deliciosa, não é? A minha pequenina também já se distrai imenso sozinha com os bonequinhos. Farta-se de rir à gargalhada e sorrir nem se fala! É uma simpática. Também já agarra os bonecos e aguenta-se muito bem sentada, mas com apoio! Por cá já deixámos os babygrows há bastante tempo (menos para dormir). Usa camisolas e collants por baixo dos vestidos e saias.
    Também já não falta muito para começarmos com sopinhas e papas. Vamos lá ver como vai ser. Quanto às vacinas, tem mesmo que ser. Confesso que o que me custou mais foi mesmo o teste do pézinho. Era muito pequenina e chorou imenso. Com as outras já não chora tanto, é uma valente

    Karina boa sorte com as mudanças!!! Já é chato em circunstâncias "normais", quanto mais com um bebé!

    Beijinhos e bom fds.

    Escreva um comentário:


  • Karina_mikas
    respondeu
    Bom dia a todas,
    Bentinha 7 kg???, tá mesmo gorduxinha lolol.
    A Xia foi ao pediatra no dia 27 e estava com 5,890 kg, ou seja neste momento já deve ter ultrapassado os 6 kg, estava com 62 cm, e esta no percentil 50. Entretando ja começou a comer papinha, adorou, não fez careta e até chorava para comer mais, na terça feira , começa a sopa simples, batata + cenoura.É mto comilona bebe 210 de leitinho, e quando lhe dou a papa a hora de almoço quer sempre beber leitinho. O unico problema da Xia é que tem refluxo, tem q se ter muito cuidado e não se pode deitar logo a seguir dps d comer e não pode estar de barriga para cima, e quando tem soluços e ve-la a bolsar leite e mais leite.Já agarra brinquedos, diverte-se imenso, já se aguenta mto bem sentadinha.Faz um novo som com a boquinha, faz buuuuuuuu, da longas e grandes gargalhadas.Com este bom tempo, já começamos a dar longos passeios, e deixamos os babygrows e começamos nas saias e nos vestidinhos.Continua a querer comer de 3 em 3 horas, mesmo de noite, só adormece ao colo, mas como ela só vai para o infantário em Setembro, dá tempo para desabitua-la .
    Como esteve c a roseola a pouco, ela só ira levar as vacinas a semana que vem, juro que me doi o coração só de pensar, mas o que tem que ser, tem mta força.Queria furar-lhe as orelhas , mas não sei qual o melhor momento, e tb fico com pena da princesa.
    Estamos a mudar de casa, escusado será dizer que com um bebe pequenino a coisa fica mto complicado.As tantas perco o rumo dos cremes da Xia e das toalhitas lolol.Caixas e mais caixas, sacos e mais sacos loliol.
    Um bom fds para todas e um beijo

    Escreva um comentário:


  • Mamã 2014
    respondeu
    Olá mamãs, por aqui ontem apanhei uma camada de nervos que nem jantei. A minha Sofia está com 5300 uma gorduchinha, mas como estava a dizer ela bebia o Enfalac HA Digest mas começou a ter muita regurgitação e não parava de arrotar o pediatra disse para eu mudar de leite para o Enfalac AR que é diatetico, pois bem teve 1 dia sem fazer cocó, o leite é muito mais espesso, no dia a seguir tentou fazer 2 vezes e não conseguiu então pus um bebegel não chegou tive que por 3, ela gritava e o cocó era tão grosso que não passava no rabo sofri tanto vê-le a gritar daquela maneira lá conseguiu fazer e até saiu uma pontinha de sangue liguei ao pediatra e agora está com um leite que é a Miltina AR que tem alfarroba e toma o xarope de maça reineta estou com tanto medo que volte a acontecer por isso não a deixo mais de um dia sem fazer cocó vai de bebegel. Tirando isso ela continua a ter noites optimas 11h e só acorda ás 7h30 / 8h, quando começou a acordar ás 6h30 fiz o que o pediatra disse e começei a por Aero-om na xuxa para enganar e todos os dias ganhava mais umas meias horas de sono até que agora já não preciso disso e fixou o horario que disse há bocado. Ela fez ontem 3 meses e agora não quer durante o dia passar muito tempo deitada nem sentada ao meu colo quer andar toda direita ao colo até me passo com ela...

    Escreva um comentário:


  • Bentinha
    respondeu
    Inserido Inicialmente por Noone Ver Mensagem
    Olá meninas, tudo bem?

    Desculpem vir aqui intrometer-me no vosso cantinho... Só venho aqui dar uma ajudinha.

    Bentinha, as assinaturas, estão no lado esquerdo, na zona do avatar, na pontinha da caneta, se carregares lá em cima, vê-se as assinaturas.


    Beijinhos a todas e aos vossos bebecas
    Obrigada Noone. Já me tinha apercebido disso, mas eu queria mesmo era que a assinatura aparecesse sempre, sem que tivessemos que lá carregar.

    Beijinhos e boa sorte

    Escreva um comentário:


  • Noone
    respondeu
    Olá meninas, tudo bem?

    Desculpem vir aqui intrometer-me no vosso cantinho... Só venho aqui dar uma ajudinha.

    Bentinha, as assinaturas, estão no lado esquerdo, na zona do avatar, na pontinha da caneta, se carregares lá em cima, vê-se as assinaturas.


    Beijinhos a todas e aos vossos bebecas

    Escreva um comentário:


  • Bentinha
    respondeu
    Pronto e nada de assinatura... este novo factor desagrada-me bastante nesta actualização

    Escreva um comentário:


  • Bentinha
    respondeu
    Olá meninas,

    obrigada admin pelos esclarecimentos. Já fiz conforme indicou. A minha assinatura já deverá aparecer nesta mensagem.

    Bruxinha pois imagino que essa fase da creche seja complicada, mas é como tudo, vai lá com o tempo. Para mim felizmente ainda falta um pouco

    Sofiae, penso que nenhuma de nós te poderá dar uma fórmula para essa questão. No entanto, podes tentar outras coisas. Ela não adormece sozinha noutros locais? Espreguiçadeira, sofá, tapete de atividades? Se sim, podes deitá-la em seguida, depois de adormecer. Talvez assim se desabitue de adormecer ao colo.
    A minha agora também está mais chorona, não sei bem de que será. Chorava tão pouco...e também está a comer menos!

    Cereja vais ver que essa preocupação não vai passar disso e vai estar tudo bem! Cada um cresce ao seu ritmo, a minha é uma gorducha, já está nos 7kg, lol.

    E já fez um ano desde que tive o meu positivo! Deu uma nostalgia e fica a recordação. Mas é tão melhor tê-la cá fora comigo

    Escreva um comentário:


  • admin
    respondeu
    Boa tarde a todas. Pois é, o forum teve que ser alterado e nem sempre as coisas correm como previsto. A nova versão é garantidamente mais facil de usar, mais social e mais facil de gerir mas infelizmente os senhores que fornecem o forum não se lembram de guardar as propriedades que estavam parametrizadas. Assim, as assinaturas estão guardadas mas têm que ser activadas no vosso painel de controlo. Peço a compreensão a todas pois ainda falta muito trabalho de tradução afinação e agradeço que sempre que verifiquem que algo não está bem ou que causa mais confusão por favor digam-me para que eu a possa corrigir. Obrigado

    Escreva um comentário:


  • sofiae
    respondeu
    Olá!

    para colocarem as barrinhas têm de ir ao vosso perfil, abrir o separador que diz account e marcar o quadradinho da assinatura. Ela stá lá, só não ficou visível.

    A minha Carolina não aparece na tabela e já dei os dados há tanto tempo...

    Por aqui estamos bem, a minha princesa está quase a fazer 3 mesinhos. Ainda dou LM em exclusivo e espero faze-lo até eu ir trabalhar. Já dorme cerca de 4/5 horas seguidas mas tem a manha de adormecer ao colo. Não sei como a hei-de desabituar disto. Alguém tem sugestões?

    Beijinhos!

    Escreva um comentário:


  • Cereja2013
    respondeu
    Olá a todas!

    Pois é, o fórum está diferente. Já descobriram como voltar a colocar as barrinhas?
    A minha pequenita faz amanhã 5 meses! Até agora continua com mama e papa ao lanche. Ao fim de 3 semanas lá começou a comer sem refilar, mas mesmo assim cerca de metade da dose recomendada... amanhã começamos sopa e fruta ao almoço. Hoje tivemos consulta e ela está pequenota, 62cm e 5.555Kg. A pediatra acha que é mesmo dela, o pai não é propriamente alto e eu sou magra, mas para ficar mais descansada passou-lhe umas análises para despistar alergias ou alguma infecção Fiquei um bocadinho preocupada, vamos lá ver. A entrada na creche vai ser só aos 9 meses, portanto vou conseguir adiar esse «drama».

    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Pais&filhos
    respondeu
    A entrada para a creche é sempre um momento de emoções. Para os pais e para os bebés
    Neste texto do Mário Cordeiro, explica um bocadinho a melhor forma de enfrentar mais esta etapa: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...s-e-infetarios

    Escreva um comentário:


  • BruxinhaRebs
    respondeu
    what the hell???? lol. q confusao.

    ora entao.... claro q foi o drama, deixei a la nos braços da educadora e fugi a correr p nao chorar logo ali. ela ficou a olhar p mim mt seria, e aquela imagem nao me saia da cabeça.choreeeeeeeeeeei q nem uma perdida em casa. ontem ja ficou 2horinhas, adormeceu sozinha e td. hehe. ja nao me custou tanto.tb tinha cenas p fazer p isso tava mais ocupada... mas é complicado. o k me deixa mais descansada é q tb sao so 4 bebes .

    Escreva um comentário:


  • EclipseLunar
    respondeu
    Pois é... onde estão as assinaturas?! hummmm??!
    Bentinha, tens razão! falta a minha filhota!
    eclipsinha 11 de Fevereiro 4,300Kg, normal, cuf descobertas!

    Mamã2014 isso é que é!!!!! Também quero!! das 23h às 7h30 da manhã?!?! conta tudo!!!
    beijinhos a todas

    Escreva um comentário:


  • Bentinha
    respondeu
    E agora é que me apercebi que as nossas assinaturas e os nossos bebés desapareceram!!!!!!! What the hell????!!!

    Escreva um comentário:


  • Bentinha
    respondeu
    Olá meninas!

    Como estão? Desapareceram todas outra vez?! Logo agora que o fórum sofreu uma actualização
    Parece estar fixe mas uma pessoa anda aqui aos papéis, é a força do hábito.

    A minha pequenina está constipada, coitadinha. Este tempo está terrível, com tanta variação de temperatura não há bebés que resistam!

    Bruxinha, como correu a entrada da menina na creche? Um filme, não? (para ti claro, eheh).

    Beijinhos grandes a todas.

    PS - Impressão minha ou falta a bebecas da eclipse na tabela?

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X