Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
    Olá meninas,

    por cá ainda não utilizei a bomba. As mamas vão ficando cheias mas quando chega a hora da mamada ela vai dando vazão... já a sinto bastante mais pesadinha, mas continua muito dorminhoca. Tenho alturas que demoro às meias horas só para a tentar despertar!
    Também já a deixamos a dormir connosco, mas acho mau hábito :\ acabou por ter que ser, em casos de "desespero" pelo sono.
    Se começares a tentar tirar com a bomba, nem que seja depois dela mamar, para esvaziar a mama completamente, a tua produção irá certamente aumentar, e pode ser que consigas acabar com o suplemento de vez!
    Isto, claro, se quiseres tentar!

    Quanto ao mau hábito nem sei que te diga! Aqui o pai é da mesma opinião! Eu da primeira gravidez também! Agora acho que eles querem é mimo e o mimo nunca é demais!
    E se não for agora, quando é que vai ser?




    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

    Comentar


    • #47
      Aqui é igual! Já se habituou a dormir connosco... eu não queria nada, só pelo medo de como será mais tarde quando a quisermos passar para o quarto dela... é verdade que sabe bem e dormimos bem melhor assim, mas não queria que se tornasse um hábito difícil de quebrar :|

      Comentar


      • #48
        é verdade! há promoções nos produtos de bebé na wells online!

        Comentar


        • #49
          ola meninas! epa eu ate tenho emdo de falar, q qdo me gabo depis corre mal, mas a minha ainda nao passou la pela nossa cama, ela activa bem o modo noite, e drme bem na cama dela, acordo-a dou lhe o biberao, e ela fica a dormir em 5 minutos depois de arrotar. espero so um bocado p ver se nao bolsa e caminha novamente. agora a alcofa durante o dia é q nao se aguenta la tempo qse nenhum, a nao ser q teja mm ferradinha no sono. ela gosta mesmo é da espreguiçadeira. e a chuchinha é mais qdo ta pedrada de sono e combate o sono.

          tive a ver as promoçoes da feira do bebe do continente, e nada de especial, as toalhitas da dodot é q valem a pena p qquem tem descontos. e mesmo assim eles ha 2 dias fieram aquela promo lol. vou ver se descubro a do jumbo. pq nos usamos as fraldas da marca baby, e nao da dodot.


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • #50
            outra coisa, enho achado mt interessante a intervençao dos PAIS&Filhos nos nossos posts, pq assim vemos os artigos deles, mt bons!


            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

            Comentar


            • #51
              O Dinis bateu o record da engorda... Engordou 310g em 3 dias, ou seja, 103g por dia desde que começou o LA. Mama nao tem sido quase nada, porque ele pouco puxa. O biberão com o meu leite fica sempre a meio por isso o mérito é mesmo do Nan. Não sei se fique triste ou contente... Está com 3,5kg certos e ja recuperou peso de nascença.
              Agora é continuar com o LA e insistir mais com a mama.
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                O Dinis bateu o record da engorda... Engordou 310g em 3 dias, ou seja, 103g por dia desde que começou o LA. Mama nao tem sido quase nada, porque ele pouco puxa. O biberão com o meu leite fica sempre a meio por isso o mérito é mesmo do Nan. Não sei se fique triste ou contente... Está com 3,5kg certos e ja recuperou peso de nascença.
                Agora é continuar com o LA e insistir mais com a mama.
                Não fiques triste. Continua a insistir com a mama para que possas conseguir atingir o teu objetivo. Mas se está na engorda, está saudável, por isso não te culpes.
                Eu também ando nas minhas guerras, eheh. Dou-lhe sempre peito antes e cada vez ela mama mais e melhor. No entanto, depois bebe aquilo que lhe dou de suplemento, o que me sugere que aquilo que está a beber da maminha ainda não lhe chega :\ Vou falar disso na próxima consulta...

                Pocas, só ainda não comecei com a bomba porque sinto que ando com a "mama de fora" (desculpem a expressão) o dia todo! lol. Ela passa-me imenso tempo na mama, depois mais o biberão, passado pouquíssimo tempo está na hora de mamar outra vez. Sinto que não tenho tempo para nada. Noto que continuo a produzir bastante leite porque ela até mama bastante, por isso de uma mamada para outra sinto que elas ficam cheinhas. Vamos ver no que isto dá... Espero conseguir passar só a LM. Pelo menos estou a tentar que o meu leite seja suficiente, mas ainda não me parece que seja, não sei bem porquê.


                * Meu gráfico *

                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                Fevereiro - iniciar duphaston
                * Afilhada da Diabinha *
                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                * Aprimada da Dam *


                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Não fiques triste. Continua a insistir com a mama para que possas conseguir atingir o teu objetivo. Mas se está na engorda, está saudável, por isso não te culpes.
                  Eu também ando nas minhas guerras, eheh. Dou-lhe sempre peito antes e cada vez ela mama mais e melhor. No entanto, depois bebe aquilo que lhe dou de suplemento, o que me sugere que aquilo que está a beber da maminha ainda não lhe chega :\ Vou falar disso na próxima consulta...

                  Pocas, só ainda não comecei com a bomba porque sinto que ando com a "mama de fora" (desculpem a expressão) o dia todo! lol. Ela passa-me imenso tempo na mama, depois mais o biberão, passado pouquíssimo tempo está na hora de mamar outra vez. Sinto que não tenho tempo para nada. Noto que continuo a produzir bastante leite porque ela até mama bastante, por isso de uma mamada para outra sinto que elas ficam cheinhas. Vamos ver no que isto dá... Espero conseguir passar só a LM. Pelo menos estou a tentar que o meu leite seja suficiente, mas ainda não me parece que seja, não sei bem porquê.
                  Isso certeza não vais ter enquanto não experimentares!
                  Eu agora só lhe tenho dado mama, amanhã vou pesá-lo novamente, e vou cheia de medo que ele não tenha engordado! Apesar de ter muito leite, aliás durante a noite tenho mesmo que tirar o excesso, que não aguento as mamas! Apesar disso, tenho medo que ele não ande a comer o suficiente.... Costuma-se dizer que quem tem rabo, tem medo!
                  A ideia de tirares depois dela mamar é aumentares a produção pela sobre estimulação! Em 2/3 dias deverás notar a diferença!
                  Mas acredito que possa ser demasiado cansativo!

                  veneza, bem isso é que foi engordar!
                  Pelo menos já conseguiste algo muito bom, que foi recuperar o peso de nascença!

                  Quanto às feiras, ainda não vi nada! Gostava era de ir investir nos saldos!




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • #54
                    Novidades da pesagem Pocas?

                    E as restantes meninas, como andam? Têm-se aventurado a umas saídas ou têm ficado por casa? Eu tenho dado uns passeios mas confesso que ainda é um bocado stressante para mim sair com ele tão pequenino.
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • #55
                      olha nos temos saido mais, desde q nao esteja mau tempo. mas sinceramente ainda nao sai sozinha c ela, pq tb ainda nao precisei nem tive nenhuma urgencia. graças a deus claro.

                      agora ando fartinha desta crosta lactea. ela tem o couro cabeludo td estalado. tinha nas sobrancelhas mas csg, agr na cabeça como é muito nao esta facil. p a semana ja faz 2 meses.... como o tempo corre! é assustador!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • #56
                        Ola mamãs,

                        Como estao? Por ca tambem foi dia de pesagem e a pequenina aumentou 400gr! Estamos no bom caminho, mas ando esgotada. Chego a estar com ela 1h na mama durante a noite :/ ja tenho saido com ela, ate mesmo soziinhas. Mas por curtos periodos de tempo porque as refeições nao me da jeito ainda faze-las fora de casa.
                        A minha filhota ja faz 1mesinho pra semana, parece que foi ontem. É mesmo assustador bruxinha, eheh. A licença vai passar num instante e nem quero imaginar como sera quando tiver que a deixar na creche! Mas pronto, um passinho de cada vez.

                        E como estamos de forma fisica? eu quase ja nao tenho barriga, mas dai a estar na minha habitual forma fisica vai um longo passo, lol!


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • #57
                          Veneza, como estas a dar-te com a maminha e o LA? Muita força para ti


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • #58
                            Ola a todas , a Sofiazinha esta constipada, o irmão tb estava,apesar de todos os cuidados ela ficou gripada.Liguei para a saúde 24, a ordem e para não ir ao hospital(so se for mto necessário). Tem o nariz c mta ranhoca, e espirra imenso,a enfermeira disse para antes de cada mamada colocar a Sofia no colo e a narina q ficar para cima esguichar com soro, e fazer do outro lado, de seguida coloca-la em pé e esperar q ela espirre, se espirrar tudo bem, se não espirrar aspirar com o aspirador nasal. tomar atenção a alterações de muco, respiração ou inicio de febre.Ordem para dormir de cabeceira alta.
                            Tive tanto cuidado c ela, so sai c ela a rua para ir ao medico, o meu filhote esta com gripe, e eu obriguei-o a usar mascara e desinfectar as mãos antes de estar c a mana e mesmo assim ficou doente.Estou muito triste....
                            Em relação ao acne, a medica passou-lhe uma pomada especifica a Kelual da Ducray e mandou lavar-lhe a cara ou c agua termal ou com soro fisiológico.

                            beijos










                            Antiga Cmonique

                            Comentar


                            • #59
                              Olá meninas!

                              O Pedro aumentou 80gr em 4 dias, não foi muito, mas é quanto chegue, pelo menos por enquanto. Está com 3620gr, ainda lhe faltam 160gr para o peso de nascença, é quanto vai ter que aumentar esta semana! Na próxima 6a voltamos lá!
                              Não foi o suficiente para ficar animada, mas também não é mau!
                              Ele tem mamado cada vez melhor, o que me dá alguma confiança! Agora tem é bolsado depois de mamar....

                              Quanto à forma física, por acaso pesei-me hoje, tenho mais 2 Kg do que quando engravidei! Ainda tenho um pouco de barriga e dói-me quando carrego! Vestida acho que ninguém nota, ainda hoje a minha sogra comentou que eu já estava igual ao que era antes!

                              Saídas, nós ainda hoje andámos todo o dia no passeio, chegámos já passava das 20h. Fomos ao pediatra, almoçámos com a minha mãe, depois andámos toda a tarde de um lado para o outro, jantámos nos meus sogros, e cá estamos de volta a casa!
                              Ele é muito dorminhoco e raramente chora, só mesmo com fome e fralda suja, ou quando quer fazer cocó, por isso é fácil andar com ele de um lado para o outro! O facto de só amamentar também facilita, tenho a parte da alimentação sempre pronta a consumir!

                              As melhoras da Sofia, karina! É mesmo chatinho eles ficarem doentes tão pequeninos!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                olha nos temos saido mais, desde q nao esteja mau tempo. mas sinceramente ainda nao sai sozinha c ela, pq tb ainda nao precisei nem tive nenhuma urgencia. graças a deus claro.

                                agora ando fartinha desta crosta lactea. ela tem o couro cabeludo td estalado. tinha nas sobrancelhas mas csg, agr na cabeça como é muito nao esta facil. p a semana ja faz 2 meses.... como o tempo corre! é assustador!
                                2 mesinhos Bruxinha! Como o tempo passa!
                                Temos que atualizar as nossas barrinhas na assinatura para irmos comemorando os aniversários dos nossos guerreirinhos. Os únicos que eu sei de cor são o bebé da Diabinha, porque partilha o dia com o meu príncipe, a cerejinha porque nasceu no dia do meu reizinho mais velho, e a menina da Bentinha pois dia 24 ninguém esquece As restantes mamãs vão lembrando quando comemorarem um mesinho e por aí fora!
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X