Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    outra coisa; cereja a tua bebe ta na mesma fase q a minha mais ou menos. ja começou a dar os seus sorrisos?! opa a minha ja da, e fica mt atenta a conversa q faço c ela. outra cena é a força q tem na cabeça. mas ja desde mt pekenina q acontecia. semre de cabeça no ar qdo esta ao colo, em pe! lol


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
      outra coisa; cereja a tua bebe ta na mesma fase q a minha mais ou menos. ja começou a dar os seus sorrisos?! opa a minha ja da, e fica mt atenta a conversa q faço c ela. outra cena é a força q tem na cabeça. mas ja desde mt pekenina q acontecia. semre de cabeça no ar qdo esta ao colo, em pe! lol
      Ainda não sorri quase nada, mas já apanhei um ou outro Isto acordada, porque quando dorme farta-se de sorrir, aquelas «luas» de que falam. Força tb tem

      Outra coisa... ela detesta chucha. Cospe sempre. Recomendam alguma marca / formato em particular? Ou é uma coisa que eles se vão habituando?

      Comentar


      • #33
        olha a minha ja ri acordada tb. mas a dormir tb faz isso!

        eu pa Lara comprei da chicco a 0meses. ela tb nao esta smp c ela na boca. e ja aprendeu a mete la fora c força! lol! mas as x qdo ta c o soninho la pega.

        mas acho q tb é uma questao de habito. começaste a mt tempo a experimentar ou é recente?


        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
          Ainda não sorri quase nada, mas já apanhei um ou outro Isto acordada, porque quando dorme farta-se de sorrir, aquelas «luas» de que falam. Força tb tem

          Outra coisa... ela detesta chucha. Cospe sempre. Recomendam alguma marca / formato em particular? Ou é uma coisa que eles se vão habituando?
          A minha também usa da chicco, 0 meses. É uma chucha pequenina. Não é "viciada" mas gosta, ajuda a acalmar de vez em quando. Mas segundo sei, há bebés que não gostam muito de chucha e nunca chegam a usar. gostavas que ela usasse ou achas que passa bem sem ela?

          Quanto aos sorrisinhos, a minha sorri quando dorme apenas. É delicioso


          * Meu gráfico *

          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


          Fevereiro - iniciar duphaston
          * Afilhada da Diabinha *
          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
          * Aprimada da Dam *


          * POSITIVO a 30/04/2013 *

          Comentar


          • #35
            O Dinis sorri imenso quando falamos para ele! Abre a boca toda! É delicioso ontem perguntei ao pedi se poderia já ser reação a nós mas ele disse que com esta idade é ainda espontâneo. Mas que sabe bem sabe!

            Ontem começámos o suplemento e o Dinis faz agora grandes somos e anda muito mais tranquilo. Andava mesmo com fome... Senti-me tão mal... Agora mama de uma mama, bebe suplemento e ainda tiro com bomba um pouco de leite para lhe dar com biberão. Mas ja notei diminuição na produção.

            Sobre chuchas, ele tem duas da nuk mas não é grande fã, normalmente acalma sem elas.
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • #36
              Ah..... E na maternidade tinham aconselhado não deixar passar mais de 3h entre mamadas, mesmo de noite. Ontem o pedi disse que de noite, se ele não acordasse, podíamos deixa-lo dormir no máximo 5h. Foi o que fizemos esta noite! 5h de sono para o piolho e papás depois ja acordou de 2h em 2h para as outras mamadas da noite, mas que soube bem soube!
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • #37
                Ora cá venho apresentar-me neste cantinho, agora oficialmente já com o Pedro cá fora!

                Chuchas nós também temos aqui as da chicco 0 meses. Normalmente damos-lhe quando lhe mudamos a fralda, para ele se acalmar, o rapaz não gosta nada que lhe mudem a fralda!

                Sorrisos o meu também dá, mesmo acordado, eu gosto de acreditar que é uma reacção a algo que lhe dizemos!

                Já disse no outro tópico, que nós por enquanto continuamos a LM exclusivo, ele já começou a recuperar o peso" E agora finalmente começou a agarrar na mama e a mamar "normalmente"!
                Estou bastante mais calma e tranquila em relação à amamentação! Confesso que já andava uma pilha a dar voltas à cabeça para tentar saber porque raio não queria ele a mama nem por nada! Mas penso que já ultrapassámos essa maldita fase!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                  meninas, eu prometi, mandem dados, q é p eu por na tabela!

                  pensei em nome, local de parto, dia de nascimento, peso, altura, semanas, tipo de parto.

                  deem mais ideias se pretenderem!!!

                  ca vos espero
                  Ora aqui vão os meus dados bruxinha:

                  Pedro
                  Hospital dos Lusíadas
                  9 de janeiro
                  3780gr
                  50,5 cm
                  40 sem 4 dias
                  parto normal com epidural




                  Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                    O Dinis sorri imenso quando falamos para ele! Abre a boca toda! É delicioso ontem perguntei ao pedi se poderia já ser reação a nós mas ele disse que com esta idade é ainda espontâneo. Mas que sabe bem sabe!

                    Ontem começámos o suplemento e o Dinis faz agora grandes somos e anda muito mais tranquilo. Andava mesmo com fome... Senti-me tão mal... Agora mama de uma mama, bebe suplemento e ainda tiro com bomba um pouco de leite para lhe dar com biberão. Mas ja notei diminuição na produção.

                    Sobre chuchas, ele tem duas da nuk mas não é grande fã, normalmente acalma sem elas.
                    Veneza e outras mães que estão agora a receber os maravilhososo primeiros sorrisos dos bebés, este artigo é mesmo sobre isso: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...3095-o-sorriso

                    Comentar


                    • #40
                      Só agora andei a ler para trás, e vi que já muito se falou aqui da amamentação!

                      Bem, no nosso caso o problema era ele não querer pegar na mama nem por nada! Pelo que as conselheiras me explicaram e pelo que eu pude comprovar, o facto de no hospital estarem sempre a obrigá-lo a pegar na mama, quase que lhe causou uma certa aversão à mama, daí ele rejeitar e nem querer pegar nela! Depois fiquei com as mamas super cheias e ele não conseguia pegar porque estavam demasiado duras para ele. No meu caso tive que passar a tirar um bom bocado de leite com a bomba, dar-lhe com a seringa, e só depois pô-lo na mama. Assim as mamas ficam melhores para ele pegar, e como ele já não vai para a mama esfomeado, tenta mamar com mais calma, e lá pega na mama!

                      Agora temos o problema dele ser dorminhoco e eu fico sem saber se ele fica realmente satisfeito com a mama ou não.

                      Também já deixei no outro tópico o conselho a quem quiser para entrar em contacto com alguma conselheira da amamentação, no site do SOS Amamentação têm lá os contactos. elas são muito prestáveis, e pelo menos a mim ajudaram-me bastante!

                      Hoje ainda não demos nada de suplemento do meu leite, que até era o pai que costumava dar, mas ele tentou de manhã e ele não quis! Por isso confio que finalmente estamos no bom caminho!
                      E quem disse que a amamentação era fácil enganou-se bem!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • #41
                        Ela tem duas chuchas da chicco, de 0+, uma de latex e outra de silicone e não gosta de nenhuma. Vou ver outras marcas, pode ser que se interesse mais... Eu gostava para ajudar a acalmar-se sozinha, sobretudo à noite. Fica um bocado inquieta na espreguiçadeira e à noite quando a queremos deitar na cama dela e acho que a chucha podia ajudar nessa tarefa :|

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                          Ela tem duas chuchas da chicco, de 0+, uma de latex e outra de silicone e não gosta de nenhuma. Vou ver outras marcas, pode ser que se interesse mais... Eu gostava para ajudar a acalmar-se sozinha, sobretudo à noite. Fica um bocado inquieta na espreguiçadeira e à noite quando a queremos deitar na cama dela e acho que a chucha podia ajudar nessa tarefa :|
                          Para a ajudares a acalmar-se sozinha sei que ajuda manteres uma determinada rotina com ela! Tipo dar banho, massagem, vestir, maminha, e depois deitá-la na caminha dela!
                          Eu também não sou exemplo, tenho-o deixado quase sempre dormir connosco, mas também porque sei que ajuda a estabelecer a amamentação, e nesta fase toda a ajuda é bem vinda!




                          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                          Comentar


                          • #43
                            Nós também o temos deixado a dormir connosco
                            Esta noite o Dinis não quis a mama... Só mesmo o biberão. Como acordei com elas duras e a doer, tirei com bomba e dei-lhe num biberão. Pouco bebeu. Depois dei-lhe o LA e mamou tudo. Estou tramada...
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                              Nós também o temos deixado a dormir connosco
                              Esta noite o Dinis não quis a mama... Só mesmo o biberão. Como acordei com elas duras e a doer, tirei com bomba e dei-lhe num biberão. Pouco bebeu. Depois dei-lhe o LA e mamou tudo. Estou tramada...
                              Eu durante a noite também tenho que tirar se não não me aguento com as mamas!
                              Não terá sido da temperatura do leite?
                              O meu quando bebeu do que eu tirei bebia frio mesmo, o meu marido até dizia que ele preferia leite frio, por isso é que não queria a mama nem por nada!
                              Mas o teu se calhar queria leite quentinho!




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • #45
                                Olá meninas,

                                por cá ainda não utilizei a bomba. As mamas vão ficando cheias mas quando chega a hora da mamada ela vai dando vazão... já a sinto bastante mais pesadinha, mas continua muito dorminhoca. Tenho alturas que demoro às meias horas só para a tentar despertar!
                                Também já a deixamos a dormir connosco, mas acho mau hábito :\ acabou por ter que ser, em casos de "desespero" pelo sono.


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X