Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #76
    *ela tinha perdido 300 gr... em poucos dias ficou fina

    Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

    Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

    Comentar


    • #77
      Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
      Olá!

      Também aproveitei os saldos, mas para comprar roupa para mim lol... precisava mesmo de camisolas compatíveis com a amamentação. Ela foi no carrinho e dormiu o tempo todo, correu muito bem

      Quanto à minha recuperação, não tem sido fácil. Já não tenho dores há bastante tempo, mas ainda não parei de sangrar. Não é muito, algumas gotas por dia, uns dias mais que outros, há dias que nem tenho nada e penso que já acabou, mas depois volta sempre :| Sabem se isto é normal? Já fui à consulta de revisão com a minha GO e ela disse que estava tudo bem, mas isto foi dia 3 e acho que já estou a sangrar há tempo demais. Devo voltar ao médico?
      O Dinis tem 16 dias e eu já pouco sangro, tanto que deixei os pensos e basta-me usar os pensioneis diários finos. Mas a enfermeira da maternidade disse que nao havia timings para estes sangramentos, uns demoravam 15 dias e outros meses. O normal era irem diminuindo em quantidade. Não me parece que mês e meio seja anormal, mas porque nao ligas à GO ou ao saúde 24h?
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • #78
        Inserido Inicialmente por babydust Ver Mensagem
        ola
        eu tb dou peito e suplemento e a minha filha conseguiu repor o peso que tinha perdido

        Nome - Laila
        Local parto - ULSAM
        Dia Nascimento - 03 Janeiro 2014
        Peso - 3325gr
        Altura - 48,5 cm
        Semanas - 41 + 1dia
        Tipo parto - Cesariana
        Parabéns linda!!!
        Ainda bem que a princesa recuperou o peso! Por aqui andam varias meninas às voltas com o biberão, se tiveres duvidas cá estaremos!
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • #79
          Bentinha, amei o teu ticker!
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • #80
            Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
            Bentinha, amei o teu ticker!
            Obrigada por teres reparado na minha menina natalícia Também tens que fazer um para o teu Dinis.

            Babydust parabéns pela tua filhota! Se quiseres partilhar como foi o teu parto cá estamos para ouvir. Sabemos que há sempre partos mais complicados que outros, mas o importante é que no fim, esteja tudo bem

            Cereja na maternidade disseram-me que teria sangramento durante mais ou menos 1 mês. Ainda nem 15 dias tinham passado e eu já pouco sangrava. Mas continuo com perdas muito pequeninas e a minha filha faz 1 mesinho esta semana. Como em tudo cada caso é um caso, não me parece que o teu caso não seja normal. Mas consulta a tua GO para tirares todas as dúvidas. Eu ainda nem fui à revisão pós-parto. Disseram-me para marcar cerca de 1 mês e meio após o parto.

            O resto das meninas e seus bebés, como estão? Com este tempo nem dá vontade de sair da cama, passo o dia cheia de frio! :\


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • #81
              Ó Bentinha... deixei o meu testemunho do parto no outro cantinho... foi horrivel! nada do que esperava... chorei muito porque fiquei psicologicamente e fisicamente traumatizada! mas pronto... vai passando. tenho a minha mais que tudo e ela ajuda-me ultrapassar o temporal.

              beijinhos

              Sei que ainda és tão pequeninho mas fica comigo e farei tudo para seres feliz

              Obrigada pelo carinho querida graviduxa madrinha maria.teresa

              Comentar


              • #82
                Olá meninas
                Hoje foi novamente dia de pesagem e estamos com 2735gr mais 175gr esta semana e já tem 47.5cm (já tinha notado em algumas roupinhas).
                E já quase não lhe dou suplemento, espero para a semana parar por completo
                E esta noite dormiu 4h30 seguidinhas, soube bem ás duas durante o dia pede mama de 2h30 ou de 3/3h portanto á noite desde que não passem mais de 5h já nos podemos dar ao "luxo" de dormir mais um bocadinho.

                E já passaram 16 dias... Oh god passa tão depressa, daqui a nada o pai já vai trabalhar e vamos ser só nos 2 (ou 3 com o gato) :P




                Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                Inicio dos treinos em setembro 2016

                Comentar


                • #83
                  ola meninas! ja mudei o ticker finalmente! hehe!

                  uma coisa! ja tenho a tabela feita! preciso de ajuda p colocar! Pocas, é como as imagens? no imageshack?

                  sim Bentinha, este tempo é merdoso, ate tinha pensado sair c a Larinha hj, mas nem apetece mm.

                  ontem tivemos um dia dificil, esteve mt choramingona, dormiu mt pouco, e estava smp a acordar e ora andava c ela ao colo, ou abanava a na espreguiçadeira. cheguei as 22h de rastos, o pai é q teve de arrumar a cozinha(ja tinha feito ele o jantar), fui me deitar, levei a comigo nao durou 5min p começar a chorar, ele foi busca la, ficou c ela, deu de comer, e depois de tar a dormir, la a trouxe! e ela cansadita la dormiu mais umas horinhas! tava tao stressada e cansada, q hj qdo acordei, tenho a cara td "arrebentada" do problema de pele q tenho.

                  sabado vamos a consulta dos 2meses. vou bombardear a medica c perguntas!lol!


                  Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                  Comentar


                  • #84
                    Alo Alo! Como estão todas?

                    Olha bruxinha, as nossas filhas devem ter combinado ontem para abrir o berreiro. Tive um dia/inicio de noite muito complicado, estava a beira de um ataque de nervos a Laura chorou horas a fio e nada a calava. Penso que seriam cólicas...

                    Hoje está muito mais calma e consegui um primeiro grande progresso: tirei bastante leite com a bomba e não precisei do suplemento De resto, é um amor, dorme bastante bem e é linda (modéstia a parte ).
                    O dia continua feioso mas parece que vai melhorar. Amanhã já dou uma saídinha com a princesa.


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • #85
                      Olá meninas!

                      Nós continuamos a passear as tardes inteiras, por isso não tenho tido tempo de vir aqui espreitar! De manhã dormimos até tarde, depois de tarde passeio, chegar a casa, banhos e tal, e fica o dia feito!

                      Relativamente à bomba.... No início, quando ele não queria pegar na mama nem por nada, eu oferecia-lhe mama, e depois tirava leite com a bomba. Depois reparei que tinha que lhe dar algum leite antes de insistir com a mama, por isso, era bomba, mama, bomba. Agora só tiro com a bomba para aliviar as mamas, quando estão muito cheias e ele não dá vazão (normalmente durante a noite)!
                      Para ti Bentinha, penso que o ideal seria usares a bomba depois de lhe dares mama! No início é normal que não tires muito, mas com a continuação vais tirando cada vez mais!

                      Quanto à tabela, bruxinha, tens que copiar do excel para o paint, ou para outro programa de desenho, para guardares com o formato pdf ou png, e depois usas o imageshack para obteres o código, para copiares aqui para o forum, tal como fazes com as fotos.

                      Perdas de sangue também continuam por aqui! Ontem pensei que tinham passado, mas hoje voltaram em força!
                      E a linha negra, ainda têm? A minha cá continua, e parece que não quer ir embora tão cedo!

                      Nós só vamos à pesagem na 6a feira, espero mesmo que já tenha recuperado o peso de nascença! Tenho andado tão descontraída que até tenho medo do que me pode esperar!....

                      Beijinhos




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • #86
                        ola mamas! bem ja passou a choraminguice!ontem fomos a festa de 1ºaniversario da prima, sei q comeu as 23,30 e so acordou as 5,30h, parece q foi ela q andou dum lado po outro lol!

                        obrigada pocas! ver se faço isso!

                        vou ter de pedir a pedi se ha algum truke p mudar os habitos do intestino dela...... tds os das, de manha vai a banheira. lol! ou melhor chveiro. ela so faz coco 1 x, entao é assim uma coisa horrivel, e sai sempre fora da fralda. mt dificilmente faz 2 x dia. e depois é mt pastoso.... oh GOD. mae sofre. e depois é andar a esfregar a roupinha a mao, pq fica sempre suja em alg sitio! aiaiai!
                        e pa semana é dia de vacinas. so espero q nao faça reaçoes.... tadinhos !

                        qto a eprdas de sangue, qdo fui a revisao do parto 1 mes e 1 semana depois, ja qse nao tinha nada, so uns fiozinhos misturados c clara de ovo, mas o medico disse q se continuasse p lhe ligar, o certo é q ja nao tenho nada. mas de x em qdo tenho e alg irritaçao... isto aida deve tar a compor-se lol! agora ando a ver se disfarço as estrias. e esta barriguinha saliente, q me enerva , vou mesmo ter de me por a dieta! e agora q falaram na linha negra fui ver, e realmente ja ta a desaparecer, do mbigo p baixo qse nao se nota. mas tenho uma colega minha q a menina ja tinha mais de 6meses e ela ainda tinha a linha!
                        Ultima edição por BruxinhaRebs; 23-01-2014, 12:25.


                        Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                        Comentar


                        • #87
                          Bem meninas lá fui à GO. Ela fez-me uma eco e confirmou que estava tudo limpinho e com bom aspecto em todo o lado, portanto disse que o sangue deve estar relacionado com a cerazette e disse-me para parar de tomar, não que haja algum perigo, mas para ver se realmente é disso. Acho que foi a Pocas que disse odiar a cerazette, e bem, pelos vistos eu tb não me dou muito bem com ela... vamos ver. Quanto à linha, ainda tenho sim... estrias felizmente não ganhei. A barriguinha está pequena mas noto que a pele está mole, ainda não tem a firmeza que eu gostaria, mas pronto, ainda falta algum tempo para o Verão lol

                          A minha pequenina tem estado óptima! Continua a mamar e por aqui nem sinal de cólicas. Tem dormido cada vez melhor e já na cama dela... só que como ainda acorda para mamar, lá pelas 7h da manhã tenho tanto sono que a preguiça de a deitar é maior e portanto deixo-a comigo :P Ela está é com um hábito muito chato e para mim cansativo: aí por volta das 20h até às 24h só quer mamar, quase sem parar, quer estar sempre à mama, mesmo quando eu acho que já não tenho leite nenhum, e depois fica birrenta e é uma chatice... depois lá adormece e aguenta-se até por volta das 4h. Calculo que seja uma forma de ela armazenar reservas para a noite, mas é mesmo cansativo. Acho que vou ter de começar a preparar-lhe um biberão para ver se ela come mais a essa hora e me dá algum descanso...

                          Comentar


                          • #88
                            Olá meninas,
                            Linha negra quase nao tive durante a gravidez, por isso agora é mais um fiozinho que mal se nota.
                            Estrias felizmente não tive. A barriga já quase não se nota mas a pele que ficou está super flácida e o umbigo está feioso.
                            Amanhã também vamos ao peso mas não há duvida que o reizinho engorda de dia para dia. LM é quase nada, agora já só esta praticamente a LA. Tento nao pensar muito nisso para nao deprimir, agora é olhar em frente e tentar conciliar a atenção do bebe com o mano mais velho, se me vou abaixo pelo fracasso da amamentação não cuido de um nem do outro.

                            Cereja, ainda bem que a GO te descansou.
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • #89
                              Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                              Bem meninas lá fui à GO. Ela fez-me uma eco e confirmou que estava tudo limpinho e com bom aspecto em todo o lado, portanto disse que o sangue deve estar relacionado com a cerazette e disse-me para parar de tomar, não que haja algum perigo, mas para ver se realmente é disso. Acho que foi a Pocas que disse odiar a cerazette, e bem, pelos vistos eu tb não me dou muito bem com ela... vamos ver. Quanto à linha, ainda tenho sim... estrias felizmente não ganhei. A barriguinha está pequena mas noto que a pele está mole, ainda não tem a firmeza que eu gostaria, mas pronto, ainda falta algum tempo para o Verão lol

                              A minha pequenina tem estado óptima! Continua a mamar e por aqui nem sinal de cólicas. Tem dormido cada vez melhor e já na cama dela... só que como ainda acorda para mamar, lá pelas 7h da manhã tenho tanto sono que a preguiça de a deitar é maior e portanto deixo-a comigo :P Ela está é com um hábito muito chato e para mim cansativo: aí por volta das 20h até às 24h só quer mamar, quase sem parar, quer estar sempre à mama, mesmo quando eu acho que já não tenho leite nenhum, e depois fica birrenta e é uma chatice... depois lá adormece e aguenta-se até por volta das 4h. Calculo que seja uma forma de ela armazenar reservas para a noite, mas é mesmo cansativo. Acho que vou ter de começar a preparar-lhe um biberão para ver se ela come mais a essa hora e me dá algum descanso...
                              Eu acho o mesmo que tu! A cerejinha deve estar a armazenar as reservas para a noite!
                              Quanto à cerazete sim, tenho uma péssima experiência com ela! Eu não estou a tomar nada, por enquanto ainda não preciso que ainda não nos aventurámos nessas vidas!
                              Depois quando precisar, vamos mesmo investir nos belos preservativos!
                              Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                              Olá meninas,
                              Linha negra quase nao tive durante a gravidez, por isso agora é mais um fiozinho que mal se nota.
                              Estrias felizmente não tive. A barriga já quase não se nota mas a pele que ficou está super flácida e o umbigo está feioso.
                              Amanhã também vamos ao peso mas não há duvida que o reizinho engorda de dia para dia. LM é quase nada, agora já só esta praticamente a LA. Tento nao pensar muito nisso para nao deprimir, agora é olhar em frente e tentar conciliar a atenção do bebe com o mano mais velho, se me vou abaixo pelo fracasso da amamentação não cuido de um nem do outro.
                              É isso mesmo! Olhar para a frente que atrás vem gente!

                              Nós só para a semana teremos o verdadeiro teste de conciliar a mana com o bébé! Vamos lá ver como corre! E como me aguento a despachar a mana para ir para a escola e assim!
                              Além de que o papá volta ao trabalho!

                              Quanto à boa forma, é como vos tinha dito, vestida penso que ninguém nota a diferença de antes de engravidar! Já eu noto bem as diferenças! Ainda tenho as ancas mais largas do que tinha, e a minha barriga está bastante mole ainda, mas tem melhorado! Tenho a linha negra bem visível e o umbigo está horrível! Além de ainda me doer quando carrego na barriga!
                              Aqui as zonas baixas também ainda não recuperaram completamente, ainda tenho que ter muito cuidado quando me limpo, por exemplo!

                              E amanhã é dia de voltarmos ao pediatra para pesar! Dedos cruzados para termos de volta os 3780gr!!!
                              Caso contrário, lá se vai o relax em que tenho andado e lá volto ao stress...........




                              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                              Comentar


                              • #90
                                Aí, Pocas, não é nada fácil conciliar os dois! O mano mais velho tem feito imensas birras para chamar a atenção, especialmente quando temos visitas que vieram ver o bebé. E leva-lo e busca-lo à escola tem sido um stress, pois ou é hora de mamar, ou o mais novo quer colo e não consigo ajudar o Afonso a vestir-se ou dar-lhe banho, ou então está ferradinho a dormir e tenho que o pôr no ovo e ele rabuja sempre...

                                Já fomos ao peso, o sr Dinis já tem 3970kg o que dá uma média de 65g por dia. Um texuguinho lindo, portanto
                                "Mãe, o amor é colo"





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X