Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas,

    Como estão as mamãs e os bebés? Por cá ando exausta mas a pequenina está ótima e bastante crescida. O tempo voa, daqui a pouco fazemos 2 mesinhos e já está na altura de levar as picas! ai ai ai.

    bruxinha a tabela demorou mas está bem gira, eheh. É bom ver os nomes dos nossos bebés por lá.

    mamã2014 sei bem o que isso é. A minha filha também nasceu pequenita e mamar era muito cansativo para ela, por isso começou a fazer o suplemento e já não o vai largar. Mas pronto, já nem penso nisso. Para mim o importante é ela ir bebendo leite materno também, seja em exclusivo ou não. Quanto à bomba, apareceu hoje aqui um anúncio no fórum, podes vê-lo aqui: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...17#post2781317. Eu cá acho que alugar é um balúrdio e comprando rapidamente compensas o dinheiro do aluguer. Eu tenho boa experiência com a elétrica da medela e se a pocas tem boa impressão da avent é só escolheres a que gostares mais

    Cereja é natural que a tua pequenina aumente mais lentamente por estar só a LM. Mas é uma grande conquista para ti. E o importante é ela estar a crescer bem Olha, a minha já passou os 4kg mas tem quase 2 meses. Só de pensar que há bebés que nascem com esse peso...! eheh. Isto é mesmo assim. São todos diferentes.

    Beijinhos a todas


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Ola a todas.
      A minha linda Beatriz nasceu entao no dia 6/2 de parto natural com 41s+1 em Bremerhaven Alemanha.
      Tinha 3.190 e 51 cm.
      Foi o parto mais rapido que tive . Por volta das 3 da manha comecaram moinhas na barriga, mas nao liguei muito, pois afinal de contas o parto ia ser induzido no dia 6 as 9 da manha, ora ja estava de 41 semanas ela ainda nao tinha dado sinal nenhum que queria nascer nao ligeui as moinhas . Entretanto por volta das 4 as moinhas eram mais fortes e la decidi ir a maternidade, bebi um cafe com leite e la fui eu.
      Cheguei a maternidade as 5 da manha com 3cm dilatacao. As dores comecaram a apertar tanto que ja nao dei mais pelo tempo passar e so sei que as 7.33 ela nasceu.
      Correu tudo bem e ao fim de 4 filhos tive o meu primeiro parto sem epidural.
      Sei que apareci tarde pelo forum, mas ainda vim a tempo de vos fazer alguma companhia






      Comentar


      • Parabéns Patie




        Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
        Inicio dos treinos em setembro 2016

        Comentar


        • Parabéns Patie.

          Comentar


          • EStou aqui com uma duvida o cordão da minha pequenina caiu com 5 dias no banho e quando fui ao pediatra tinha um pouco de sangue ele disse-me para parar de limpar com o alcool a 70º porque senão nunca ia secar, ainda hoje ela tem na fralda um pouco de snague mas é seco assim como no umbigo. Também vos aconteceu? o que fizeram? eu tenho muita confiança no pediatra porque é o do meu filho mas estou com medo do sangue seco que tem no umbigo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã 2014 Ver Mensagem
              EStou aqui com uma duvida o cordão da minha pequenina caiu com 5 dias no banho e quando fui ao pediatra tinha um pouco de sangue ele disse-me para parar de limpar com o alcool a 70º porque senão nunca ia secar, ainda hoje ela tem na fralda um pouco de snague mas é seco assim como no umbigo. Também vos aconteceu? o que fizeram? eu tenho muita confiança no pediatra porque é o do meu filho mas estou com medo do sangue seco que tem no umbigo.
              O meu filho teve um problema tambem com o umbigo, caiu mas nao secou completamente, mas com o tempo acabou por secar. Vai limpando com agua morna o sangue seco que ves e isso acaba por ficar bem. Se achares que tem ar de infeccao ou isso fala com o pediatra. O "problema" (que no fundo nao e nenhum problema porque caso necessario e facil de resolver) com o umbigo do meu filho foi que 1 dos nervos nao secou ao mesmo tempo que o resto.






              Comentar


              • Pois realmente liguei para uma empresa de aluguer de bombas e pediram-me 45 euros por mês com tudo incluido por este preço compro uma.

                Comentar


                • OK vou fazer isso.

                  Comentar


                  • Olá meninas!

                    Bem, na 6a foi dia de pediatra, e felizmente tivemos óptimas notícias!
                    O Pedro já tem 4420gr e 55cm! Está óptimo e cresceu e engordou bastante! Portanto que não haja dúvidas em relação ao LM!
                    As borbulhas que ele tinha, segundo o pedi são de crescimento, vêm e vão e não há stress com elas!

                    bruxinha, aqui não consigo ver a tabela, que a net está lenta, mas durante a semana, com a net de casa já vejo! E de certeza que está linda!

                    A bomba da avent custa cerca de 130/140€!
                    Tenho a ideia que a mini electric da medela é mais barata. A swing da medela é que é mais cara!

                    Beijinhos e bom resto de fim de semana!
                    PS: Por aqui está um temporal que só visto!




                    Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                    Comentar


                    • Ena, mais um rapagão!

                      Quanto às bombas, eu uso a da Medela manual e dou-me muito bem com ela. Não sei quanto custa porque foi emprestada.

                      Comentar


                      • Olá meninas,

                        parabéns Patie! Eh lá, na Alemanha é sempre a aviar cartuxo!! Dispensar a mamã e o bebé em tão pouco tempo é deveras assustador!!!!

                        Este tempo está demais! chuva e mais chuva e frio! BRRRRR... Mas quando é que o tempo fica convidativo para podermos passear com os nossos bebés?

                        Boa pocas! O Pedro está a desenvolver-se muito bem! Que bom

                        A minha princesinha está cada vez mais linda e já me presenteia com aqueles maravilhosos sorrisos


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Olá meninas e obrigada pelas dicas das bombas mais o link que me enviaram, tive sorte a minha sogra conseguiu uma emprestada da Avent manual amanha vou buscar para ver como me dou.

                          Comentar


                          • ola meninas! entao esses bebes? mt trab? nao tem aparecido!

                            por aqui mais uma semana e meia e ja fazemos 3 mesinhos! ai meu deus!

                            a Lara ja ri e qse da gargalhada. ja pega num brinkedo. baba se c fartura q ate ta cheia de borbulhas no queixo!

                            cd x dorme mais de noite! e eu agradeço! esta noite drmiu mais de 6horas. e agr de dia, acho q ta cm o tempo, molinha molinha! hehe!
                            ah e a crsota lactea ta qse desaparecida, o Kelual realmente é mt bom.
                            novidades vossas?!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Olá, pois é andamos todas a babar em cima dos nossos bebés e com pouco tempo para vir aqui.
                              Hoje fomos ao CS e a pipoca engordou mais 140gr nestes 5 dias
                              Já tem 3470gr os 00 deixaram definitivamente de servir e mesmo os 0 começam a ficar "à conta"!

                              Agora começou a fase de ficar acordada durante mais tempo, no sábado foi das 19h30 até à 00h30 (fomos jantar ao chinês, andou de carro e nada...), depois o cansaço era tanto que ficou birrenta e custou-lhe a adormecer.
                              Durante a noite só adormece por volta das 2h00 (tal como era na barriga a hora da loucura é entre a 00h e as 2h) mas depois dorme 4 ou 5h seguidas (a mãe agradece), depois o mais normal é ficar na cama cmg até ás 11h30. Durante o dia também tem periodos de estar 2 ou 3h acordada, quase sempre sossegadinha

                              agora queriamos era que chegasse o bom tempo para darmos uns passeios ao ar livre!




                              Inicio dos treinos em Agosto 2012 - Positivo em Maio de 2013
                              Inicio dos treinos em setembro 2016

                              Comentar


                              • Ola meninas,

                                Pois é,os nossos filhotes ocupam-nos o tempo todo!
                                A Laura só veste 1 e ja não estão à larga! Muita roupinha já está pra guardar (mal empregada! ). Também dorme bem de noite mas adormece tarde a marota. E ja fica bastante tempo acordada durante o dia. Crescem tão rápido é quase assustador, eheh.
                                Não sei bem quanto pesa mas ja passou os 4kg...
                                Ah, diabinha tambem ando doida pra que chegue o bom tempo para começar os passeios ao ar livre
                                Sim,porque assim nem da vontade de sair da cama, quanto mais de casa!


                                * Meu gráfico *

                                http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                                Fevereiro - iniciar duphaston
                                * Afilhada da Diabinha *
                                * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                                * Aprimada da Dam *


                                * POSITIVO a 30/04/2013 *

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X