Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • mais uma q ta farta do pijama e do roupao e quer é solinho p passear! pois aqui a Lara pesamos no outro dia na farmacia e ja tem 5kg. e ja veste roupinhas de 3m, ja começamos a deixar os babygros q tb ja enjoam!lol! mas sao tao praticos!hehe


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • Olá meninas!
      Pois é o tempo por aqui continua de chuva e assim não dá mesmo para passear, ainda mais numa cidade como Beja, que nem centros comerciais tem!
      Mas hoje temos que ir comprar a prenda para o papá!
      Beijinhos




      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

      Comentar


      • Olá meninas!

        Posso me juntar ao grupo? Já estava no das grávidas apesar de não ser muito assídua mas agora espero ser mais presente!

        Beijinhos a todas e aos seus bebés

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por SFrancisco Ver Mensagem
          Olá meninas!

          Posso me juntar ao grupo? Já estava no das grávidas apesar de não ser muito assídua mas agora espero ser mais presente!

          Beijinhos a todas e aos seus bebés
          Olá. Claro que sim! Está a correr tudo bem? E o parto, que tal? Deixa só os dados para a Bruxinha inserir na tabela da primeira página.

          Comentar


          • Aqui vão os dados do meu filhote

            Santiago
            Hospital Cruz Vermelha
            25 Novembro 2013
            2,330 Kg
            46cm
            Cesariana
            37 semans +2dias

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
              Olá. Claro que sim! Está a correr tudo bem? E o parto, que tal? Deixa só os dados para a Bruxinha inserir na tabela da primeira página.

              Olá Cereja!

              Está tudo a correr bem sim O parto em si foi fácil, cesariana... o pior foi mesmo que teve ser urgência e foi um dia mt intenso cheio de preocupação! Mas o príncipe já cá tá e isso é que interessa...

              Beijinhos e vou por a leitura em dia

              Comentar


              • Olá meninas!
                Bem vinda a este cantinho SFrancisco!

                E hoje é dia de namorar!
                Nós vamos almoçar fora!
                Comprei para o papá um livro do pediatra Carlos Gonzalez e uma caixa de preservativos, como quem lhe diz que penso que já podemos namorar!
                E vocês? Prepararam alguma coisa?

                Beijinhos




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá mamãs ontem foi o dia de pesar a Sofia e já tem 2660 engordou em 7 dias 275 gramas fiquei super contente. Agora está a chegar a fase das temidas cólicas já comprei a mando do pediatra o Colimil e tambem o Infacalm, gostava de saber o que estão a dar aos vossos filhos se o estão claro! Estou farta de estar metida me casa e este tempo faz uma pessoa ainda ficar mais deprimida, nunca mais vem aqueles dias de sol para poder passear com o meu marido minha filhota e o meu filho. Esqueci-me de perguntar ao fim de quanto tempo caíram os vossos pontos? a minha Sofia faz hoje 15 dias e os pontos nem sinal de que querem sair embora o sangue já seja muito pouco. Bjs a todas

                  Comentar


                  • olá a todas!

                    Aqui estão os nossos dados para colocar na tabela:

                    Nome - Carolina
                    Local parto - HPP Cascais
                    Dia Nascimento - 07 fevereiro 2014
                    Peso - 2700gr
                    Altura - 46 cm
                    Semanas - 37 + 5 dias
                    Tipo parto - normal com epidural

                    A minha bebé deve ser a mais pequenina do grupo: só tem uma semana! Está linda de morrer!

                    beijinhos a todas!


                    Comentar


                    • Olá meninas,

                      Passei por aqui só para vos dizer que a bebé da EclipseLunar já nasceu na 3ª feira pelas 16 horas e, do pouco que sei, correu tudo muitíssimo bem
                      Logo que possa ela passa por cá para vos deixar notícias.
                      Beijinhos
                      Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                      Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                      Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                      Comentar


                      • Boas vindas às meninas novas e muitas felicidades aos novos babies deste cantinho! Parabéns mamãs Sofiae, SFrancisco, Patie e Eclipse

                        Bruxinha, também não vejo a hora de largar os babygrows e começar a vestir os fatinhos! Tenho dois de 1-3 que acho que ele já não vai usar

                        Mama2014, eu dou o Simicol e tem feito efeito. Os pontos interiores começaram a cair esta semana e o Dinis já vai fazer seis semanas...
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • E as meninas continuam a reinar! Dos quatro bebes novos só temos um menino. Viva o cor de rosa
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • Olá!

                            Nós por aqui não damos nada para as cólicas! por enquanto também não têm sido muitas........
                            Quanto aos pontos, eu ainda não dei por nada, não sei se já cairam ou não, mas não sinto nada por aqui pelas partes baixas!

                            E o sol já veio! Há que aproveitar para passear!

                            Parabéns Eclipse e obrigada à S., por nos avisar! Logo que possas esperamos-te por aqui!




                            Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                            Comentar


                            • Olá!

                              Cólicas, felizmente, a minha não tem! Não é obrigatório que todos os bebés passem por isso. Às vezes noto que está com dores de barriga mas nada de grave, queixa-se um pouco mas não fica horas a chorar, portanto não lhe damos nada. Ela ao início tinha muita dificuldade em fazer cocó sozinha e tínhamos de a estimular, mas agora até isso já passou e normalmente faz mamada sim, mamada não.

                              Quanto aos pontos, não sei bem quando caíram porque só vi uns dois, os outros foram absorvidos ou nem reparei. Mas a minha recuperação foi difícil, estive umas boas 3 semanas com dores e perdas de sangue... apesar de ser sarado bem, acho que demorou bastante tempo. Custou-me mais o «pós» do que o parto

                              Por aqui, mais uma boa notícia: há umas 4 noites que ela dorme a noite inteira na cama dela, só acorda lá para as 7h/8h para mamar! Espero que seja para continuar...

                              Comentar


                              • ola meninas! a ver se hj ja ponho os restantes dados, o pc ta meio lento e nao csg fazer nd de jeiro.

                                ora os pontos nao dei p eles, a nao ser um qdo me limpei veio no papel. tb nao andei mt bem, e hj em dia, ando c algumas comixoes, coisa q nao tinha. isto nao ficou a 100% ou entao n sei q se passa. fikei foi c um altinho nao sei se é tipo fibrose, ta qse qse a desaparecer mas dava me desconforto .

                                qto as colicas, qdo ela xorava mt (q afinal era fome) tinhamos o colimil e xeguei a mandar vir o infacol de inglaterra. ela nao sofre de colicas, as x custa lhe a fazer coco, mas ela faz a forcinha dela e passa. da mts punzinhos o q tb deve ajudar, mas so faz coco no maximo 2 x por dia. o colimil ja o dei a uma amiga, o infacol vou manda lo fora, e tb tenho o biogaia, q nem chegei a usar... qq um desses é bom.

                                ontem ainda saimos um bocado, p aproveitar o sol, e estivemos um bocadinho no quintal, td tapadinha claro, q estava frio! mas é tao bom!

                                A Lara tb ja dorme mtas horas de noite Cereja. as nossas sao as mais velhinhas! tb ja se começa a querer levantar as costinhas! a tua tb ja faz?

                                hj de noite deu 2 gargalhadas tao boas, a dormir! lol! estes bebes sao mm o maximo! =)


                                Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X