Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ohhhhhhhh dormir a noite toda! Também quero!!
    E dar gargalhadas também quero! Eh eh eh estamos sempre ansiosos pela próxima fase!

    Este domingo já o vesti com um fatinho todo janota, hoje voltamos ao pijaminha pois além de irmos levar e buscar o mano à escola vamos ficar em casa o dia todo, maldita chuva!
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • Para as cólicas o melhor remédio mesmo é (muitaaaaaa) paciência. Neste texto o pediatra Mário Cordeiro explica tudo sobre as cólicas: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...bre-as-colicas

      Comentar


      • Parabéns eclipse pela tua bebé!!

        A minha filhota dorme 4/5h seguidas de noite, eu já acho ótimo! Quanto às cólicas, vai tendo cada vez menos, mas ainda tem de vez em quando. Já tomou o coliprev e agora toma outro.
        Sorri muito, é calminha e dorme muito bem. Fica cada vez mais acordada durante o dia, está muito espertalhona e atenta a tudo


        * Meu gráfico *

        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


        Fevereiro - iniciar duphaston
        * Afilhada da Diabinha *
        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
        * Aprimada da Dam *


        * POSITIVO a 30/04/2013 *

        Comentar


        • veneza entao olha esta.... record dos records, ontem a noite tava c uma birra descomunal q se veio a revelar q era fome, lol! comeu as 21,30 e acordou hj as 8h da manha! logico q a partir das 5h da manha me pus a coca a ver se acordava, e nao csgui dormir ferradinha desde essa hora. mas a choradeira ontem foi tanta q ficou KO, e ate comeu mais 60ml do q o normal! lol! acordou, dei o leitinho, esteve aqui a sorrir tda bem disposta e ja ta a dormir a 30min.

          é oficial, tenho um cuzinho de sono em casa! hehe!


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • Bruxinha, isso é excelente! Mas nao teria sido demasiadas horas sem comer? :/ a minha esta noite fez 6h e fui acorda-la por achar que era demais! :/


            * Meu gráfico *

            http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


            Fevereiro - iniciar duphaston
            * Afilhada da Diabinha *
            * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
            * Aprimada da Dam *


            * POSITIVO a 30/04/2013 *

            Comentar


            • Pois eu aqui estou a ter uma tarde péssima, só cólicas e choro... Acho mesmo que é o dia em que ele está mais mal disposto desde que nasceu

              Bruxinha, habitualmente fazes que quantidade no biberão? Só é suposto aumentar a dose quando eles bebem mesmo tudo, certo?
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • Olá meninas!
                Por aqui temos conseguido que acorde apenas 1x durante a noite, por volta das 4h. Mas nada de dormir mais que as 4h/4h30. Ou seja mama por volta das 0h, depois acorda por volta das 4h, mama e dorme até às 7h30! Depois durante a semana levanto-me para despachar a mana para ir para a escola, volta a mamar por volta das 8h30 depois deles terem saído e voltamos a dormir até ás 10h/11h!

                Este fim de semana já lhe vesti os fatinhos que tinha para aqui e que eram tamanhos 3M (chicco) e 1/3 (zippy). A zippy tem os tamanhos maiores que a chicco! Os zero estão lavados e tou a ver se ele me deixa ir começar a arrumar tudo. Não sei bem se vamos algum dia ter outro bébé, mas as coisinhas ficam arrumadas!

                Quanto aos cocós e ás cólicas, o meu não tem grandes cólicas, já teve uma ou outra crise, mas nada de especial! E ele faz muitos cocós por dia comparando com os vossos! Faz em praticamente todas as mamadas, pelo menos uns 5! É caso para dizer que é um cagão!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Olá meninas pois o segundo dia que saí com a sofia á rua e o resultado foi uma constipação que treta, com 18 dias é muito complicado tem o nariz entupido tenho posto soro e aspirado o problema é que se engasga muito desde que está assim e prega-me grandes sustos fica toda vermelha ao ponto de a ter que virar de cabeça para baixo e dar-lhe palmas nas costas. Eu com a bomba da avent manual só consigo tirar entre 30 a 60 ml de leite quando ela bebe os 30 do meu leite ainda bebe depois 60 de biberon. Para dormir tambem não tenho tido problema ela fica-se 4h durante a noite mas ponho sempre o despertador porque ela é muito pequena e não quero deixar passar mais tempo sem comer.

                  Comentar


                  • Pois, se a minha fosse mais pequena tb a acordaria. Até há uma semana atrás ela fazia precisamente esse horário: 00h-4h-7h-10h, mais coisa menos coisa. Agora salta a sessão das 4h. Mas acho que se tivesse fome acordaria, e portanto nesta fase se calhar precisa mais de dormir do que de comer, não sei.

                    Comentar


                    • Pois eu cá se o meu se aguentasse mais tempo eu bem que o deixava ficar a dormir!
                      Acabámos agora de vir da rua, tá um sol bom, mas frio!
                      Mas finalmente temos sol, só espero que seja para manter!




                      Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                      Comentar


                      • A minha faz cocós em todas as mamadas! Entre ontem e hoje anda presa e queixa-se imenso, coitadinha. Cheguei a pensar que fazia cocós a mais e ainda fui perguntar à pedi, lol. Parece que é mesmo o ideal, é que faça em todas as mamadas. Vamos lá ver se ela volta ao normal
                        Já temos aproveitado para dar uns passeios, mas curtos, como está muito frio e tem estado de chuva não é nada convidativo. Para além disso, temos que os agasalhar muito bem. Ainda assim não é nada difícil apanharem uma constipação


                        * Meu gráfico *

                        http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                        Fevereiro - iniciar duphaston
                        * Afilhada da Diabinha *
                        * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                        * Aprimada da Dam *


                        * POSITIVO a 30/04/2013 *

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por veneza Ver Mensagem
                          Pois eu aqui estou a ter uma tarde péssima, só cólicas e choro... Acho mesmo que é o dia em que ele está mais mal disposto desde que nasceu

                          Bruxinha, habitualmente fazes que quantidade no biberão? Só é suposto aumentar a dose quando eles bebem mesmo tudo, certo?
                          Tens que ter paciência. Fazer-lhe massagens e dar-lhe colinho. Não há muito mais a fazer... :\


                          * Meu gráfico *

                          http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                          Fevereiro - iniciar duphaston
                          * Afilhada da Diabinha *
                          * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                          * Aprimada da Dam *


                          * POSITIVO a 30/04/2013 *

                          Comentar


                          • qdo ela era mais pekena acordava a sempre, a pedi nem queria sequer q ela dormisse a noite td. mas isso foi qdo ela nao estava a aumentar de peso. agr ja a deixo dormir, pq ja me aconteceu ir acorda la e depois nao come de tanto sono. mas no sabado vou eprguntar. tb so fez isto hj.

                            normalmente come as 22 e la pas 4/5h ta a acordar e depois começa novamente de 3 em 3h. durante o dia parece relogio suiço mas de noite esta pimpolha gosta mesmo é de dormir!lol! eu falei tb a pedi de fazer coco 2 x por dia, ela so disse sobre o nao fazer. isto é mm dela assim. faz imenso mas poucas x!

                            veneza, o q a medica me ensinou é q tem sempre de sobrar. ou seja, eu agr ja vou começar a fazer 150ml, pq ela bebe os 120 e normalmente vai ate ao fim. se ela esvaziar o biberao metes mais 30ml na prox. nem sempre é igual, a Lara as x a noite bebe menos. é uma questao de ires experimentando! mas sim é isso q dizes.

                            hj tb saimos so as 2, fomos visitar uma tia, e as compras, mas o vento tava tao frio, e qse apanhavamos umas pinguinhas no estacionamento! tb nao me apetece nada te-la constipada. p isso evito!


                            Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                            Comentar


                            • Por aqui a única vitoria é que começamos a espaçar mais as mamadas, pois até aqui era de 2h em 2 h e agora já fazemos horário de gente grande eh eh mas o sono à noite continua a ser aos bocadinhos, nada comparado com as vossas horas maravilhosas

                              Hoje fomos à balança e o Dinis esta com 4830kg. Agora só pesamos na consulta dos 2m.

                              Pocas, por cá também ja se veste o tamanho 3 da chicco e o 1/3 da zippy. Depende mesmo das marcas.
                              "Mãe, o amor é colo"





                              Comentar


                              • Pois veneza, o teu deve estar mais ou menos do tamanho do meu!
                                O meu não o voltei a pesar desde a consulta do 1M, tinha 4420gr.
                                E eu tanto gabei o meu ontem, que ele esta noite fartou-se de acordar para mamar! Espero que não repita a proeza hoje!

                                Hoje fomos passear até ao centro de saúde. Para inscrever as crianças na escola preciso daquelas declarações em como não têm doenças e têm as vacinas em dia! Mas preciso de marcar uma consulta para me darem! Só comigo! Agora se calhar vou é ligar ao pediatra para ele me passar!
                                Por aqui o tempo aqueceu um pouco e tudo!
                                Hoje já apetecia mesmo andar na rua!




                                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X