Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés Guerreiros de Novembro/Dezembro 2013 e Janeiro/Fevereiro 2014

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • White_Devil
    respondeu
    Estamos tão paradinhas por aqui!
    Como estão os vossos bebés?
    Aqui a minha baby Alice está uma crescida linda, ainda é um bebé de P25/50 com os seus gostos particulares (prefere sopa a fruta, recusa bolachas, pão...)
    Dorme lindamente, e adormece sozinha na cama!
    Como diz a nossa pediatra, "assim já pode ter manos" :P

    Bjocas

    Escreva um comentário:


  • Pais&filhos
    respondeu
    ​Olá babydust. É normal acontecerem crises no casamento após o nascimento dos filhos, principalmente depois do primeiro, mas nem tudo deve ser tolerado. Veja se este artigo a pode ajudar: http://www.paisefilhos.pt/index.php/...ver-aos-filhos

    Escreva um comentário:


  • Mamã 2014
    commented on 's reply
    Pois Babydust não deveria ser normal... mas é. Passei por isso tudo com o meu 1º filho, eles não entendem que é nesta altura que estamos muito mais fragilizadas, cansadas e carentes na minha opinião devias falar com ele de mulher para homem e por os pontos nos "is" dizer tudo o que te vai na cabeça e no coração fazê-lo compreender que assim não dá. Nos tentamos sempre ser super mulheres mas chega a um ponto em que tudo caí e não é para cima deles mas sim para cima de nós. Eu fiquei com uma depressão muito grave e a tomar medicação durante anos pela mesma situação porque cheguei a um ponto que explodi de tanta coisa acumulada, por isso desta vez não deixei ser igual á primeira. Não deixes ir passando o tempo sem falares com ele só vais continuar a fazer mal a ti própria, trata da situação ou pelo menos tenta. Desculpa se me excedi nas palavras mas identifico-me muito contigo nessa situação em relação á minha 1º gravidez. Se precisares desabafar estou aqui.... Bj grande

  • babydust
    respondeu
    Ola meninas, antes de tudo fico feliz que esta tudo bem com voces e os bebes lindos Quanto aos problemas com o meu marido...ele esta com uma arrogancia... nao me ajuda com nada!!!! Esta tudo em cima das minhas costas... ele e mal encarado com tudo... nao tive muito apoio dele quando a bebe nasceu e agora sinto que os meus sentimentos por ele estam a morrer. Nunca sai comigo e com o bebe... estou sempre sozinha com a menina... vou passear com ela e ele... nada. Isto nao pode ser normal.

    Escreva um comentário:


  • Mamã 2014
    respondeu
    Olá meninas a minha Sofia faz 5 meses no fim do mês ela não é nada de estragar comida deve ser da "crise" come que é uma maravilha e agora já experimentou tudo verduras, legumes, carne e fruta a papa o pediatra mandou da Nutriben 1º papa láctea, ela já pesa 6.500k. É uma bebe super facil de aturar ao contrario do irmão, eu também já fui colocar o aparelho intra uterino de cobre não custou nada, até que a minha mãe no outro dia me diz " pois a tua tia também colocou e engravidou" e eu a pensar oh meu deus. De resto ando á procura de trabalho a fazer as apresentações de 15 em 15 dias para dizer não morri estou aqui!!!!! A minha tem é muita prisão de ventre nem com o xarope de maça reineta vai lá tem que ser todos os dias estimulada porque come mesmo muito e faz um cocó super grosso sabem mais algum truque para os intestinos?

    Pois Babydust os homens são complicados, nós temos que nos habituar a tudo e quando temos filhos nem sempre percebem metade do que se passa nas nossas cabeças quando foi do meu 1º filho tive para me separar dele e pedi-lhe um tempo porque já não suportava e ele mudou muito, como vês já vou no 2 filho. È normal haver essas fases agora tens que saber lidar muito bem com elas para não te desgastares porque tens uma menina linda para cuidar. Um bebé numa casa por muito que digam nunca traz a harmonia que esperamos muitas vezes é o oposto. Bjs grandes se precisares de desabafar diz qualquer coisa, estou ou melhor estamos aqui para te tentar confortar.

    Escreva um comentário:


  • Bentinha
    respondeu
    Olá meninas,

    realmente temos andado muito desaparecidas, o que me entristece :\

    babydust, mas é uma zanga irreversível? Se calhar é só uma má fase...

    Sofiae, eu comecei pelas sopinhas. Quando dei papa experimentei a blédina. Não correu propriamente bem mas com o tempo foi-se habituando e agora já gosta, não cheguei a experimentar outras marcas.

    A minha Laurinha está grande e gorduxa. Está a comer bem agora, mas demorou um pouco a habituar à colher. Já se vira, faz imensas gracinhas para chamar a nossa atenção e está sempre a querer brincadeira. Também dorme lindamente. Enfim, é uma bebé bem comportada

    Espero que esteja tudo bem com os vossos pequeninos. Vão aparecendo!

    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • Cereja2013
    respondeu
    Sofiae, dei as Nutribén à minha. Demorou a gostar, mas lá se habituou. Experimentei uma Blédina e uma Cérelac de maçã e ela não gostou, mas cada bebé tem as suas preferências.

    Babydust, lamento essa situação :|

    Escreva um comentário:


  • babydust
    respondeu
    Ola O tempo passa tao depressa! A minha tem 5meses e meio e estou encantada da minha vida. As coisas c o pai dela pioraram... mas enfim. Primeiro dei sopa... uma batata pequena e um bocado de cenoura... depois de triturada uma colher de cafe de azeite. O ideal e começar c sopa...mas cada uma é q sabe. A papa q comprei é da nestle... 1a papa... beijinhos

    Escreva um comentário:


  • sofiae
    respondeu
    Olá!

    A minha filha está agora com 4 meses e dez dias. Foi hoje à pediatra, está ótima! Tem 5,980 kg e 61 cm. Amanaha começa as sopas apesar de ainda estar a ser alimentada com o meu leite.
    Já agora, qual a papa láctea que deram pela primeiro vez aos vossos bebés?
    beijinhos e digam coisas!

    Escreva um comentário:


  • Cereja2013
    respondeu
    Olá Babydust!

    Pois é... andamos desaparecidas. À medida que eles crescem as novidades são menos frequentes, não é? A minha pequenita já tem 6,5 meses e a preocupação tem sido o peso dela. Ela não come muito bem, não é nada gulosa, então tem crescido muito devagarinho, só agora é que atingiu os 6kg! Mas de resto é toda esperta e vivaça e não tem dado muito trabalho. Ainda estou em casa com ela. Espero que esteja tudo bem com todas vocês e se ainda vierem aqui espreitar, contem as vossas novidades...

    Bjs

    Escreva um comentário:


  • babydust
    respondeu
    Ola a todas... estive a ler para tras e tenho pena q ja estamos distantes... e pena. Um grupo tao unido e forte q deu apoio umas as outras... va... voltem. Beijos

    Escreva um comentário:


  • Mamã 2014
    commented on 's reply
    Olá Karina a minha Sofia também sofre de refluxo e o pediatra mandou lhe dar leite diatético estou com a Miltina AR, nunca mais teve refluxo arrota eu deito-a e por vezes mais tarde quando a vou levantar arrota mas já não deita leite, como era quando tomava o Enfalac normal.

  • Karina_mikas
    respondeu
    Ola meninas,
    Fui ao centro de saúde para dar as vacinas dos 4 meses a Xia, e para meu espanto, não existem vacinas estão esgotadas.Não sabem quando virão, ou seja a vacina dos 4 meses será dada aos 5. Nunca eu vi tal coisa.
    Bom fim de semana para todas, beijos

    Escreva um comentário:


  • Pocas
    respondeu
    Bem meninas, este cantinho anda mesmo abandonado.....
    Hoje está a ser o meu primeiro dia de trabalho! Ele ficou com o pai, já foi às vacinas e depois de muita choradeira o pai lá lhe conseguiu dar um pouco de leite no biberão!
    Nem queria acreditar que os 120 dias já tinham passado! O tempo passou tão rápido!

    Beijinhos e dêem notícias!

    Escreva um comentário:


  • Bentinha
    respondeu
    Olá mamãs,

    passei, ainda que no fim do dia, para desejar um feliz dia da mãe. Para muitas de nós é o primeiro de muitos, para outras é o primeiro pelo menos em relação a este filhote que acabou de nascer. É um dia muito especial para todas nós Por isso deixo-vos um beijinho muito grande e aproveitem bem os vossos filhotes!

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X