Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aluguer de espaços para festas de aniversários

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aluguer de espaços para festas de aniversários

    Olá!!!



    Gostava que me dessem uma ajuda, Moro em lisboa mais propriamente em odivelas. preciso de alugar um espaço para fazer fazer a festinha da minha filhota que vai fazer 3 anitos, e a unica coisa que encontrei foi espaços só para crianças, e eu também tenho adultos.



    Será que conhecem algum sitio?



    Bjs

    a todas



    Obrigado!!

    Ana

  • #2
    RE: Aluguer de espaços para festas de aniversários

    Olá!



    Fui a uma festa no Clubinho, no Belas Clube de Campo.



    Tem um espaço fechado, tem jardim, tem campo de futebol, parque infantil... E estavam lá as crianças e os pais.



    Beijocas
    Filipa&Mariana&Maria

    Comentar


    • #3
      RE: Aluguer de espaços para festas de aniversários

      Olá,

      No outro dia falaram-me do seminário da Torre da Aguilha em S. Domingos de Rana.

      Se calhar já fica fora de mão, mas ouvi dizer que é bastante bom e bastante barato.



      Bjs


      Comentar


      • #4
        Espaço para festas em talaíde-São Domingos de Rana

        Aluguei a creche Jardim da Pipa em Talaíde para o aniversário do meu filho(5 anos) no passado dia 12 de Janeiro.
        O espaço é adequado a festas que tenham adultos e crianças e já está devidamente decorado. É composto por um ginásio e um espaço exterior
        O preço é bastante acessivel e é de fáceis acessos.
        Poderão ver melhor o espaço em : http://jardimdapipa.com/

        Comentar


        • #5
          ola ana em caneças ha a herdade da pena que tem insuflavel, uma sala grande , animais para as crianças tocarem e ainda um grelhador caso queiram fazer churrasco, todo isto por 200€ para ver fotos va ao face em mapashow@hotmail.com
          o meu numero é 912506798
          atentamente marco amaro

          Comentar


          • #6
            Ola já não devemos ir a tempo, mas fica aqui os nossos contactos, para eventuais festas que possam vir a surgir.
            preparamos, tudo, desde convites, à festa. Temos espaços, catering, tudo o que for preciso.
            Fazemos festas para todo o tipo de publico.
            Viste-nos na página: http://eventsss2013.wix.com/ssevents
            õu no facebook\ss.events

            também poderá mandar um e-mail para events.ss.2013@gmail.com
            Qualquer duvida, disponha

            Comentar


            • #7
              Informamos que alugamos o nosso espaço: refeitório e espaço exterior com cerca de 100m2 na zona da Ramada em Odivelas. Podem ser as mamãs a levar o lanche ou contratar serviço de catering. Dispomos de alguns contatos de animação infantil. Obrigada

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X