Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Locais Festas de Aniversário Oeiras/Sintra!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Locais Festas de Aniversário Oeiras/Sintra!

    Bom-Dia!





    A minha menina vai fazer anos dia 20, a festa será dia 24 de Abril... Costumo fazer sempre em casa, mas tb cansa com 3 piolhos, mas estive a ver alguns locais e são carotes...

    Alguem sabe de alguns locais em conta, nestas zonas?





    Beijocas e obrigada

    Ana


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

  • #2
    RE: Locais Festas de Aniversário Oeiras/Sintra!

    ola eu vivo em paço de arcos e tb vou fazer a festa de 1 aninho da minha filhota pro mes k vem mas ta tenho sitio e vu alugar umas coisinhas desta morada,se tiveres interessada eu vou postar aki o k eles me responderam ok,



    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .



    De momento temos uma promoção especial, qualquer um dos nossos insufláveis a um custo diário de €95.00, excepto o Escorrega que tem um custo de €140.00 diários, sujeito a disponibilidade. A este valor acresce o custo da deslocação e montagem, que para Paço de Arcos será de € 15.00.



    O horário pode ser escolhido pelo cliente entre as 9 horas e as 19 horas. Se necessitar do insuflável depois das 19 horas, então há um custo adicional ao valor diário de € 10 por hora.



    Os nossos insufláveis geralmente são alugados sem monitor, pois são muito fácil de usar, se requerer um monitor o custo é de € 10 por hora.



    A montagem do equipamento demora cerca de 20 minutos, e o insuflável deve permanecer ligado à corrente (pois é necessário ter uma tomada eléctrica relativamente perto do insuflável). Queira indicar-nos também qual o tipo de chão que o insuflável seria montado, para que possamos levar o material indicado.



    Para a data indicada temos disponível, os seguintes insufláveis:



    A - Palhaço com escorrega : 5.0 m x 4.5 m

    B - Casinha : 4.5 m x 4. 5 m (que pode ser utilizado como uma piscina de bolas)

    C - Marino : 3.5 m x 3.5 m

    D - Multicores : 4.5 m x 3.0 m

    E - Estrelas : 4.0 m x 3.5 m

    F - Escorrega : 5 m x 4.5 m x 4.5 m ( altura )



    Se estiver interessado, dispomos ainda de um serviço animação de festas e de organização de festas temáticas :



    Animação - Personagem: Palhaço / Princesa / Fada / Boneca / etc.

    Pacote 0 (1h30m): Modelagem de balões, Pinturas Faciais - € 100

    Pacote A (2h): Canções, Modelagem de balões, Jogos - € 125

    Pacote B (2h): Canções, Modelagem de balões, Fantoches - € 125

    Pacote C (2h): Canções, Modelagem de balões, Jogos, Fantoches - € 125

    Pacote D (2h30m): Canções, Modelagem de balões, Fantoches, Pinturas Faciais - € 135

    Pacote E (2h30m): Canções, Modelagem de balões, Jogos, Pinturas Faciais - € 135



    Estamos ao vosso dispor para qualquer esclarecimento adicional.



    Cumprimentos,



    Lisete Coelho-Patel

    Event Organiser

    EMAIL: info@party-portugal.com

    TEL: 214872650 begin_of_the_skype_highlightingend_of_the_skype_hi ghlighting

    TEL: 214023287 begin_of_the_skype_highlightingend_of_the_skype_hi ghlighting

    TEL: 968284733 begin_of_the_skype_highlightingend_of_the_skype_hi ghlighting

    MORADA: Vila International, Edificio 1, 1º Andar, Sala 1, Aldeia de Juso, 2750-047 Cascais

    Comentar


    • #3
      RE: Locais Festas de Aniversário Oeiras/Sintra!

      Metalgirl (07-04-2010)Bom-Dia!























      A minha menina vai fazer anos dia 20, a festa será dia 24 de Abril... Costumo fazer sempre em casa, mas tb cansa com 3 piolhos, mas estive a ver alguns locais e são carotes...







      Alguem sabe de alguns locais em conta, nestas zonas?























      Beijocas e obrigada







      Ana






      Olá Ana,



      Deixo-te algumas sugestões:







      - Festas da Maria Beijoca (dão lanche e espaço e não fica caro)



      - Seminário da Torre da Aguilha (alugam um espaço mas tens de levar tudo)



      - Ginásio do clube desportivo de Alcabideche (custa 65€ o aluguer e tens de levar tudo mas o espaço é amplo e se estiver bom tempo tens o parque infantil mesmo à porta)







      Beijinhos,



      Claudia


      Comentar


      • #4
        RE: Locais Festas de Aniversário Oeiras/Sintra!

        Olá,



        Dá uma espreitadela no site Estrelas e Ouriços - festas, tens lá muitas sugestões.



        Em Mem Martins há um espaço para festas grande: HUbby ??



        Na Abóboda um dos meus filhos tem ido a mt festas no ABC Brincadeira (12€ por criança com lanche).



        S. Domingos de Rana: Há festa no Ar



        Quase na Malveira da Serra: Rancho Caracol



        Tens a hipotese de cinema no Beloura.



        Há um sitio bastante giro, mas é no JAmor - Adventure Park.









        Este ano vou fazer a festa do meu filho do "meio" em casa mas contratei animação, mas da mais velha vou fazer no Centro Hipico da Costa do Estoril. O Espaço Monsanto tb tem programas de aniversário (mt em conta) 1.50€ criança, sem lanche claro.



        Bjos




        Comentar


        • #5
          No passado dia 12 de Janeiro fiz a festa de 5 anos do meu filho na creche Jardim da Pipa em Talaíde. Aluguei este espaço a um preço bem em conta. Os meus convidados adoraram o espaço, pois é apropriado para crianças e adultos. Como está com uma decoração maravilhosa também não precisei de me preocupar com essa parte.

          O Jardim da Pipa está situado em Talaide ,entre Porto Salvo e o Taguspark,numa zona residêncial de fácil estacionamento.
          Rua Sertório n.º 40
          S.Domingos de Rana-Cascais
          915561628 / 926759524
          www.jardimdapipa.com

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X