Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Comprar hóstias personalizadas para bolos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Comprar hóstias personalizadas para bolos

    Preciso de comprar uma hóstia com uma imagem personalizada para colocar num bolo. Já vi muitos sites mas gostava de poder comprar numa loja sem ser on-line, conhecem alguma na zona de Lisboa?
    Quanto tempo antes devemos encomendar?





    O meu atelier.

  • #2
    Eu acho que podes comprar isso na maior parte das pastelarias com fabrico próprio.
    Também já vi algumas já feitas numa loja de coisas para bolos, mas a oferta era pouca, havia do Noddy e Winxs e pouco mais, e eram pequenas e redondas.

    Comentar


    • #3
      Mas nas pastelarias que vi só vendem em conjunto com o bolo e eu vou fazer o bolo. E a imagem que preciso tenho que dar para fazerem a impressão na hostia.





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        Olá. Há uma loja especializada em material de confecção e decoração de bolos no Centro Comercial Apolo 70, no Campo Pequeno em Lisboa. Há lá dessas hostias, com vários diametros e desenhos e salvo erro têm possibilidade de impressão de qualquer fotografia em hostia.
        Ultima edição por tita30; 05-03-2011, 23:04.

        Comentar


        • #5
          Obrigada, tenho que ir lá.





          O meu atelier.

          Comentar


          • #6
            Não e no Apolo 70, é ao lado no C. Comercial Arco Iris. Foi nessa loja que vi as hóstias de que falava mas havia poucos desenhos.

            Comentar


            • #7
              Contactei a referida loja mas não fazem a impressão em hostias.





              O meu atelier.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Contactei a referida loja mas não fazem a impressão em hostias.
                Pois, imprimir acho que não fazem, vendem é umas já impressas com a tal bonecada que falei.

                Comentar


                • #9
                  miosotis o problema é que a imagem que preciso não há à venda o meu filhote vai fazer a promessa de escuteiro e vou fazer um jantar com a familia próxima (avós, tios, primos) e quero fazer-lhe a surpresa de ter um bolo com o simbolo dos lobitos.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • #10
                    Mas não encontras mesmo nenhuma pastelaria que te faça só a hóstia? Eu tenho ideia de já ter lido aqui no forum alguém dizer que fez um bolo em casa e aplicou uma hóstia que mandou fazer com a fotografia do filho. Só não me recordo quem foi.

                    Comentar


                    • #11
                      A Casa Januário, no Porto, julgo que faz o que pretendes! Envias a imagem para eles e eles enviam-te a hóstia! Penso ter lido sobre isto no blog da Luísa Alexandra.

                      Não custa nada perguntar.

                      Comentar


                      • #12
                        Lisa, espreita aqui.

                        Comentar


                        • #13
                          Ou aqui....sempre é em Lisboa!

                          Comentar


                          • #14
                            Obrigada vou então ver estas duas. Nas pastelarias aqui da zona não fazem mas já me falaram numa em odivelas e quero ver se vou lá.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • #15
                              linda : vê online cakeyparty, 5 estrelas,.....jinhos e boa festa

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X