Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2 aninhos da kiki...................

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 2 aninhos da kiki...................

    ola a todas(os):

    nada!
    Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 23:03.

  • #2
    pq é k nao fazes um pequeno lanchinho em casa sem muita gente assim a menina tem festa e o trabalho tb não é grande (esta parte não é bem verdade...) mas a menina tb merece é o dia dela... coragem
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

    Comentar


    • #3
      ola ARQ

      muito obrigada pela força. bjinho
      Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 23:03.

      Comentar


      • #4
        Eu fiz uma mega festa no 1º ano, jurei que nunca mais, ninguém dá valor ao teu trabalho, a criança passa a festa de colo em colo, chateada de ver tanta gente e tanto barulho, mal tens tempo de lhe dar atenção.... enfim.
        Para o 2º aniversário vou fazer festa na mesma ( tipo lanche ) só com os avós, padrinhos, tios directos e os primos , pouco mais de 10 pessoas incluindo as crianças.
        Se o pai quer fazer uma mega festa e não estás para isso... deixa-o tatar de tudo, é garantido que será a 1ª e a ultima vez que se lembra de tal coisa




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          ola tábita,
          muito obrigada linda. (o teu filhote é taooooooooooooooooooooooo lindo! PARABENS!)
          Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 23:03.

          Comentar


          • #6
            faneka!!olá!!!nós por aqui nunca fomos adeptos de mega festas...claro que cada um faz como quer, não estou a julgar!!Acho que tem de haver uma sinalização do aniversário. Nós por aqui somos sempre os mesmos....pais e avós, eventualmente um tio ou um casal muito amigo...à medida que os anos passam, é de reparar, que só nos já somos 5...já somos MUITOS lol...nos últimos anos da Mariana (9 anos) éramos nós, os meus pais, os meus sogros, o meu cunhado sozinho e um casal amigo. Contas feitas éramos 12 pessoas à mesa e eu fiz TUDO sozinha. Um rolo de carne recheado de queijo e fiambre, arroz, bacalhau com natas, um bolo de bolacha, uma queijada grande de leite, salada de alface. Podia ter corrido mal, vá lá que me correu tudo bem, mas já é muita gente para fazer tudo sem ajuda. 11 pessoas já é muita gente!!!para quê complicar mais???a minha mais pequena também fez dois aninhos e ficou toda animada de lhe cantarmos os parabéns, ou seja, aqueles minutos de lhe metermos o bolo à frente e ela ir-lhe espetando o dedo e rindo enquanto lhe cantávamos os parabéns, nós os 4 (nesse dia não fiz festa porque estava muito muito atacada da sinusite). Mas o resto, eles não entendem nada!!!convidar tanta gente é uma trabalheira ....o restaurante também não concordo contigo, porque as crianças pequenas costumam ficar inquietas e depois ainda é pior que em casa. Acho que o teu marido devia pensar melhor...mas pronto, quem sou eu para estar a mandar postas de pescada??LOL

            beijocas e depois vem cá contar!!

            Comentar


            • #7
              ola maede3,

              muito obrigada linda e boa páscoa.
              Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 23:04.

              Comentar


              • #8
                Olá Faneka!!!OLha, a casa é uma óptima ideia!!!Espreita também isto:



                http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/ca.../series/14286/ (o meu filho tem a malinha azul de transporte e um cão e ela também adora enfiar lá para dentro o cão e a kitty)



                são opções mais em conta. A cozinha há-de vir cá para casa também ehehehehehe

                beijos

                Comentar


                • #9
                  ola maede3,

                  fiquei muito contente! lol
                  Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 23:04.

                  Comentar


                  • #10
                    ola!

                    o meu bem haja a todas!!!!!!
                    Ultima edição por faneka; 03-09-2011, 23:04.

                    Comentar


                    • #11
                      Faneka tem facebook? Temos uma pagina de mães do PB.



                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X