Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Onde fazer a festa??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Onde fazer a festa??

    Olá!!Sei que ainda falta um tempo(mas passa a correr) para Agosto mas quero começar a delinear a festa do 3º aniversário da piolha e estou sem saber o que fazer...vivo num apartamento e tenho sempre imensas crianças o que não dá jeito nenhum a quem vive num predio e queria um sitio amplo para fazer a festinha,vivo na Póvoa de Varzim,será que alguem me da umas dicas sobre locais baratos onde possa fazer a festa??tb já pensei ao ar livre mas não sei bem onde e se existe algum sitio aqui na zona que seja permitido fazer festas de aniversario...nos dois ultimos anos tive a sorte de ter tido um espaço optimo mas este ano esta ocupado...se me puderem ajudar e dar ideias agradeço!!!



    PS(Se alguem da zona tiver uma garagem ou armazem que ache que dá para fazer a festa lá com condiçoes e quiser alugar ao dia que me diga alguma coisa por favor. No final deixo tudo limpo e arrumado!!)
    Ultima edição por berocascosta; 01-06-2011, 10:20.

  • #2
    Olá!

    Actualmente as piscinas municipais disponibilizam serviço de aniversário. Varia de concelho para concelho, mas normalmente fica 1 ou 2 responsáveis pelas crianças na piscina. As crianças brincam e cansam-se e ficam cheias de fome
    Depois têm um espaço que podes decorar, servir o lanchinho e cortar o bolo, para reporem as energias!
    Os pais das crianças podem participar no lanche ou podem só ir buscá-los no fim da festinha.

    Não sei se era isto que tinhas em mente, mas fica cá a sugestão!

    Beijinhos!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #3
      olá linda,obrigada pela dica..infelizmente fica super caro..querem 30€ por hora e a sala não é nada de especial..fora o preço da piscina..ficou fora de questão,ainda o mês passado tive o baptizado ja gastei muito ,não queria nada tão caro....se tiverem mais dicas agradeço.obrigada
      vera

      Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Olá!

      Actualmente as piscinas municipais disponibilizam serviço de aniversário. Varia de concelho para concelho, mas normalmente fica 1 ou 2 responsáveis pelas crianças na piscina. As crianças brincam e cansam-se e ficam cheias de fome
      Depois têm um espaço que podes decorar, servir o lanchinho e cortar o bolo, para reporem as energias!
      Os pais das crianças podem participar no lanche ou podem só ir buscá-los no fim da festinha.

      Não sei se era isto que tinhas em mente, mas fica cá a sugestão!

      Beijinhos!

      Comentar


      • #4
        Olá!

        Não sei se tem que ser obrigatoriamente na Póvoa mas se der para ser em Vila do Conde tens os jardins do Centro de Memória, são lindos para os pequenos brincarem à vontade e de graça e depois podes fazer um lanchinho, estilo piquenique.
        Na mesma onda tens o parque João Paulo II para eles brincarem é do melhor e depois podes oferecer lanche lá no bar do parque. Acho que já é costume fazerem isso.

        Para crianças + velhinhas tens o Centro de Ciência Viva, os meninos têm direito a uma visita guiada e até fazem experiências e tudo e depois fazes o lanche numa sala que eles disponibilizam. Pagas a visita e o aluguer de sala mas o lanche levas tu.
        E ainda o Parque de Ténis, podes alugar um ringue para eles jogarem futebol, voleibol ou ténis, podem brincar nos escorregas, baloiços, etc., e depois ofereces lanche no bar, têm sala à parte de propósito para festas de anos.

        Assim de repente é o que me lembro.
        Beijinho e boa escolha!


        Comentar


        • #5

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X