Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

7º Aniversário em Lisboa - Onde?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Mamã

    Já ouviu falar no Starkids ? Fica em Telheiras

    Consolas de jogos / Ecran gigante / Discoteca / Parque com Bolas e Escorregas e muito mais ::::

    Oferta de DVD (não perca)
    Site : www.starkids.no.comunidades.net

    Visite-nos

    Melhores cumpts
    Drª Beatriz Reis

    Comentar


    • #17
      Sempre foi na Serafina?
      Como correu?

      A minha faz 5 em Maio e estou no mesmo dilema (são +/- 25 crianças).Também preciso de ideias (económicas)!!


      Comentar


      • #18
        Acabou por ser no Pulaki, em Massamá. Fomos visitar o espaço e era mesmo o que a minha filha queria, além de que é realmente económico, tendo em conta tudo o que vimos.
        Os amigos também gostaram bastante. Para mim tem a desvantagem de não ser mesmo em Lisboa mas toda a gente foi lá ter sem problemas.

        Aconselho a ver no site e visitar o local, é o melhor
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por MBotelho Ver Mensagem
          Sempre foi na Serafina?
          Como correu?

          A minha faz 5 em Maio e estou no mesmo dilema (são +/- 25 crianças).Também preciso de ideias (económicas)!!
          Bom dia,

          Em Outubro a minha filha fez 4 anos e fiz a festa no JumpJungle, o espaço é simpático, com insufléveis e a festa foi um sucesso tal que já houve colegas a repetir o sítio. Tem uma vantagem só há uma festa de cada vez, e uma desvantagem, fica a caminho de Cascais, algures na estrada de Manique. O preço já não te sei dizer, mas está no site. è fixo até 25 crianças e depois acresce por cada criança a mais.

          Boa sorte, escolher o sítio nunca é fácil.

          Comentar


          • #20
            Entretanto fomos a duas festas num espaço novo na Parede que se chama Aventuranças. O espaço é muito simpático e só fazem uma festa por horário. Os preços rondam os 8€ por criança. Fomos também a um aniversario no abc da brincadeira que fica em Trajouce, Cascais e também é muito engraçado. Apesar de fazerem mais do que uma festa ao mesmo tempo, achei que se organizam muito bem e os animadores pareceram-me muito bons. Não sei de preços. Mas ficam as dicas...


            Comentar


            • #21
              Vou averiguar o de Massamá...nós somos da zona de Alfragide/Amadora, por isso não é muito longe!
              O factor "económico", neste momento é o mais importante!!!!Não me posso dar ao luxo de ser algo mais caro que 10€ (o marido dizia logo que nem pensar!!!)... e mesmo assim vamos lá ver

              Entretanto se tiverem + sugestões, agradeço!


              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                E o Pavilhão do Conhecimento? Há pouco tempo disseram-me que também se pode lá fazer aniversários mas nunca fui.

                A da Mb é no sábado no pavilhão do conhecimento... vamos ver...


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por MBotelho Ver Mensagem
                  Vou averiguar o de Massamá...nós somos da zona de Alfragide/Amadora, por isso não é muito longe!
                  O factor "económico", neste momento é o mais importante!!!!Não me posso dar ao luxo de ser algo mais caro que 10€ (o marido dizia logo que nem pensar!!!)... e mesmo assim vamos lá ver

                  Entretanto se tiverem + sugestões, agradeço!
                  O de Massamá é 10€/criança. Agora ouvi falar de um em Odivelas do mesmo preço, posso ver se descubro o nome.
                  A minha filha foi a uma festa este fds na Dotylândia (Prior Velho) que deve ter um preço semelhante mas ela diz que gostou mais do Pulaki.
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • #24
                    tambem sugiro o parque da serafina nem precisa de ser no insuflavel

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      O de Massamá é 10€/criança. Agora ouvi falar de um em Odivelas do mesmo preço, posso ver se descubro o nome.
                      A minha filha foi a uma festa este fds na Dotylândia (Prior Velho) que deve ter um preço semelhante mas ela diz que gostou mais do Pulaki.
                      Em Odivelas chama-se Colinas (colinas.com.pt) e é nas Colinas do Cruzeiro.
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • #26
                        Na Serafina fiz lá a festinha dos 3 anos (tipo pic-nic), que correu muito bém! O ano passado fiz no parque do Alvito (no dia anterior fartou-se de chover!!!) mas no dia da Festa esteve um tempo espetacular...e havia pouca gente por isso fiquei logo com as duas mesas com chapeu mesmo perto do baloiços!!!Foi uma sorte!Foram os miudos quase todos da sala, mais família e amigos...ufa!!!Imaginam, não é???
                        A filhota este ano já me disse "no parque não, mãe"!!! Por isso tenho que "largar os cordões à bolsa"...tadinha, também merece!!!

                        Nós fomos a uma no ABC da Brincadeira que gostei imenso das animadoras...mas o site não diz os preços, tenho que ligar!
                        Um sítio bom (que sou eu que gosto!) , é no Museu da Ciência Viva em Sintra, 12€ /criança (+ de 15 crianças) e com lanche.Conheço o espaço e vale a pena o passeio a Sintra!


                        Comentar


                        • #27
                          herdade da pena

                          ola provavelmente caneças tambem sera longe nao deixa de ser apenas 5km da calçada da carriche , mas na herdade da pena por 200€ tem um insuflavel com 10m de comprido por 6,5m de largo um salao onde podera por o lanche e animais no exterior onde poderam tocar e ver, ainda com a possibilidade de fazerem churrasco se o entenderem ,
                          mais fotos em herdade da pena no facebook
                          ou 912506798

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X