Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

7º Aniversário em Lisboa - Onde?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 7º Aniversário em Lisboa - Onde?

    Boa noite,

    Em Fevereiro a minha pipoca crescida faz 7 anos e quer uma festa, pois claro Mas onde a fazer? Ela preferia um sitio com diversão como insufláveis. Já me sugeriram o pulaki mas é em Massamá e preferia em Lisboa.

    Se pudesse ter lanche e não fosse muito caro, melhor Já vi na net mas não sei, não fico satisfeita com o que vejo. Experiências?

    Obrigada*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

  • #2
    Que tal no Parque da Serafina?

    Comentar


    • #3
      Hmmm kidzania?


      Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

      Comentar


      • #4
        Olá

        Conheço quem tenha feito no Museu da Carris e no Aquário Vasco da Gama, mas esses não têm insufláveis.
        Tens um sítio na Expo, mas é uma grande confusão.
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • #5
          Assim mesmo em Lisboa de insufláveis só estou a ver o da Serafina.
          Tens em Miraflores o Gogofun...
          Mais para o baratinho tens em Mem Martins 2 (HubiPark e Micolândia). Este último já fomos e não gostei mesmo nada!


          Comentar


          • #6
            Olá!
            no outro dia disseram-me que o IKEA organiza festas infantis nos espaços deles, com direito a lanche com preços a partir de 6.50€ por criança. Depois há uns extras que podem incluir ainda, tipo oferta para os convidados, mas continua a ser dos sitios mais baratos.

            Comentar


            • #7
              Obrigada pelas opiniões. Vou começar do inicio

              Parque da Serafina é efectivamente o que mais se aproxima do que ela gostaria e acho que vou ter de optar por esse sim.
              Kidzania é giro mas carissimo, chega aos 20€ por criança e são quase 30 portanto não posso mesmo :/
              O IKEA é até aos 6 anos. Além disso não gostei muito da animadora deles quando lá fui a uma festa. E a comida também não é muito boa.
              O Aquário Vasco da Gama e o Museu da Carris até mandei mail para lá para saber disponibilidade mas, além de não responderem, ela preferia algo mais para gastar energia, esses programas fazemos muito mas só nós, ainda hoje fomos aos Dinossauros E no Aquário, sei quem lá fez e a comida é péssima.
              O Gogofun, Hubipark e Micolândia são parecidos ao pulaki mas lá está, preferia em LIsboa mesmo.

              Resumindo, vou contactar o Parque da Serafina para ver a disponibilidade Há sitios giros mas ao ar livre e em Fevereiro tenho medo de arriscar.

              Obrigada mesmo e se se lembrarem de mais algum, eu agradeço

              BJS*
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • #8
                E o Pavilhão do Conhecimento? Há pouco tempo disseram-me que também se pode lá fazer aniversários mas nunca fui.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  E o Pavilhão do Conhecimento? Há pouco tempo disseram-me que também se pode lá fazer aniversários mas nunca fui.
                  A festa da minha (também fez 7 em Abril) foi no Pavilhão do Conhecimento. E não fica tão mais caro do que nos sitios dos insufláveis. Os amiguinhos adoraram, ela também! É uma festa diferente. O lanche que eles apresentam, e que está incluído no preço, é muito bom. Muito completo. Só temos de levar o bolo. Como é uma idade em que já sentem outras necessidades de diversão, para eles quando a festa foge à rotina é muito bom.

                  Comentar


                  • #10
                    Pois eu sei e são bem giros os aniversários lá mas tem que ser com mais antecedência, penso nisso todos os anos e depois está sempre o dia ocupado! Além disso acho que têm limite de putos (20, acho) e na turma dela são 25, com as primas (4), mesmo que não vá algum, que deve acontecer, nunca sei se serão 20 ou mais e depois já não dá... Isto de planear uma festa dá mais trabalho do que eu pensava

                    Já fiz em casa mas jurei para nunca mais e o ano passado ela pediu para fazer nos bichinhos carpinteiros do Colombo (já tinha ido a uma festa lá) mas eu não gostei muito, muita confusão...
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      Pois eu sei e são bem giros os aniversários lá mas tem que ser com mais antecedência, penso nisso todos os anos e depois está sempre o dia ocupado! Além disso acho que têm limite de putos (20, acho) e na turma dela são 25, com as primas (4), mesmo que não vá algum, que deve acontecer, nunca sei se serão 20 ou mais e depois já não dá... Isto de planear uma festa dá mais trabalho do que eu pensava

                      Já fiz em casa mas jurei para nunca mais e o ano passado ela pediu para fazer nos bichinhos carpinteiros do Colombo (já tinha ido a uma festa lá) mas eu não gostei muito, muita confusão...
                      Pois eu marquei a festa da minha em Janeiro... para Abril!
                      A lotação da minha não passou os 20, mas mesmo assim houve canalhada que não foi à última da hora. Tínhamos 17 crianças.
                      Sim de facto não é nada fácil programar as festas da canalha! Em casa nunca!!

                      Comentar


                      • #12
                        Pois eu tentei em Novembro, para Fevereiro e não consegui :/ Até pode ser que vão menos de 20 mas nunca sei, bastam ser 21 para já não dar, prefiro nem arriscar. É que se até conseguisse disponibilidade ela convidava só meninas, assim não passava as 20, mas nunca consigo!
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • #13
                          Mais ideias:
                          - The Little Gym: fiz lá a festa da minha filha e a-d-o-r-a-m-o-s! Não disse antes porque como disseste que querias algo para o mais barato... paguei 17.50€ por criança já com lanche incluído. A festa em si consistiu em brincadeiras no espaço do ginásio e no final encheram um insuflável gigante para eles pularem. Depois do lanche fizeram a entrega das prendas em que sentaram a minha filha num "trono" e os amigos entregavam as prendas e ela abria em frente de todos. As crianças tinham entre 3 e 8 anos e todos gostaram!
                          - Quinta Pedagógica da Granja (é na zona de Loures): fomos lá a um aniversário e foi muito muito giro. Os miúdos andaram de pónei, visitaram a quinta (que tem coelhos, vacas, porcos, cavalos, etc). Não faço ideia dos valores...
                          - Loja da Alegria no Cacém: fica logo à saída IC19 e tem montes de insufláveis. É barato (fica a 10€ p/criança) mas quando lá fui não gostei muito (mas eu sou assim para o esquisita ).
                          Boa sorte


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
                            - Quinta Pedagógica da Granja (é na zona de Loures): fomos lá a um aniversário e foi muito muito giro. Os miúdos andaram de pónei, visitaram a quinta (que tem coelhos, vacas, porcos, cavalos, etc). Não faço ideia dos valores...
                            É caro, também já lá fomos a uma festa de anos e os pais do puto pagaram bem, e mesmo assim levou ela a comida senão com buffet ficava-lhe quase o dobro. Depois esses passeios de póneis, monitores e afins pagas tudo à parte. Só a visita à quinta está incluida no preço chamado base.

                            Comentar


                            • #15
                              O oceanário creio que também faz festas de crianças!

                              boa sorte


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X