Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

formas para bolos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • formas para bolos

    Olá meninas...talvez não seja o sitio mais adequado, pois a minha questão não é da organização da festa de aniversário...mas sim das formas dos bolos... estou-me agora a iniciar a fazer bolos de aniversário para a pipoca e "descobri" agora a pasta de açucar..entretanto em diversas pesquisas,descobri umas formas no ebay de borboleta e outra de uma flor (julgo que margarida)..além de fazerem o desenho á volta, também vem o "desenho interior"..dá-me ideia que o desenho vai ficar marcado no bolo,e se depois cobrir com pasta de açúcar,é só pintar o desenho (mas ainda não sei se funciona mesmo assim).. já pesquisei no isto faz-se e outros sites identicos...e estas formas rondam os 20€ (no ebay é metade do preço,mas vem da china,portanto demoram imenso tempo a cá chegar)..a minha questão é: conheçem algum sitio que vendam estas formas baratinhas? tipo 10€? ou a unica solução é mesmo mandar vir da china?
    Beijinhos
    Paty
    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X