Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Festa de Aniversário - Lisboa Norte

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Festa de Aniversário - Lisboa Norte

    Boa tarde,
    gostaria de saber se me podem indicar locais/empresas para organizar a festa de aniversário do meu filho (4 anos)

    Até a data temos feito a festa em casa, mas agora com as crianças já grandes precisamos de um espaço maior.

    O que é necessário para estas festas ?
    - espaço (jardim, escola, ....)
    - Comida (uma empresa que forneça a alimentação)
    - animação (palhaços, jogos, insufláveis, ... ?)

    Onde posso encontrar alguem que disponibilize/organize e a que preços ?

    agradeço desde já a vossa ajuda
    bjs

    Sandra



    O nosso historico

    2006/Jan - deixei de tomar a pílula e que começamos os treinos

    2007/Out – Após quase quatro anos de treinos e sem sucesso, resolvemos ir a um médico (factor masculino)

    2008/Jul – Decidimos avançar com a FIV na Clifer

    2008/Set – A concepção - SUCESSO



    1ª eco - 2008/Nov - um sinal a piscar a um bom ritmo indica o coração a bater

    2ª eco - 2008/Nov - (34.6 mm) - Já se distingue os braços e as pernas

    3ª eco - 2008/Dez - (62 mm) - Escutamos o coração a bater, vimos a mexer as mãos e as pernas

    4ª eco - 2009/Fev - É um menino



    2009/06/23 - Nascimento do Rodrigo na maternidade Alfredo da Costa.

  • #2
    Olá boa noite,
    a festa de anos do 2º aniversário da minha filha fiz no Parque das Nacoes, num café chamado Petit Cabanon, que tem um parque infantil e dado termos 50 convidados, fechou só para nós. Trataram da decoração e fizeram o lanche, tendo sido estabelecido um menu e um preco por pessoa (8€ por pessoa)/. Gostámos muito do sitio e do serviço.
    Quando a minha filha fez 3 anos, fizemos a festa na Herdade da Pena em Caneças, uma quinta pedagogica com animais,com aluguer do espaço, insuflavel e animação. Só não tratam da parte da comida, que acabei por fazer eu e levar.( ficou 250€ o aluguer com os extras).
    Pode ver fotos no facebook dos 2 sitios, pesquisando pelo nome.
    Tambem equacionei a hipotese de fazer a festa na traquinolandia, em frielas, que alugam sala e os miudos podem usar o espaço. A comida fica por nossa conta, mas como tinha limite de tempo e os adultos nao podiam beber alcool, tendo mais adultos q miudos, troquei para a Herdade da Pena.
    este ano ainda não sei como vai ser se tiver algum sitio que conheça, diga-me

    Comentar


    • #3
      Obrigado pela ajuda e sugestões.

      Por incrivel que pareça já pesquisei na net, contactei varias empresas e não consigo obter resposta aos contactos telefonicos e mails.....

      Vou ver esses dois sitios
      bjs

      Sandra



      O nosso historico

      2006/Jan - deixei de tomar a pílula e que começamos os treinos

      2007/Out – Após quase quatro anos de treinos e sem sucesso, resolvemos ir a um médico (factor masculino)

      2008/Jul – Decidimos avançar com a FIV na Clifer

      2008/Set – A concepção - SUCESSO



      1ª eco - 2008/Nov - um sinal a piscar a um bom ritmo indica o coração a bater

      2ª eco - 2008/Nov - (34.6 mm) - Já se distingue os braços e as pernas

      3ª eco - 2008/Dez - (62 mm) - Escutamos o coração a bater, vimos a mexer as mãos e as pernas

      4ª eco - 2009/Fev - É um menino



      2009/06/23 - Nascimento do Rodrigo na maternidade Alfredo da Costa.

      Comentar


      • #4
        Vê o pulaki em massamá. Tem site!

        Comentar


        • #5
          Não sei se é hipótese mas, am Alcochete, no freeport há o retiro dos piratas, que são insufláveis, que os miúdos adoram!!
          Já fomos aí com o meu filho e ele adorou! Os nossos amigos também gostaram do serviço, têm uma sala distinta para cada festa, pinturas faciais e são muito prestáveis.
          Há limites de idade.

          Bjs,
          Carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #6
            Ola linuxa já não devemos ir a tempo, mas fica aqui os nossos contactos, para eventuais festas que possam vir a surgir.
            preparamos, tudo, desde convites, à festa. Temos espaços, catering, tudo o que for preciso.
            Fazemos festas para todo o tipo de publico.
            Viste-nos na página: http://eventsss2013.wix.com/ssevents
            õu no facebook\ss.events

            também poderá mandar um e-mail para events.ss.2013@gmail.com
            Qualquer duvida, disponha

            Comentar


            • #7
              Jardim de Infância Comboio das Estrelas aluga o seu espaço para festa de aniversário. Estaremos na zona da Ramada em Odivelas.

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X