Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Festas DIY - Faça você mesmo sugestões?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Festas DIY - Faça você mesmo sugestões?

    Estive a ver aqui no fórum e não encontrei tópico similar (corrijam-me se estiver errada), por isso decidi abrir um.

    Com o aniversário do meu sobrinho chegando (sendo eu encarregada da decoração ) e tb com a ideia de já começar a pensar nos preparativos para o meu chá de bebé, estive a caçar na net ideias tipo - faça você mesmo, já que, nas condições actuais, tudo me parece caro e gastar muito em festas não é muito meu objetivo e nem sequer tenho possibilidades de fazê-lo...

    Achei muitas coisas originais, baratas e que nós mesmas podemos fazer, logo pensei, posso partilhar isso com todos e também receber sugestões.

    Sendo assim, sempre que achar algo fixe deixarei aqui para todos, já que todos os anos as mamãs de plantão terão festinhas para organizar. E peço também, quem tiver uma ideia, ou souber fazer algum trabalho manual, prático e barato para decoração que possa nos ensinar e partilhar que tb coloque aqui, só assim não só eu como outras poderão tirar ideias para as festas que estão por vir

    Bonequinhas de meia. Achei óptima ideia para lembrança para o chá de bebé ou mesmo para decorar o quarto do bebé.




    Árvore de bombons. Para qualquer festinha.

    Faça você mesmo: Árvore de Bombons

    36 ideias para decoração de festas. Para diferentes tipos de festinhas.

    36 Birthday Party Decor Ideas


    Espero que gostem!

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X