Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sugestões Restaurantes p/ Baptizados(Lisboa,Loures ou Odivelas).

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sugestões Restaurantes p/ Baptizados(Lisboa,Loures ou Odivelas).

    Olá a todas as mamãs!

    Eu vou baptizar a minha menina de 2 anos, este próximo mês que vem(Agosto) e gostava de saber se alguem me pode dar algumas sugestões sobre Restaurantes onde posso fazer a festa de cerimónia.
    Nas áreas de Lisboa centro, Loures ou Odivelas.

    Estive a ver alguns Restaurantes na net mas a maior parte não me agradaram muito porque parecem mais marisqueiras ou tascas e eu gostava que tivesse uma decoração bonita,minimamente requintada do estilo dos Restaurantes A Horta em Loures ou o Adega do Almirante e que os preços fossem acessíveis.
    Outros Restaurantes não têm sequer website na net o que pecam muito por esse motivo, seria muito bom se tivessem de facto websites, em que as pessoas pudessem ver o aspecto do Restaurante, decoração, as ementas,etc..

    Já lí alguns posts de algumas mamãs que sugeriam o Restaurante A Horta em Loures ou o Adega do Almirante e de facto o Horta é muito bom, eu já estive lá num Casamento, o problema é que contactei recentemente este Restaurante e o que me disseram foi que ía fechar para férias. Já o Almirante, esse ainda não contactei mas os preços são muito elevados, além de que o Serviço que dispõem é somente até ás 17h. E o Baptizado da minha menina será ás 17:30.
    Pretendo fazer a festa no Restaurante após a cerimónia religiosa.

    Esta questão, de escolher qual o Restaurante mais adequeado é complicado, porque temos que ver os preços, os horários;se são compatíveis ou não, as áreas de localização, depois muitos Restaurantes tambem fecham para férias...enfím!

    E quero ver se ainda vou a tempo de escolher um Restaurante do meu agrado, já que muitos restaurantes fecham e outros exigem 2 meses de antecedência para reservar o espaço.

    Se alguem me puder dar sugestões, agradeço antecipadamente,

    Beijinhos,



    Rihanna

    :angelpnk:

  • #2
    RE:

    ola na malveira tens o rest o gato penso k com td incluido ronda 18€/ pessoa, tens em famoes o churrascao o antigo conchego saloio mt fixe tb... o chimarrao tb é porreiro, ah e vi estes dias um k tb me agradou mt, no parque das conchas +/- 15€ com td tipo buffet e tem um jardim enormeeeeeeeeeeee lindo!

    sofia
    Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




    Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      Vê lá este:

      é em Odivelas, é já antigo, mas foi todo remodelado. (o Luis que deu nome a este restaurante era primo da minha avó paterna!! )
      Mas juro que não tenho qualquer tipo de comissão!!!!

      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por sofiarubina
        ola na malveira tens o rest o gato penso k com td incluido ronda 18€/ pessoa, tens em famoes o churrascao o antigo conchego saloio mt fixe tb... o chimarrao tb é porreiro, ah e vi estes dias um k tb me agradou mt, no parque das conchas +/- 15€ com td tipo buffet e tem um jardim enormeeeeeeeeeeee lindo!

        sofia

        Antes de mais, até que enfím que alguem respondeu!! Puxa,tava a ver que ninguem me respondia!

        Obrigada sofia , pelas sugestões.
        De qualquer modo, quando me refiro á zona de Loures (e sei bem que não expecifiquei) refiro-me mesmo ao centro de Loures. Malveira já fica um bocadito mais longe.
        Sei que existem sítios muito giros em Sintra e Ericeira mas essas zonas ficam muito longe.

        Com relação ao Chimarrão, esse não é só comida brasileira,churrascos e tal? Tambem fazem banquetes para baptizados e casamentos?
        O que eu procuro mesmo é somente comida típica portuguesa.
        A maior parte dos Restaurantes que consultei em websites e que de facto me agradaram vão estar fechados para férias!
        Esse parque das conchas, nunca ouvi falar, fica aonde? Vou ver se vejo alguma informação sobre esse que dizes.

        Obrigada pateta pela tua sugestão tambem, já dei uma olhada nesse site, não me parece mau de todo!

        E restaurantes no centro de Lisboa, ninguem conhece?

        Jinhos,

        Rihanna

        :angelpnk:

        Comentar


        • #5
          RE:

          ola a quinta das conchas fica no lumiar em lisboa,

          sim o chimarrao faz tb banquetes vai ao site deles, tinhas o da expo e o de monsanto entre muitos outros...

          se me lembrar de mais algum digo,

          sofia
          Contactos Sos Amamentação: http://www.sosamamentacao.org.pt/ mãe de 7 filhotes, 4 no céu e 3 comigo




          Os Bolinhos da Sofia : www.osbolinhosdasofia.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por sofiarubina
            ola a quinta das conchas fica no lumiar em lisboa,

            sim o chimarrao faz tb banquetes vai ao site deles, tinhas o da expo e o de monsanto entre muitos outros...

            se me lembrar de mais algum digo,

            sofia
            Obrigada sofia


            Rihanna

            :angelpnk:

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X