Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

São tão lindas!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • São tão lindas!!

    Olá todas,



    Queria contar-vos sobre o relacionamento das minhas duas princesas, às vezes fico a vê-las olharem uma para a outra...a pequenina com os olhos muito abertos e um meio sorriso à espera da próxima traquinisse da mana e a mais velha com o mesmo meio sorriso a olhar a pequenina e a dizer "é tão gira, é mesmo fofinha"



    A pequenina já vai mostrando uma autentica paixão pela mana mais velha, as viagens de carro normalmente são feitas com ela a olhar para a mana e se ela não lhe liga vai um gritinho logo de seguida

    A mais velha adora "puxar" pela pequenina, mudar a fralda, pegar ao colo, mostrar aos colegas, dar beijinhos...só se queixa quando estamos com o resto da família e fica tudo à volta da pequenina (e com razão digo eu).



    Para já, tirando o facto da mais velha ter querido mamar no biberão da pequenina (para matar saudades) não teve regressão nenhuma, tem corrido tudo muito bem entre as duas e conto que continue assim



    Beijinhos,

    cafapv


    A felicidade completa

  • #2
    RE: São tão lindas!!

    Parabéns!



    Fico emocionada c o teu relato... tb eu quero dar uma mana ou mano claro a mh princesa e n estou a conseguir.

    Se for por estes meses terão a msm diferença de idades.



    Bj
    MoniS

    Comentar


    • #3
      RE: São tão lindas!!

      Também fiquei emocionada com o teu relato. Se tudo correr bem também vão ter essa diferença de idades. Deus queira que se dêem tão bem.

      Deve ser "uma delicia" olhar para elas assim



      Bjs e tudo de bem

      Comentar


      • #4
        Viva,

        Este tópico já tem uns anos mas resolvi repescá-lo para vos contar as 2 últimas saídas das minhas cachopas que continuam a dar-se às mil maravilhas, considerando que a mais nova está na fase em que "é tudo meu" e a mais velha tem paciência limitada própria de uma criança

        Aqui há dias estava a mais velha a tentar ensinar uma anedota à mais nova:
        - Ó M, porque é que a laranja foi ao médico? ( adaptação dela de uma anedota do Noddy com "porque é que a banana foi ao médico... )
        e a mais pequena:
        - porque sim!
        a rapariga lá lhe explicou:
        - boa! mas se te perguntarem isso tens de dizer:"porque estava a descascar mal", está bem?
        - tá
        - M, porque é que a laranja foi ao médico?
        - porque sim!
        depois de várias tentativas sempre com o mesmo resultado, e depois de eu lhe tentar explicar que a mana ainda era muito nova para perceber como funcionava uma anadota a rapariga lá se deu por vencida!

        Passado um dia ou dois...a minha mais velha anda toda entusiasmada com o inglês, ao jantar pedi-lhe um guardanapo e ele disse-me:
        - tens de responder "thank you my friend"
        - ok
        lá me deu o guardanapo e eu respondi conforme o combinado, a pequenita que estava sentada ao nosso lado, chamou por mim e disse:
        - ó mãe, diz "pato (prato) com fango"
        e eu lá respondi:
        - prato com frango
        - vês, a M também sabe! ( só aó percebi que "pato com fango" era a tradução de "thank you my friend"!!

        São uns pontos!!!


        A felicidade completa

        Comentar


        • #5
          LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
          Adorei a partilha
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • #6
            Ai a inocência é tão linda!!!


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X