Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

3º Filho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 3º Filho

    olá a todas.....



    não sei bem onde colocar este tópico....



    mamas de 3ª viagem como foi com vcs??? Como está a ser????



    para quem tem duas estrelinhas ponderam ter a 3ª?



    Vontade não me está a faltar mas tenho medo... mt medo... tanto a nível de cansaço...a nivel profissional...ter tempo para todos inclusive eu propria e marido e a nivel monetário claro... contem-me as vossas experiencias..

    Obg

  • #2
    RE: 3º Filho

    Olá Kaya,



    N te posso ajudar ,mas digo-te que as minhas duvidas sao iguais em relação ao 2 filho

    Tudo de bom e se o Papá e Tu concordam,força.

    bjs

    Comentar


    • #3
      RE: 3º Filho

      olá,

      aqui tri mamã.

      prepara-te porque silencio deixa de existir :lol:

      mas é uma felicidade.

      o menino vai fazer 12 anos,a menina faz 9 mês que vem e a kenina fez 3 no ultimo dia do ano.
      Os meus blogs

      http://somentecoisasnovas.blogspot.com

      http://roupasdastar.blogspot.com



      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      afilhadas:

      LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

      SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

      NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

      SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

      Comentar


      • #4
        RE: 3º Filho

        shorty (20-01-2010)olá,



        aqui tri mamã.



        prepara-te porque silencio deixa de existir :lol:



        mas é uma felicidade.



        o menino vai fazer 12 anos,a menina faz 9 mês que vem e a kenina fez 3 no ultimo dia do ano.


        :badgrin: então esse problema já está resolvido por aqui...Ou não... Sozinhas são uns anjos, mas quando se juntam...





        Bem está decidido


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • #5
          RE: 3º Filho

          OLá, não te sentes estafada por teres duas crianças com tão pouca diferença de idade??? Eu tive dois assim seguidos e achei de enlouquecer, para ser franca!!:w00t::w00t::w00t: Agora tenho a Matilde com diferença enorme para os manos e é um espectáculo, nem há comparação em termos de cansaço porque os manos são quase autónomos e não há outro bebé para além dela para criar. Beijocas

          Comentar


          • #6
            RE: 3º Filho

            Olá obg pelas respostas...



            respondendo à tua pergunta maede3 siim por vezes sinto-me a desabar...mt cansada...quase louquinha mesmo... é mt dificil

            Pois mas giro giro é mesmo a escadinha ter todos de seguida, acho que não tem mt piada ter os filhos com muita difença de idade, por isso ou tenho agora... ou já n tenho só se claro acontecer por acaso sem estar à espera ( mas isso n somos nós que escolhemos). Claro que custa mt mas o problema não sou eu... quem aguenta 2 terroristas aguenta 3 o problema é não ter tempo para eles individualmente. às vezes ainda consego arranjar "o" tempinho especial para cada um sem o outro estar perto. Mas com 3 não sei se seri capaz.

            Comentar


            • #7
              RE: 3º Filho

              Olá kaya,



              Eu tive essas mesmas dúvidas quando pensei em engravidar do 3º filho. A experiência revelou-se muito melhor do que tinha pensado. De facto quando eles têm idades muito próximas brincam imenso juntos e muitas vezes nós pais limitamo-nos a supervisionar. Noto também que os mais velhos tornam-se mais independentes, mesmo que às vezes passem por aquelas fases de regressão, o que acaba também por facilitar. A nível logístico nem sempre é fácil, mas há certas coisas que se fazem para 1 ou 2 e podem-se fazer ao mesmo tempo para 3. As minhas meninas ainda acordam durante a noite por exemplo e em vez de preparar um biberon, preparo logo a dose dupla. Apesar do trabalho acho que as alegrias de se ter uma casa cheia compensam, falo por mim que estou à espera, ansiosamente, do quarto.



              Bjs e coragem!
              Cat































              http://mundodosls.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE: 3º Filho

                Olá,



                é muito bom ser assim uma mãe de vários.

                Olha eu quando fui à 3ª saíram-me gémeas, imagina.



                Se pudesse (tivesse €€€€ e tempo) acho que teria outro.



                Grande beijo.

                Sónia








                Comentar


                • #9
                  RE: 3º Filho

                  Epá! Talvez daqui a 2 anos venha a este tópico para ganhar coragem! :laugh:



                  Ainda agora estou grávida do 2º, irão ter 16 meses de diferença, vamos ver se enlouqueço entretanto ou não :P Mas a ideia do 3º (gostava que fosse 3ª (menina)) ainda não a coloquei de parte!



                  concordo que tem mais piada, para os filhos :w00t: , qd têm pouca diferença de idades, mas para os pais não tem tanta piada nos 1ºs anos! :laugh:



                  Kaya! Força! Depois vem cá contar como foi!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: 3º Filho

                    Eu tenho 3.

                    Seguidinhos, 2 anos entre cada um.

                    É muito trabalhoso, mas vale a pena. Eu tenho tempo para mim porque os meus estão bem "treinados" e vão para a cama cedo e ficam a dormir.



                    Boa sorte.
                    Patrícia - 7 anos
                    Mariana - 5 anos
                    André - 3 anos

                    Comentar


                    • #11
                      RE: 3º Filho

                      Olá!



                      Eu tenho 3 filhotes. Dois meninos mais velhos e uma menina. A experiência foi maravilhosa.

                      Neste momento já não são bebezinhos..., a mais nova tem 4 anos.



                      Os meninos queriam muito ter um bebe em casa. Ainda hoje pedem mais um irmão...eu é que já não vou nessa...hehehe



                      No início é cansativo, mas compensa....agora o 'caos' está instalado. Fazem barulho, zangam-se, fazem as pazes....são muitos iogurtes por semana hehe para mandar para os lanches..mas também são muitos os abraços e os beijos....



                      Aventura-te!



                      São o meu tesouro!

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X