Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cama de grades

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cama de grades

    Olá!



    Eu ainda só tenho um filho mas estou a tentar engravidar do segundo. Quando me pus a pensar no que precisaria de comprar para um recém-nascido, esbarrei na dúvida da cama. O meu filho tem 19 meses e dorme na cama de grades. Ele mexe-se imenso, vira a cabeça para os pés e os pés para a cabeça várias vezes por noite, etc.. A minha dúvida é: que idade tinham os vossos filhos mais velhos quando os passaram para uma cama "normal"? É que principalmente tendo outro filho com diferença de 2,5 anos não faz muito sentido comprar outra cama dessas pois não? Opinem e contem-me tudo por favor.

    Beijinhos

  • #2
    RE: Cama de grades

    2 anos, a do meio mais cedo, pois depressa a aprendeu a avançar:P
    [hr]

    Comentar


    • #3
      RE: Cama de grades

      a marta tinha quase 3 anos qd passou para uma caminha evolutiva do ikea.

      Comentar


      • #4
        RE: Cama de grades



        Pois, era mais ou menos o que eu tinha pensado, obrigada pelas respostas.

        Comentar


        • #5
          RE: Cama de grades

          o Joao e um bebé grande e por isso passei-o para a cama normal aos 18 meses! Fazia-me confusao qd o ia espreitar e ele todo enfiado (bracos e pernas) nas grades

          Passei-o aos 18 meses e ele sempre se deu lindamente, na minha opiniao nao tens necessidade nenhuma de comprar outra cama de grades.


          Comentar


          • #6
            RE: Cama de grades

            Olá



            Mudei os meus filhos entre os 14/15 meses. É importante que saibam bem descer da cama sózinhos, para não se estatelarem no chão.



            Para ele não "rodopiar" tanto durante o sono, experimenta orientar a cama para Norte (porque as ondas electromagnéticas interferem no sono e têm essa orientação). Com os meus resultou.






            Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

            Comentar


            • #7
              RE: Cama de grades

              Maria Verde (01-05-2010)Olá







              Mudei os meus filhos entre os 14/15 meses. É importante que saibam bem descer da cama sózinhos, para não se estatelarem no chão.







              Para ele não "rodopiar" tanto durante o sono, experimenta orientar a cama para Norte (porque as ondas electromagnéticas interferem no sono e têm essa orientação). Com os meus resultou.














              Isto vai parecer tonto mas faz me impressão tirá-lo do berço, que se há de fazer... ele anda às voltas na cama e eu também tenho medo que caia no meio do chão. Encostaste a cama à parede de um dos lados foi? Eu quando escrevi o tópico ainda não estava grávida mas agora estou e claro que não faz sentido arranjar mais berços para um bebé que nasce quando este tiver 26 meses! Essa da orientação está boa, vou experimentar. Mal também não faz. Obrigada pela dica.

              Comentar


              • #8
                RE: Cama de grades

                trcosta (08-05-2010)
                Maria Verde (01-05-2010)Olá

                Mudei os meus filhos entre os 14/15 meses. É importante que saibam bem descer da cama sózinhos, para não se estatelarem no chão.

                Para ele não "rodopiar" tanto durante o sono, experimenta orientar a cama para Norte (porque as ondas electromagnéticas interferem no sono e têm essa orientação). Com os meus resultou.
                Isto vai parecer tonto mas faz me impressão tirá-lo do berço, que se há de fazer... ele anda às voltas na cama e eu também tenho medo que caia no meio do chão. Encostaste a cama à parede de um dos lados foi? Eu quando escrevi o tópico ainda não estava grávida mas agora estou e claro que não faz sentido arranjar mais berços para um bebé que nasce quando este tiver 26 meses! Essa da orientação está boa, vou experimentar. Mal também não faz. Obrigada pela dica.


                Encostei à parede e no outro lado tem barra de proteção. A mais nova tem a cama entre as camas dos irmãos, não fica encostada à parede, por isso, ponho barras de ambos os lados. Tem 13M, ainda não mudei mas já sabe descer bem da cama dos irmãos e da minha, vou mudá-la brevemente. Gostam tanto que até crescem mais 5 cm.



                Bjs
                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                Comentar


                • #9
                  RE: Cama de grades

                  Eu tambem mudei o meu (agora com 7 anos) com 2 anos para a cama grande.. encostei a parede de um lado e do outro prendia bem os cobertores debaixo do colchão.1º só nas sestas.. e depois então experimentamos a noite toda.. Nunca caiu.. e ele adorou a mudança












                  Madrinha da GuiBia !!!!!

                  Afilhada da Lost24H





                  Orgulhosa pertencente às pré-treinantes 2011

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Cama de grades

                    Eu mudeia a minha linda quando tinha ai uns 15 meses para uma cama de solteiro mesmo. Pois o mano nasceu tinha ela 18 meses.

                    E resultou na perfeição a cama é baixinha e ela caiu umas 2 vezes mas o chão está protegido com almofadas e cobertores. Nunca houve problema.

                    Acho que varia de criança para criança.

                    O meu Migeulinho tem agora 15 meses ( a idade que a irmã mudou) e acho (tenho a certeza) que ele ainda não esta preparado para mudar de cama ainda. Mexe-se imenso e acorda sempre ao contrario da forma que adormeceu.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Cama de grades

                      olá



                      eu mudei a minha miniatura aos 16 meses de quarto e de cama... tal como outras mães encostei a cama à parede e comprei a barra de protecção e funciona... nunca caiu da cama...

                      agora tou novamente grávida e vamos ver como é k vai correr quando ela vir a cama de grades no meu quarto... :w00t::w00t:



                      bjs
                      Sócia n.º 87

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Cama de grades

                        Dum modo geral eles adoram a caminha grande.

                        Aos 14m mudei o meu reguila ,comecei por deitá-lo lá na sesta da tarde,ele foi-se habituando ,ganhou pratica na subida/descida da cam (a dele é baixinha) e adorou lá ficar de noite.

                        Um conselho que dou é fazeres adaptação antes que nasça o teu bebé ,pq assim ele n se sente "aparte" tipo agora o meu mano/a ficou cm a minha cama.



                        Eles adoram "a cantiga " do JÀ ÈS CRESCIDO,tens uma cama nova.Já n precisas fralda ,bla bla bla.

                        Depois os manos é que são pequeninos ,eles são grandes



                        Boa sorte e felicidades.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X