Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Filho mais novo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Filho mais novo

    Olá mamas.



    Eu tenho 2 filhotes com ano e meio de diferença, e actualmente ando com a consciência um pouco pesada.

    Noto que não consigo dar a devida atenção ao mais pequenino. A irmã esta a fazer 3 anos e esta naquela idade em que é birras para tudo e para nada e está constantemente a tentar-me.

    O Miguelinho tadinho acaba muitas vezes por passar despercebido.

    Sei que quando a Sofia tinha a idade dele passava muito tempo com ela por exemplo a mostrar livros e a dizer isto é o gato isto é o cão etc....



    E com ele não consigo fazer sinto-me tão triste por isso



    com vcs passa-se o mesmo sentem que dão menos atençaõ ao mais novo?????



    Obrigada

  • #2
    RE: Filho mais novo

    Neste momento eu faço o contrário pois ainda amamento o de 6 meses. Ela tb se queixa um pouco mas eu não posso mesmo deixar no pai a tarefa da amamentação! :w00t: Mas, quando não estou a dar de mamar ao moço, "vingo-me" e faço com ela o que ela quer... É claro que às vezes me chama quando não posso mesmo e aí ficamos ambas tristes...
    http://manasecompanhia.blogspot.com/


    Comentar


    • #3
      RE: Filho mais novo

      Comigo passa-se o mesmo. O pipoca tem 7 anos e a princesa 13 meses. Ele é um menino muito doce, meigo, ajuda-me imenso com a irmã...mas ela é terrível (ou sou eu que já não me lembro), mas está sempre a fazer "asneiras" o que requer 1000 olhos...ele coitado queixa-se que nós só brincamos com ela (como se correr atrás dela seja brincar ) e também fico tristíssima por ele :ermm:



      No entanto, considero que ele também é um pouco exigente, no outro dia queria ir á praia (ontem) que é quando temos folga, a irmã foi para a creche para eu ter tempo para ele, mas apesar de irmos para a praia ficou aborrecido porque não era a praia onde ia com o avô...:w00t: bolas, é praia na mesma, não é? Então?!



      Enfim...tento dar-lhe muitos mimos e beijinhos...mas ele também já me chama chata...não sei muito bem como agir.



      Mas eles costumam pedir tempo quando estamos mesmo cansadas, bolas! Parece que adivinham :?











      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X