Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como lidar c a situaçao?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como lidar c a situaçao?

    Ola



    bem eu gostaria de saber se da maneira que estou a fazer c o Renato seria o mais certo para ele n se sentir de lado qnd o bebe nascer.

    eu fiz um acordo c ele, ele iria comigo as ecografias, as idas a medica, exames. ira me acompanhar nesta nova fase. ele aceitou e ate agora esta a reagir mto bem. deixo ser ele puxar pelo assunto do bebe, n lhe imponho nd do genero beijos na barriga como obrigaçao, deixo ser ele a dar o primeiro passo nas festinhas a barriga, falar e ate dar beijos na barriga.

    Eu e o maridao optamos por fazer assim c ele. deixamos ele smp informado sobre o assunto.

    eu tive q fazer uma eco de urgencia as 7 semanas e assim q xeguei ele perguntou se eu estava bem e foi o primeiro a ver a foto do bebe(ficou super contente).

    e agora como lidar c a familia qnd começam a lhe dar "a lavagem ao cerebro" sobre o assunto do bebe? a dias reparei q de tanto a minha sogra falar na "mana"(ainda n sabemos se sera menino ou menina) ele mudou logo de assunto c ela. o meu marido ja lhe xamou a atençao sobre isso, mas esta smp a tocar no assunto c o Renato.

    tenho receio que dps qnd o bebe nascer ele fike c ciumes e sinta-se posto de parte.

    pelo menos do meu lado e do pai n vai ser.

    Sera q devo tb xamar a atençao dela p esta situaçao?

    Estou a proceder bem c ele deixando ser ele abordar o assunto?



    Obirgado pela ajuda
    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X