Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

dente torto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dente torto

    Olá a todas . Gostava de saber se aconteceu com algum dos vossos pirralhos.Já noutra ocasião falei que a minha princeza teve de ir arrancar os dois dentes da frente porque já tinha 7 anos e meio e os outros já estavam a rebentar sem estes cairem mas a minha dúvida é que um deles está ligeiramnte torto por causa de um do lado que não o deixa sair direito já vos aconteceu ???? foi ao sitio depois?????é que ainda nem á 1 mês vim da dentista e gostava de saber os vossos casos antes de lá voltar

  • #2
    RE:

    Olá! A minha filha mais velha ainda só lhe cairam dois dentes de leite,e os que romperam tb estão tortos com a agravante que um deles está completamente fora da gengiva...À duas semanas levei-a á dentista e teve que lhe tirar o dente de leite de um lado para este ir para o lugar ,diz ela que daqui a 3-4 meses o dente já estará no lugar!!!!Em relação ao aparelho ainda é cedo, porque eu tb perguntei .....Bjos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      O meu filho mais velho tem quase 7anos e um dos dentes de baixo está a nascer torto precisamente porque o do lado ainda não caiu e não lhe está a dar espaço.

      Esta semana fomos ao dentista e ela acha que ele acaba por ir ao sitio,até porque o outro está prestes a cair, mas se daqui a 6 meses eu vir que está mesmo torto, vamos pôr uma aparelho muito simples, é só um arame, para corrigir.

      Bjos
      Sandra
      http://artesaduas.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá bom dia obrigado pela vossa atenção e por relatarem as vossas esperiencias vou aguardar mais uns tempinhos a ver no que dá bejos a todas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá, sou um membro recente e por acaso sou também médica dentista. Raramente os dentes inferiores nascem bem colocados, só quando tem "altura" suficiente
          para que a língua e o lábio façam força sobre eles é que tomam o seu lugar, se isso não acontecer e a alteração não for muito grave aguardem pela mudança dos outros dentes, façam visitas regulares ao vosso dentista para controlar o crescimento e a presença de cáries. Escovar BEM os dentes é fundamental.
          Bjs

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X