Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fezes com sangue - SOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fezes com sangue - SOS

    MAMIES

    AJUDEM-ME!

    A minha bébé fez cócozito com raios de sangue, a sopa que ela tá a comer é a mesma de há 3 dias. O que devo fazer? O que é isto?

  • #2
    RE:

    ola mama
    o coco era duro?
    se era é normal,acontece mt com o Diogo por ser tão duro faz "ferida"...
    bjs






    As melhores Madrilhadas que se pode ter : Alucas com o seu principe Tiago; Violet com a princesa Alice e Fairy com a princesa Beatriz

    Comentar


    • #3
      RE:

      Não, tem feito dro mas hoje fez 2x e foi mole, este que saiu o sangue era molinho.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Felizmente nunca passei por isso...

        Não te posso ajudar
        Porque não ligas para a Saude 24?

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá
          Também n acho normal. Se fosse duro tudo bem, agora mole...
          Melhor ir ao médico.
          As melhoras!
          [hr]

          Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!

            Eu não posso falar por experiência própria mas a bebé do meu primo, que faz 6 meses no dia 1 de Setembro, teve o mesmo problema. Descobriram que ela era alérgica a uma proteína. Sei que desde que mudou o leite e alguns alimentos nunca mais teve sangue nas fezes.

            As melhoras!

            Força!

            Beijinhos


            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por SHP
              Olá!

              Eu não posso falar por experiência própria mas a bebé do meu primo, que faz 6 meses no dia 1 de Setembro, teve o mesmo problema. Descobriram que ela era alérgica a uma proteína. Sei que desde que mudou o leite e alguns alimentos nunca mais teve sangue nas fezes.
              Pois ... a alergia a proteína do leite de vaca pode provocar fezes com sangue ... mas se foi so uma vez não deve ser o caso. DEve ser uma fístula no rabinho de um cocó mais duro ... Se continuar deves ligar ao pediatra. Dizes que a sopa mantém-se ... e o leite tb? Ela é amamentada ainda?

              Melhoras
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • #8
                RE:

                Eu passei por isso na semana passada e liguei à Pediatra.
                No meu caso, foi das fezes estarem duras e da cânula do bebegel que o deve ter magoado...
                Os raios de sangue eram muito pequenos, e só sucedeu nas duas vezes que fez cocó...
                Se não tiver febre, se as fezes não forem pretas, se não estiver choroso e passar, penso que não há problema, mas vai estando sempre atenta.

                Depois liga à Saúde 24 ou ao vosso Pediatra, para ficares mais descansada.

                As melhoras!!!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá!

                  Tnes que ver as fezes e o sangue. Se vier sangue vivo é provavelmente uma feridita
                  Se vier com muco é que pode indicar outra coisa como Alergia às proteinas do leuite de vaca

                  A minha piolha teve sangue nas fezes aos 4/5 meses, não era nenhuma ferida porque ela mamava em exclusivo e tinha fezes liquidas na altura fizemos os testes às PLV e deu negativo por isso ficou com o veredicto de intolerancia à lactose

                  eu deixei de beber leite e ela nunca mais voltou a ter

                  bjks

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Soninha30
                    Eu passei por isso na semana passada e liguei à Pediatra.
                    No meu caso, foi das fezes estarem duras e da cânula do bebegel que o deve ter magoado...
                    Os raios de sangue eram muito pequenos, e só sucedeu nas duas vezes que fez cocó...
                    Se não tiver febre, se as fezes não forem pretas, se não estiver choroso e passar, penso que não há problema, mas vai estando sempre atenta.

                    Depois liga à Saúde 24 ou ao vosso Pediatra, para ficares mais descansada.

                    As melhoras!!!!

                    Ontem liguei para o Saúde 24 e sinceramente foi só fazer perguntas de dados...morada, nome...perde-se mais tempo nisso que propriamente a esclarecer:? Fizeram algumas recomendações a nivel alimentar.
                    Hoje consegui falar com o pediatra e disse que por vezes fazem pequenas infecções viricas q podem manifestar-se com sangue nas fezes.

                    Desde essa vez nao apareceram mais raios! Vou estanto atenta.

                    Bigada

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por claudiarocha
                      Inserido Inicialmente por Soninha30
                      Eu passei por isso na semana passada e liguei à Pediatra.
                      No meu caso, foi das fezes estarem duras e da cânula do bebegel que o deve ter magoado...
                      Os raios de sangue eram muito pequenos, e só sucedeu nas duas vezes que fez cocó...
                      Se não tiver febre, se as fezes não forem pretas, se não estiver choroso e passar, penso que não há problema, mas vai estando sempre atenta.

                      Depois liga à Saúde 24 ou ao vosso Pediatra, para ficares mais descansada.

                      As melhoras!!!!

                      Ontem liguei para o Saúde 24 e sinceramente foi só fazer perguntas de dados...morada, nome...perde-se mais tempo nisso que propriamente a esclarecer:? Fizeram algumas recomendações a nivel alimentar.
                      Hoje consegui falar com o pediatra e disse que por vezes fazem pequenas infecções viricas q podem manifestar-se com sangue nas fezes.

                      Desde essa vez nao apareceram mais raios! Vou estanto atenta.

                      Bigada
                      Pois é verdade...essa é uma das razões pela qual deixei de ligar à Saúde 24, a não ser que a Pediatra esteja indisponível...mas é sempre um recurso a considerar...

                      Tudo a correr pelo melhor! :-)

                      Bjks

                      Comentar


                      • #12
                        Recomendo a leitura deste artigo
                        Descubra o que motiva o aparecimento de sangue nas fezes, assim como os seus tratamentos.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X