Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ATENÇÃO ÁS FOTOGRAFIAS

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por PMedeiros
    Por essas e por outras é q nunca postei fotos q me pudessem identificar ou aos meus filhos. Todo o cuidado é pouco.
    nem eu,deus me livre
    sbvhg

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por Henzita
      Inserido Inicialmente por *verinha*
      Inserido Inicialmente por Henzita
      Inserido Inicialmente por *verinha*
      Alguém me sabe dizer como posso aceder ás minhas mensagens mais antigas?? Gostaria de eliminar algumas fotos colocadas há algum tempo
      Vais ao tópico que queres e em baixo pões ver tudo ( nas datas ), depois é 1 questão de procurar, fiz-me entender?
      Sim, vai dar trabalho. Devia existir uma opção que desse pra ver todas as minhas mensagens, era bem mais fácil
      sim, bem mais fácil
      E há! É fazeres "pesquisar" e pores inserido por: (o teu nick) e ver mensagens.

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Strat
        Inserido Inicialmente por Henzita
        Inserido Inicialmente por *verinha*
        Inserido Inicialmente por Henzita
        Inserido Inicialmente por *verinha*
        Alguém me sabe dizer como posso aceder ás minhas mensagens mais antigas?? Gostaria de eliminar algumas fotos colocadas há algum tempo
        Vais ao tópico que queres e em baixo pões ver tudo ( nas datas ), depois é 1 questão de procurar, fiz-me entender?
        Sim, vai dar trabalho. Devia existir uma opção que desse pra ver todas as minhas mensagens, era bem mais fácil
        sim, bem mais fácil
        E há! É fazeres "pesquisar" e pores inserido por: (o teu nick) e ver mensagens.
        Jura!!! Vou experimentar

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por Strat
          Inserido Inicialmente por Henzita
          Inserido Inicialmente por *verinha*
          Inserido Inicialmente por Henzita
          Inserido Inicialmente por *verinha*
          Alguém me sabe dizer como posso aceder ás minhas mensagens mais antigas?? Gostaria de eliminar algumas fotos colocadas há algum tempo
          Vais ao tópico que queres e em baixo pões ver tudo ( nas datas ), depois é 1 questão de procurar, fiz-me entender?
          Sim, vai dar trabalho. Devia existir uma opção que desse pra ver todas as minhas mensagens, era bem mais fácil
          sim, bem mais fácil
          E há! É fazeres "pesquisar" e pores inserido por: (o teu nick) e ver mensagens.
          Que fixe, mas já fui exprimentar, e não dá o que quero na mesma, só aparece as mensegens que coloquei neste último mês, eu queria umas mais antigas


          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá a todas, ainda ontem coloquei uma foto da princesa, alguém me sabe dizer como a apago ??
            Bjo e obrigada
            Isabel

            Comentar


            • #21
              RE:

              Outra hipótese é ir à Pesquisa e depois no 3o qadrado ( o que tem a hipóteses mensagem OU inserido por) e selecinar inserido por...
              depois é só pesquisraem pelo vosso nome:-"

              Comentar


              • #22
                RE:

                Realmente... todas sabemos que há pessoas doentes mas achamos sempre que nunca nos toca. Alterei a minha assinatura. Mais vale prevenir do que remediar.

                Mª João.

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por bebecas
                  Olá a todas, ainda ontem coloquei uma foto da princesa, alguém me sabe dizer como a apago ??
                  Bjo e obrigada
                  Isabel
                  Vais a tua mensagem e clicas em Edit e apagas o código da foto


                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Onde é que se pode ver quais as fotos que foram copiadas? Que forum é esse????


                    Bjs,
                    Pat

                    Comentar


                    • #25
                      RE:


                      :?

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Eu a pensar que o aviso seria sobre o site onde deveríamos alojar as fotos para colocá-las posteriormente aqui no fórum, e, afinal o assunto é muito mais triste. Além de triste só demonstra que há pessoas taradas por esse Mundo fora.
                        Nesse aspecto da privacidade, sempre fui contra a colocação de imagens minhas (ou dos meus) na internet, exactamente porque depois de colocadas ficamos sem o controle delas e sem saber para que fins poderão ser utilizadas.
                        Infelizmente, vivemos num mundo assim

                        Joson - papá

                        Comentar


                        • #27
                          RE:

                          Há gente que não tem o minimo de respeito pelos outros.
                          Os nossos bebés são lindos, mas infelizmente por causa de pessoas como essa não podemos mostra-los!!!

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Ora aí está uma coisa que já me tinha passado pela cabeça, mas que nunca tive coragem de "dizer" a nenhuma mamã daqui com medo que me chamassem invejosa ou assim. Acho os bebés de todas lindos e confesso que até gosto de ver as fotos da evolução dos pqueninos e como vão crescendo. Se repararem, eu ando por aqui desde 2003, altura em que engravidei da minha filha e além de escrever pouco, nunca pus nenhuma fotografia dela nem do irmão com receio disso mesmo que agora aqui mencionam. Já tive daquelas barrinhas com o nome e o tempo de gravidez e até depois com a data de nascimento e acabei por tirar tudo.
                            É triste de facto, querermos partilhar as fotos dos ninis com as meninas com quem vamos "falando" aqui e com quem vamos ganhando mais amizade e confiança, mas é uma realidade, que não sabemos quem se enconde por tras de um Nick.
                            Muita gente que por aqui deve andar nem Nick tem, pois basta entrar para ver e consultar.
                            Outra coisa: muitas mamãs, para além das fotos e nomes, revelam colégios e outras informações pessoais. Tenham cuidado ninas, este mundo está cheio de loucos.

                            Beijinho a todas
                            Regina

                            Comentar


                            • #29
                              RE:

                              Já agora... qual era a mensagem do Off-topic???

                              Comentar


                              • #30
                                RE:

                                Ola mamas,

                                desculpem a minha franqueza, e nao me levem a mal- sou a mae mais babada do mundo, tenho gemeos com 13 meses (alegria e baba a dobrar) e participo aqui no site desde que fiquei gravida. Este site para mim e mesmo precioso e tenho recorrido aqui tantas,tantas vezes. Tambem sinto que tenho ajudado outras maes atraves da partilha de algumas das minhas experiencias.

                                E por acaso, muitas vezes pensava (e ainda penso), que acho sempre estranho, que- apesar desta "distancia" que nos separa, e do anonimato que existe entre nos- que haja membros que exibam fotos dos seus filhos e as vezes ate dos maridos (!!!)- (ja deu para perceber que na maioria somos mulheres a participar). Aceito que a justificacao se baseie na enorme alegria que sentimos de sermos maes ou futuras maes, ou simplesmente "amigas" e estarmos a partilhar experiencias- mas repito, fazemos isto em anonimato....

                                Que sentido e que tem ter um nome de registo super anonimo tipo "papoilinhacorderosaeazulclarinhocordoceu" e depois por as fotos dos 3 filhos, do cao e do super maridao?.......

                                Forca super maes, e nao me levem a mal!
                                Rosa

                                Ps- o meu computador nao tem acentos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X