Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ATENÇÃO ÁS FOTOGRAFIAS

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Filipa Carvalhosa Faria
    respondeu
    Também já tirei foto da minha filha assim que vi este tópico!
    Obrigada pelo aviso... Mas afinal de contas onde está o tópico que alertou para isso? Gostava de o ler.. Podem indicar?

Bjs e obg

Escreva um comentário:

• Susie Sue
    respondeu
    RE: ATENÇÃO ÁS FOTOGRAFIAS

Olá a todas,

sou recem chegada ao forum e também eu sou da opinião de não se publicarem fotos dos nossos filhotes.

Com as crianças, hoje em dia, todo o cuidado é pouco.

Bjs.

Ainda vou ter que fazer a minha apresentação....estou a pensar no que vou dizer...lol

Escreva um comentário:

• RBS
    respondeu

Acabei de tirar, obg pelo aviso.

Realemente existe gente capaz de tudo....

Escreva um comentário:

• XaninhaT
    respondeu

De facto, essa é uma questao que teremos que ter muito cuidado!

porque sabe-se la a que maos poderao cair as fotos, e o que poderao fazer com elas

tenho uma amiga, de outro forum, que lhe ''roubaram''a foto, e houve quem visse, a foto da menina, como publicidade, em outro país!ainda se tentou averiguar, mas a coisa ficou assim mesmo!

todo o cuidado é pouco

beijocas

Escreva um comentário:

• Clara Sophie
    respondeu

Por acaso ontem pela primeira vez meti a foto da minha filha, depois fiz logout, entrei na pagina onde meti a foto da minha filha e reparei que qualquer pessoa pode visualizar as fotos e os avatars o que sinceramente nao me agradou muito.

Entrei em contacto com o admistrador e dei uma sugestao para estarmos um pouco mais "seguras", agora espero pela resposta.

Por acaso ja tive mais uma ideia :P

Escreva um comentário:

• acegonhacorderosa
    respondeu

A sério?! Meu Deus, nem quero imaginar...

Obrigada pelo aviso!

Por acaso, nunca mostrei imagens da minha filha no meu blog por uma questão de segurança...

Beijinhos,

Sofia

Escreva um comentário:

• Carlinha-p
    respondeu
    RE:

:? :? :? na sabia... vou tirar... bgda :? :? :?

Escreva um comentário:

• soniamota
    respondeu
    RE:

Infelizmente este mundo está podre e a época da inquisição era boa para gentinha assim depravada.
    Resolvia-se tudo em praça pública com uma fogueira ou guilhotina.
    Desculpem a frieza mas esta gente não mereçe pena.

Escreva um comentário:

• Aless e Renato
    respondeu
    RE:

obrigado pelo aviso, ja tirei a foto do meu borrachinho.

essas pessoas sao doentes. a dias eu e o meu marido falavamos nisso e a opniao dele era capar essas pessoas.
    eu nem tenho palavras p definir esse tipo de pessoas. kual deve ser o interesse ver crianças nuas ou ter relaçoes c crianças? isso e coisa doentia. mas infelizmente cada vez mais vemos e ouvimos sobre esse assunto

Escreva um comentário:

• Rosav
    respondeu
    RE:

Ola mamas,

desculpem a minha franqueza, e nao me levem a mal- sou a mae mais babada do mundo, tenho gemeos com 13 meses (alegria e baba a dobrar) e participo aqui no site desde que fiquei gravida. Este site para mim e mesmo precioso e tenho recorrido aqui tantas,tantas vezes. Tambem sinto que tenho ajudado outras maes atraves da partilha de algumas das minhas experiencias.

E por acaso, muitas vezes pensava (e ainda penso), que acho sempre estranho, que- apesar desta "distancia" que nos separa, e do anonimato que existe entre nos- que haja membros que exibam fotos dos seus filhos e as vezes ate dos maridos (!!!)- (ja deu para perceber que na maioria somos mulheres a participar). Aceito que a justificacao se baseie na enorme alegria que sentimos de sermos maes ou futuras maes, ou simplesmente "amigas" e estarmos a partilhar experiencias- mas repito, fazemos isto em anonimato....

Que sentido e que tem ter um nome de registo super anonimo tipo "papoilinhacorderosaeazulclarinhocordoceu" e depois por as fotos dos 3 filhos, do cao e do super maridao?.......

Forca super maes, e nao me levem a mal!
    Rosa

Ps- o meu computador nao tem acentos

Escreva um comentário:

• Mariaregina
    respondeu
    RE:

Já agora... qual era a mensagem do Off-topic???

Escreva um comentário:

• Mariaregina
    respondeu
    RE:

Ora aí está uma coisa que já me tinha passado pela cabeça, mas que nunca tive coragem de "dizer" a nenhuma mamã daqui com medo que me chamassem invejosa ou assim. Acho os bebés de todas lindos e confesso que até gosto de ver as fotos da evolução dos pqueninos e como vão crescendo. Se repararem, eu ando por aqui desde 2003, altura em que engravidei da minha filha e além de escrever pouco, nunca pus nenhuma fotografia dela nem do irmão com receio disso mesmo que agora aqui mencionam. Já tive daquelas barrinhas com o nome e o tempo de gravidez e até depois com a data de nascimento e acabei por tirar tudo.
    É triste de facto, querermos partilhar as fotos dos ninis com as meninas com quem vamos "falando" aqui e com quem vamos ganhando mais amizade e confiança, mas é uma realidade, que não sabemos quem se enconde por tras de um Nick.
    Muita gente que por aqui deve andar nem Nick tem, pois basta entrar para ver e consultar.
    Outra coisa: muitas mamãs, para além das fotos e nomes, revelam colégios e outras informações pessoais. Tenham cuidado ninas, este mundo está cheio de loucos.

Beijinho a todas
    Regina

Escreva um comentário:

• jake
    respondeu
    RE:

Há gente que não tem o minimo de respeito pelos outros.
    Os nossos bebés são lindos, mas infelizmente por causa de pessoas como essa não podemos mostra-los!!!

Escreva um comentário:

• Joson
    respondeu
    RE:

Eu a pensar que o aviso seria sobre o site onde deveríamos alojar as fotos para colocá-las posteriormente aqui no fórum, e, afinal o assunto é muito mais triste. Além de triste só demonstra que há pessoas taradas por esse Mundo fora.
    Nesse aspecto da privacidade, sempre fui contra a colocação de imagens minhas (ou dos meus) na internet, exactamente porque depois de colocadas ficamos sem o controle delas e sem saber para que fins poderão ser utilizadas.
    Infelizmente, vivemos num mundo assim

Joson - papá

Escreva um comentário:

• Mãe Pipoca
    respondeu
    RE:

:?

Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X