Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PRODUTOS KLORANE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PRODUTOS KLORANE

    Olá a todas as mamãs :cloud9:

    Alguém conhece os produtos para bebé da marca Klorane?

    Qual a vossa opinião?
    Obrigada, jinhos para as mamãs e filhotes :friends:
    DPP: 24 de MARÇO ......................... Madrilhada: pipokas :rose:


    .................................................. .................................................. .............. Barriguita às 35 Semanas

  • #2
    RE:

    Olá

    Usei-os em bebé no meu filho e hoje ainda compro o perfume da marca e o shampow+ gel banho.

    O meu filho tem pele atopica e foi dos poucos com que se deu bem, mtos fizeram-lhe alergia.

    E mais a mais tem um cheirinho tão bommmmmmmmmmmm

    Bjs

    ica
    Ica

















    - Já nasceu o TOMÁS (25-05-2009)







    - Já nasceu a MARIA MIGUEL (29-05-2009)





    Afilhada: Catuta- É um Rapaz - Já Nasceu o . Simão





    Afilhada: LittleKika - É um Rapaz - Já nasceu o Pedro David



    Afilhada: PatriciaGeraldes - É um Rapaz Já nasceu o Santiago



    Afilhada: mãede3 - Filhota Matilde ; Afilhada: ARQ - Filhote GU; Afilhada: Sufiland -Filhote EDUARDO

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá ica!

      Eu ainda estou grávida, mas nada como nos informar e pedir a opinião das mamãs aqui do PB!
      É que há tantas marcas e umas bem caras, que fica difícil optar.
      Não queria estar a comprar produtos da Uriage, Aderma, D'Aveia, etc, sem saber se a pele do meu bebé será atópica ou muito sensível,
      pois sensivel é a pele de todos os bebés.
      Quero experimentar primeiro uma marca mais económica mas que seja boa, pois primeiro está o bem estar do meu bebecas, depois se for preciso...

      Obrigada pela resposta, jinhos
      :smooch:
      DPP: 24 de MARÇO ......................... Madrilhada: pipokas :rose:


      .................................................. .................................................. .............. Barriguita às 35 Semanas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Adoro a colónia p bebés e o creme tb é delicioso.
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu adoro tudo dessa marca, a minha mãe já usava no meu mano mais novo e eu continuei na minha princesa, é mesmo booom e ela sempre se deu bem, recomendo :d

          BJS*
          Beijo

          Comentar


          • #6
            RE:

            Uso a colónia e as toalhitas para rosto e mãos. Tem um cheiro divinal.


            Bjs,
            Rute







            [

            Comentar


            • #7
              RE:

              Por acaso alguém sabe se o champoo de camomila pode ser usado por um bébe de quase 1 ano?
              A minha filhota é lourinha e queria usar a camomila mas como o champoo não faz parte da linha de bébe, penso eu, tenho receio...

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá!

                Klorane foi a primeira marca que usei no meu filhote e gostei muito. Hoje só usa a colónia. Ofereceram-me outros produtos de outras marcas e não precisei de voltar a comprar.
                Beijinhos,

                Sofia



                Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por CibeleC
                  Por acaso alguém sabe se o champoo de camomila pode ser usado por um bébe de quase 1 ano?
                  A minha filhota é lourinha e queria usar a camomila mas como o champoo não faz parte da linha de bébe, penso eu, tenho receio...
                  Não sei, mas por que não perguntas na farmácia?
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    a minha tia usa essa marca klorane no meu priminho com quase 2 anos, e está muito satisfeita... pessoalmente nunca a experimentei...

                    se me perguntasses o k eu recomendava pra bebe recem-nascido era a marca uriage: gel banho normal uriage+creme hidratante peles atópicas uriage+1er eau uriage pra limpar o rabinho e a carinha.

                    bjnhs








                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por CibeleC
                      Por acaso alguém sabe se o champoo de camomila pode ser usado por um bébe de quase 1 ano?
                      A minha filhota é lourinha e queria usar a camomila mas como o champoo não faz parte da linha de bébe, penso eu, tenho receio...
                      Eu acho que pode, eu comecei na minha filha ela já devia ter ano e meio mas não há razão para não poder, uso da Johnsons e gosto muito
                      Beijo

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Adoro o cheirinho dos produtos da Klorane uso o champô e o meu filho usa champô e perfume.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu uso o champô/gel de banho e o leite de limpeza da Klorane. Gosto muito. A água de limpeza Mytosil é óptima e o champô da Mustela tb.

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            gosto muito da klorane, a minha filha usa essa marca desde que nasceu... é muito boa mesmo e nunca teve nenhuma alergia. o cold cream da klorane tambem é muito bom!

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Adoro a gama para bebés da Klorane. Ao contrário da Mustela nunca fez reacção nenhuma no meu rapazola. E tem um cheirinho suave maravilhoso. Ainda hoje, por vezes, compro o champôo+gel de banho para ele... para matar saudades.:-"
                              mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X