Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alergias X Purificadores de Ar e protecções anti ácaros

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    O aparelho de aerossol dá, este também deve dar...


    Bjs,
    carmen


    Inserido Inicialmente por sunrise
    Acho que com receita do médico dá para abater no IRS. Vou investigar ...


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por sunrise
      Acho que com receita do médico dá para abater no IRS. Vou investigar ...
      Sim dá, com receita médica entra nas parcelas dos 20%

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Henzita
        Inserido Inicialmente por sunrise
        Acho que com receita do médico dá para abater no IRS. Vou investigar ...
        Sim dá, com receita médica entra nas parcelas dos 20%
        Boa!!! Obrigada
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • #19
          chegaste a comprar o purificador Sun?
          Eu estou tentada....

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
            chegaste a comprar o purificador Sun?
            Eu estou tentada....
            A menos que tenhas o quarto sempre fechado o purificador não tem grande eficiência o que acho impossível de fazer. Não me convenceu!

            O ar condicionado com um filtro para alérgicos no quarto do rapaz mostrou-se mais eficiente.
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
              A menos que tenhas o quarto sempre fechado o purificador não tem grande eficiência o que acho impossível de fazer. Não me convenceu!

              O ar condicionado com um filtro para alérgicos no quarto do rapaz mostrou-se mais eficiente.
              Eu vi que aconselham a arejar apenas 1 a 2 horas por dia.
              Ar condicionado aqui está fora de hipótese. A instalação ia ser um problema.
              Continuo "à nora".
              Obrigada Sun

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                Eu vi que aconselham a arejar apenas 1 a 2 horas por dia.
                Ar condicionado aqui está fora de hipótese. A instalação ia ser um problema.
                Continuo "à nora".
                Obrigada Sun
                Podes tentar colocar no quarto de dormir mas de qualquer forma não é onde ele passa a maior parte do dia: vai a escola, usa outras divisões etc. Mas podes sempre fazer a experiência.
                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por sunrise Ver Mensagem
                  Podes tentar colocar no quarto de dormir mas de qualquer forma não é onde ele passa a maior parte do dia: vai a escola, usa outras divisões etc. Mas podes sempre fazer a experiência.
                  a colocar será no quarto.
                  Aquilo já parece um quarto das carmelitas descalças. Tem 2 camas, 2 mesinhas de cabeceira e o móvel embutido. Mais nada.
                  Mas é quando se deita que o rapaz parece que "encharca". Passa bem o dia, quando o deito fica com o nariz entupido e passa a noite a ressonar, e incomodado com o ranho que se amontoa naquele nariz.
                  Já tem almofada anti-ácaros e já mandei vir uma capa que envolve o colchão na totalidade, também ela anti-ácaros.
                  Vamos ainda re-fazer análises a ver se se percebe alguma coisa.
                  Temos consulta no sábado...
                  Obrigada pelas tuas (sempre sábias) sugestões.

                  Comentar


                  • #24
                    Olá, o meu filho foi diagnosticado com alergia severa aos ácaros, então ordens da médica: Colchão e almofadas anti-ácaros, tirar cortinas , tapetes e peluches, arejar o quarto todos os dias 10m de manhã e 10m ao fim do dia, mudar a roupa das camas cada 2 dias, pijama mudar todos os dias. E resultou, melhorou bastante, não faz tantas crises respiratórias, noto que anda muito melhor, não anda sempre entupido e dorme muito melhor!
                    Bjs

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X