Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Obstipação???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Obstipação???

    Olá a todas, a minha filhota tem 30 meses, foi sempre muito certinha a fazer coco, praticamente todos os dia, mas de à mais ou menos tres semanas para para cá passa 3 e 4 dias sem fazer, e só faz se lhe colocar o bebegel, e apesar dela não demonstrar desconforto, não se se é muito comun esta situação, pelas vossas experiências o que acham?

  • #2
    RE: Obstipação???

    O meu tb é muito certinho, mas já teve um ou dois dias sem fazer. Experimenta dar-lhe kiwi maduro ou papaia. E muita água. sopas verdes, como de espinafres.

    Comentar


    • #3
      RE: Obstipação???

      Olá,

      Alteraste alguma coisa na alimentação dela?

      Tem cuidado c a ustilização de bebegel e produtos similares, causam habituação no esfincter isso poderá trazer problemas mais tarde.

      Tenta perceber quais são os alimentos q lhe possam causar obstipação.

      A papaia ajuda a regular os intestinos.



      bjs

      Comentar


      • #4
        RE: Obstipação???

        liguei á pediatra mandou dar 1/2 maçã reineta cozida com duas ou três ameixas secas, a dar +- duas colheres de sopa ao almoço e ao jantar vou ver se resulta, obrigao pelas vossas respostas

        Comentar


        • #5
          RE: Obstipação???

          olá!!!a minha menina é mais nova que a tua,só tem 8 meses e meio ,mas foi sempre um terror para fazer o cocó....tentei tudo desde tentar todas as frutas e legumes que ajudassem,todas as dicas que me deram aqui,inclusive gastei 16 euros numas gotas chamadas bio gaia e nada....até que tentei o leite de magnésio e foi remedio santo,agora faz todos os dias,sem problemas e às vezes mais que uma vez por dia!!!para a minha filha foi a solução,mas cada caso é um caso...pergunta ao pediatra o que acha,caso a dica que ele deu não funcione....bjs gr

          vera e renatinha

          Comentar


          • #6
            RE: Obstipação???

            tinita74 (28-04-2009)Olá a todas, a minha filhota tem 30 meses, foi sempre muito certinha a fazer coco, praticamente todos os dia, mas de à mais ou menos tres semanas para para cá passa 3 e 4 dias sem fazer, e só faz se lhe colocar o bebegel, e apesar dela não demonstrar desconforto, não se se é muito comun esta situação, pelas vossas experiências o que acham?


            Olá,



            Experimenta dar papaia à tua menina. Garanto-te que é "tiro e queda". o meu filho também era muito preso dos intestinos, para fazer pupu tinha de tomar leite de magnésia. Entretanto, quando fez 1 ano a pediatra (nutricionista) aconselhou alternar o leite de magnésia com a papaia. Passado uma semana os intestinos do meu menino começaram a funcionar bem. Ainda hoje é bem "cag****"!!! :P

            Não perdes nada em experimentar a papaia, e sempre é mais natural que o xarope.



            Bjs



            Helena






            Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto.....



            \"Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!\"

            Comentar


            • #7
              RE: Obstipação???

              Ola!



              O meu filho nao e obstipado, mas isso no dia de hoje representa um problema!

              Ontem comeu kiwi na papa. Nao foi a primeira vez mas normalmente dou so um bocadinho misturado com outras frutas. Ontem comeu um inteiro. E como sempre o efeito laxante do kiwi ja se manifestou, com uma enorme cagada logo de manha ainda antes de trocar a fralda cheinha da noite. A roupa esta toda molho num balde, tive de lhe dra banho e ate o caho teve de ser passado :w00t::w00t:



              Depois disso ja lhe troquei a fralda 3 vezes!Por isso recomendo



              Rute



              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                Recomendo a todos aqueles tiverem dúvidas em relação à obstipação a lerem este artigo.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X