Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estratégias para tapar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estratégias para tapar

    Procuram-se estratégias p manter uma criança de 2 anos e tal tapada a noite inteira!!!!

    Há sacos de dormir p estas idades? Onde?

    Obrigada

  • #2
    A minha estratégia é simples. Visto-a de forma a não ter frio se se destapar. Esta noite dormiu com um body de algodão, um babygrow polar (há na c&a e no jumbo e sao bem quentinhos) e um casaquinho de malha. Destapou-se mas não teve frio.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      Eu já não procuro estratégias!!!
      Optei por vestir-lhe um pijama bem quentinho e tentar que não tire as meias!
      Até o pijama não pode ter pés, pq lhe faz confusãp.
      Saquinho tenho um, que comprei na La Redoute, dá até aos 3 anos. Nunca o usou pq com os as pernas, "rebentava" com as molas dos ombros!!!!!!


      12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

      Comentar


      • #4
        Tapar, mesmo tapar tb não tenho dicas pois o meu piolho mexe-se tanto que passa a noite ás voltas na cama o k faço é vesti-lo bem pois fica sempre destapado
        Rita


        Madrinha: ICA
        Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

        Faço contabilidade de PME
        Apoio ao inicio de actividade

        Comentar


        • #5
          esqueci-me de dizer que me queixei do mesmo à pediatra e ela disse que a solução é mesmo esta, vesti-la como se fosse para dormir sem nada e tapá-la pouco. Estas 2 noites dormiu conosco e acabou por dormir destapada no topo da cama e não teve frio.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            Oi, Ana,

            A Constança também se destapa toda. Faço o meu papel e sempre que vou ao quarto, cubro. E de resto, é vestir bem quentinho (mas que não se sinta apertada) e descansar. A maioria das crianças é assim.

            Beijinhos!

            Comentar


            • #7
              Na H&M há sacos até aos 3 anos. eu tenho um para o meu piolho de 2,5 anos e acho muito eficaz.

              Comentar


              • #8
                Olá
                Pois eu sou adepta dos sacos porque minha com 2 anos tb se destapa e já desisti de a tapar...adoro os sacos
                Existem na verbaudet, c&a e h&m.
                Bjs
                SAndra

                Comentar


                • #9
                  A minha passava-se enfiada num saco. Se for justo, não se consegue mexer. Se for largo, parece um cobertor e ela não o consegue chutar para trás. Prefiro os babygrows quentinhos.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    Eu compro os meus sacos aqui. São rapidos a enviar e tem até aos 10 anos




                    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                    Comentar


                    • #11
                      Pipoca, de manhã o teu filho sai bem do saco (para ir fazer xixi por exemplo) ou chama-te para ajudar? E caso saia bem sózinho, desde que idade o faz?

                      (desculpa lá o questionário mas estou interessada para a minha filha mais nova)
                      Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                      Comentar


                      • #12
                        O meu piolho não sai do saco, mas sai bem da cama com o saco e vem ter connosco a pedir para fazer xixi.

                        Comentar


                        • #13
                          A minha filha não sai do saco. às vezes faz força com os pés e as molas dos ombros "saltam". Alguns modelos não têm molas e isso não acontece. Mas pode-se levantar sozinha e anda perfeitamente dentro do saco.

                          Comentar


                          • #14
                            ...portanto, não espatifam a cabeça no chão quando andam dentro do saco, descem da cama, etc, certo?

                            Obrigada
                            Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                            Comentar


                            • #15
                              Não é q fui comprar 1 saco na H&M, custou-me 20 euros e a gaiata hj dormiu mal no raio do saco!!!! Grrrrrrrrrrrrrrrr
                              E ela q o ano passado adorava dormir no saco!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X