Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Protector para o forno anti crianças PRECISO DE AJUDA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Protector para o forno anti crianças PRECISO DE AJUDA

    Pois é, o meu piolho agora deu em embirrar com o forno, está sempre a liga-lo, preciso de saber como fazem para proteger os botoes do forno, existe alguma coisa tipo aquilo que uso para os botoes da placa?

    Ou o metodo mais seguro é mm fechar a porta da cozinha, é que por vezes, tou com ele sozinha, e tenho de cozinhar logo anda lá ele de volta da porcaria dos botoes...

    nao sei o que fazer, preciso mm da vossa experiencia
    Rita


    Madrinha: ICA
    Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

    Faço contabilidade de PME
    Apoio ao inicio de actividade

  • #2
    Olá!

    nós pusemos uma daquelas cancelas na porta da cozinha... parece a forma mais eficaz... Ela fica a brincar lá fora e pode ver-me a cozinhar. se quiser mesmo estar comigo na cozinha tem de ficar na cadeira alta. em último caso e pq já sei q ela é bem comportada ponho-a num banco ao meu lado na bancada com os tachinhos a fazer a papa.

    bjs.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • #3
      Bem eu uso o tradicional " não se mexe está quente.."e até ver tem resultado..claro que estou sempre de olho,e dou-lhe as panelas e tampas para ele se distrair..de vez em quando ainda o apanho a mexer..o k vale é k tenho sempre o cuidado de manter a tampa do fogão fechada ..assim não sai o gás....

      Comentar


      • #4
        Eu tb uso o tradicional "não mexe, está quente". Das poucas vezes em que ela mexeu mesmo nos botões viu-me tão zangada que fez efeito. Agora quando passa perto aviso logo que o fogão dela não é aquele. Mas lá está, fico possessa poucas vezes e por poucas coisas (fogão, tomadas, etc) por isso é que fez efeito tão bem. Vamos ver se dura...
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          pois eu bem digo está quente mas ele é mto teimoso e mexe na mesma a agora tem a mania e liga-me o forno

          Já me deram a dica de arrancar os botoes pois eles tiram-se facilmente, dica de um vizinho
          vamos ver...
          Rita


          Madrinha: ICA
          Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

          Faço contabilidade de PME
          Apoio ao inicio de actividade

          Comentar


          • #6
            Ola!

            Ca por casa o esta quente funcionou a partir do dia em que o deixamos queimar-se! Forno acabadinho de ligar, quase frio mas o suficiente de temperatura para ele se assustar e passar sempre a largo, mesmo com o forno desligado.
            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #7
              amiga
              o meu piolho é tao teimoso que num dia queria mexer entao eu disse-lhe agarrando as maos k estava quente logo ele foi com a lingua...

              Berrou 1h e ficou com a tadinha toda queimada, estava toda vermelhinha
              Rita


              Madrinha: ICA
              Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

              Faço contabilidade de PME
              Apoio ao inicio de actividade

              Comentar


              • #8
                o meu fugão tem os bicos que se metem para dentro. mas acho que existe proteção para os bicos que não vão para dentro.
                o meu quando tenho o forno liga a porta da cozinha está fechada. ele na cozinha so se tiver na cadeira alta. isto porque nõa acho sitio para a criança brincar. a quem nunca escapou uma faca e caiu no chão? imaginem se la tiverem eles, ou cai alguma coisa?
                eles tem tanto sitio para brinca não precisam da cozinha.
                o meu tambem fica entretido no sofa a ver desenhos animados. existem outras crianças que não conseguem estar muito tempo quietas. mas basta os entreter com aquilo que gostam

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por celinha.costa Ver Mensagem
                  o meu fugão tem os bicos que se metem para dentro. mas acho que existe proteção para os bicos que não vão para dentro.
                  o meu quando tenho o forno liga a porta da cozinha está fechada. ele na cozinha so se tiver na cadeira alta. isto porque nõa acho sitio para a criança brincar. a quem nunca escapou uma faca e caiu no chão? imaginem se la tiverem eles, ou cai alguma coisa?
                  eles tem tanto sitio para brinca não precisam da cozinha.
                  o meu tambem fica entretido no sofa a ver desenhos animados. existem outras crianças que não conseguem estar muito tempo quietas. mas basta os entreter com aquilo que gostam
                  Pois amiga mas o meu so gosta do k não deve nem bonecos nem TV so ker panelas, sanitas, maq roupa...
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X