Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou em desespero, pipi todo queimado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Susanna vi agora noutro topico que ele teve varicela recentemente. Nao te esqueças de referir issi ao medico. A varicela da cabo do sistema imunitario e tambem ha umas infecçes secundarias que podem aparecer pelo mesmo virus. Pode ate nao ser a causa mas estar a agravar o problema.

    Beijinhos e as melhoras
    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #17
      Fiz login só para te responder
      Com a do meio passei o mesmo e a unica coisa qyue resultou foi tratar primeiro a poele como uma queimadura, pois a partir dessa altura a pele estava realmente queimada de tanta pomada,até manipuladas experimentou.Então usei gase gordas para queimaduras, recuperando a pele em 3 dias.
      Depois nada de toalhitas,faz um chá de umas flores violeta, que há nas ervanárias é mesmo para usar como lavagem intima e n como chá que é vendido...se me lembrar do nome venho cá dizer.
      Depois nada de pastas enzimáticas(eryplast), ou pastas de base de água(lendo a composição compra as que não comecem por água, em caso de duvida, toda a pomada absorvida pela pele 'e base de 'oleo, toda a que deixa residuos na mudança da fralda ou que custa a limpar das nossa mãos depois de a colocar ´e base de agua).
      Para mim o melhor foi a bephantene.
      Entretanto e como experimentei tudo mesmo que me fizesse sentido na altura, descobri a pomada milagrosa:
      PURELAN
      Sim,a quese coloca nos mamilos gretados
      A acção na pele é quase nula, mas funciona como protecção, impermeabilizando quase a zona genital dos xixis e c'ocos, permitindo á pele regenar-se por si mesmo que e de todo a melhor opção, e o que est'a a faltar, tempo para a pele se regenerarde todas essas agressões.
      Ah, é verdade, os medicos nunca reso0lveram nada, só pioraram o estado dela...´´as vezes temos de ser nós as proprias investigadoras, afinal de conta n somos todos iguais,né?
      As melhoras,eu sei o que é estar a lavar um bebe pq a pomada lhe arde e ela guincha com dores enquanto choramos as duas...
      [hr]

      Comentar


      • #18
        desculpem os erros, mas estou na penumbra com a miuda a dormir ao colo:P
        [hr]

        Comentar


        • #19
          Olá,
          Espero que passe depressa
          Bjs
          Bijuteria personalizada com as suas fotografias!
          A melhor prenda deste Natal
          http://www.cucubijoux.com

          Novidade: Pendentes para PANDORA com as suas fotos!!!!

          Siga-nos no Facebook!
          http://www.facebook.com/bijuteriacucubijoux

          Comentar


          • #20
            As coisas ficaram feias e piorou ontem,de tal maneira como nunca vi.Só gritava e chorava.Nem agua lhe podia tocar. Por fim eu tambem chorava.Foi no infantário que piorou. Elas lá tem imensa atenção com ela, mas não o suficiente. Ela tem que ser vigiada ao minuto e não pode ter cócó nem por minutos que piora logo. Passei-me dos carretos, agora acabou-se a fralda, faça xixi no penico, pela casa, na cueca, onde quiser!!! Já não aguento !! Fralda só para dormir. Não vai mais à escola até estar 100%. A minha mãe toma conta dela enquanto trabalhamos. O Dermatologista pediátrico receitou Dermafix para manhã e noite e mais nada e espero que passe até ao fim de semana como ele diz. Senão vou-me passar completamente,cada grito dela, é como se sentisse uma facada no coração.
            Mais uma vez obrigado pela vossa ajuda. Depois venho dar novidades boas, tenho fé.

            Comentar


            • #21
              como ficou a menina? Está melhor?

              Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X