Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou em desespero, pipi todo queimado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou em desespero, pipi todo queimado

    Ola, ja nao venho cá há algum tempo, mas preciso de ajuda, já nao acredito nos medicos, ja me receitaram de tudo mas nada funciona, já mudei de fraldas, deixei até de usar toalhetes.
    A minha filha tem 2 anos e sempre assou com facilidade, bastava um cócó 5minutos na fralda e lá vinham as borbulhas e assaduras.
    Agora chegou ao ponto de ficar como se estivesse queimada e em carne viva e carne vermelho escuro quase castanho, até assusta olhar.Já usei de tudo, desde Mitosyl,Bepanthene, Halibut, Lauroderme, pastas de agua de todas as marcas, pevisone com cortisona,Pruriderme, agora até uma pomada para secar a varicela eu usei e nada, cada vez pior e a alastrar.
    Já não sei o que fazer, isto não é normal, anda assim há semanas. Alguem a passar pelo mesmo ou que tenha passado.
    E atenção não é assado, é mesmo queimado e chega a ficar em carne viva em algumas partes.
    Ajudem-me por favor.

  • #2
    Eu começaria por usar fraldas de pano, daquelas que se possam lavar a 60º C. Quanto a pomadas, não sei que diga. Como a minha filha dorme sempre com fraldas de pano, é raríssimo ter assaduras.
    O que posso recomendar e é aprovado pelos médicos, já perguntei, é lavar com chá de camomila bem forte. O chá é um anti-inflamatório natural e pelo menos ajuda a acalmar as dores ou comichões e a vermelhidão.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      E já a levaste ao médico? Se não passa com nada é porque não deve ser só uma assadura, deve ser uma infecção fúngica.
      Experimenta pôr clara de ovo para ajudar a regenerar a pele, mas eu acho que devias ir ao médico quanto antes.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        deve ser uma infecção fúngica.
        Daí eu pensar nas fraldas que dão para lavar até 60 graus. Mas eu também iria ao médico quanto antes.
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Ola!

          Se esta assim tao mau eu diria para a deixares andar sem fralda mesmo! Compra um stock de cuequinhas de algodao sem grandes estampados que possam fazer alergia e sem costuras, com costuras muito macias e se for preciso veste do avesso. Quando molhar trocas. A soluçao vai passar pelo medico que nao creio que resolvas sem uma abordagem mais agressiva, mas pelo conforto reduz ao maximo o uso das fraldas. Podes ir tentando que faça alguma coisa no pote mas ideia nao é desfraldar mas sim evitar que o contacto com os acidos piore e lhe cause dor.

          As melhoras
          Rute

          O meu parto de 14 dias
          Bebes e Mamas marcianas de 2008
          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

          Comentar


          • #6
            Se fores de Lisboa, há uma excelente dermatologista pediátrica na Av. da República, é a Dra Teresa Fiadeiro.

            Comentar


            • #7
              experimenta por eosina que é um frasquinho como o do mercurio, depois deixa secar e põe 2 x ao dia quadriderme creme que é um creme com cortizona, as outras vezes alem de eosina poe pasta de agua da eriplaste lutsine.
              Quando o meu filho andava com o rabinho todo em carne viva e eu tb ja tinha experimentado de tudo que os medicos me receitavam, apareceu um pediatra que me perguntou se ja tinha experimentado isto...posso dizer que foi remédio santo, e nunca mais ele teve rabo assado. sempre que começa a aparecer um bocadinho meto logo e ja passa.
              bjs e melhoras



              Comentar


              • #8
                O Éric também é assim, às vezes chega a ficar com pintinhas de sangue mesmo a pediatra diz que são candidiases, e só lá vai com pomada própria para o efeito, ela costuma receitar tedol, porém não sei porquê, nem sempre a encontro e então ponho nizoral. Passados 2/3 dias vê-se melhoras bastante consideraveis, quando ficar bom, passa-se a pomada durante mais 2 dias ( para ter a certeza que a bicharada morreu toda).
                Eu também pensava que era só assado, mas não.

                Ps- Se experimentares a pomada, deve-se passar muda sim, muda não de fralda. E tenta lavar-lhe, todas a s vezes que lhe mudas a fralda ( com agua e sabão para bebe)

                Editei, para dizer que as borbulhas que falas, são um sinal de candidiase.... às vezes até parecem espinhas.
                Boa sorte e as melhoras.
                Ultima edição por tábita; 22-12-2010, 17:22.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • #9
                  Oi Susanna,

                  eu também sou da opinião de que, até ela ser vista por um médico, o ideal será deixá-la sem fralda, ficar atenta e ao primeiro xixi ou cocó, lavar, secar, não pôr nada e trocar a cuequinha.
                  Espero que passe logo.

                  As melhoras.

                  Comentar


                  • #10
                    Obrigado pela vossa ajuda

                    Agradeço a todas a vossa ajuda, pois estou mesmo a desesperar. Fui ontem pela 5ª vez à médica. Vamos ver se é desta. Obrigado por me terem lembrado da candidiase, pois eu tambem tive há pouco tempo, mas só na boca e acho que apanhei da minha filha, pois antes disto do pipi lhe aparecer há uns meses atrás, ela queixava-se que lhe doia a boca. É só juntar os pontos e referi isto á médica e ela concordou comigo que devia de ser candidiase na realidade, pois o aspecto não é de assado nem lhe doi quando se toca, só quando faz xixi ou cócó, parece mesmo queimadura com gravidade e vai alastrando até ás pernas.Faz bolha e sangue e carne viva em alguns sítios.
                    Ela já usa o penico e sanita, mas só quando lhe apetece, fora isso não diz nada a ninguem e faz xixi ou cócó nas cuecas ou fralda. Obrigado pelas vossas dicas.
                    Agora está a tomar um desparasitante,umas gotas para a boca para a candidiase e pomadas usa o cobre e zinco da uriage e outro que não me lembro o nome 2x ao dia.
                    Vamos ver se é desta.

                    Mais uma vez, obrigado.

                    Comentar


                    • #11
                      Ola Susana

                      Vi q venho "tarde"...mas so p te dizer q o meu filho tb andou assim praí um mes qd tinha uns 8/9 meses. Foi um desespero! Sangrava e tinha mt comichao. Dps de ter experimentado td e mais alguma coisa, em conversa c uma amiga, ela disse-me q a filha tb ja tinha tido algo identico a aconselhou-me a por canestene (muda sim-muda nao) e creme de equinacea (muda sim-muda nao) (é um creme natural e biologico q se vende em casas como o celeiro...eu comprei da A.Vogel).

                      Foi o q resolveu! Nunca mais teve nada! Assikm q vejo q começa faço logo o tratamento (c menos canestene e mais equinacea).

                      Descobri tb, mais tarde em alergologia, q isto era causado por coco e xixi c ph mais acido devido ao problema dele da alergia a proteina do leite de vaca...mas q poderia acontecer c qq alergia alimentar.

                      As melhoras


                      [/url]


                      o nosso blog
                      http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

                      Comentar


                      • #12
                        Cicalfate da AvÈne é muito bom... Sobretudo o que é mais líquido, assim evita-se o estar a "espalhar" com os dedos e esfregar pele. Mas espero que já tenha melhorado e nem seja necessário...

                        Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                        Comentar


                        • #13
                          Olá Susanna,
                          Vais ver que com o inicio deste ano vai melhorar....
                          Já agora o meu filho fez alguns assados estranhos e a pediatra dele deu-me uma messinha que foi remédio santo.
                          Lavar sempre com sabão neutro(azul e branco), depois enxugar muito bem e pôr clara de ovo, seca-la (abanando) e por fim canasten.
                          As Melhoras da tua princesa e uma Boas entradas em 2011.
                          ::PO Martim mudou a minha vida



                          Mãmã:hehe:Ana

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por AnaPatricio Ver Mensagem
                            Olá Susanna,
                            Vais ver que com o inicio deste ano vai melhorar....
                            Já agora o meu filho fez alguns assados estranhos e a pediatra dele deu-me uma messinha que foi remédio santo.
                            Lavar sempre com sabão neutro(azul e branco), depois enxugar muito bem e pôr clara de ovo, seca-la (abanando) e por fim canasten.
                            As Melhoras da tua princesa e uma Boas entradas em 2011.
                            Só para dizer que isto faz todo o sentido! Eu quando me queimo, é logo o que faço é partir um ovo e besuntar a zona queimada com a clara. É inacreditável, mas não faz bolha, nem vermelho fica (claro, não estamos a falar de queimaduras muito graves, mas as queimaduras no forno, ou com óleo quente salpicado, essas coisas domésticas, lol). Num bebé com o rabo assado (a assadura no fundo é uma queimadura) deve dar muito bom resultado, sim!

                            Elsa

                            Comentar


                            • #15
                              Mais uma vez, obrigado a todas pela vossa ajuda, mas o desespero continua. Já voltou á pediatra e já fez outro tratamento, ant-parasitário oral, anti-fungico oral para a candida albican, novas espumas de banho, novas pomadas, novas fraldas e nada. Agora já alstrou mais um pouco para as pernas, apesar de não estar tão vermelho vivo e já quase não lhe doi, está a alastrar. Estou mesmo assutada com isto. Consegui consulta para amanhã num dermatologista pediátrico. Dr.Sousa Coutinho na Cuf Descobertas. Alguem conhece? Espero que resolva e que acabe este inferno para a desgraçada e para nós tambem.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X