Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem vai fazer as fantasias de carnaval dos pequenitos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quem vai fazer as fantasias de carnaval dos pequenitos?

    Por acaso já vi fantasias de carnaval numa loja e fiquei parva com os preços por porcarias Made in china que facilmente se fazem em casa.
    A minha ideia era fazer umas orelhas de Minnie com cartolina e mascarar a pequenita de Minnie mas à vinda para cá ocorreu-me aproveitar um vestido lindo que ela tem com um laçarote vermelho e fazer um capunhinho vermelho. Serei louca?
    2 filhotes lindos

  • #2
    Micaela na Centroxogo tens de Minnie a 5.95, e se preferires só as orelhas tipo gorro, a 2.95.
    [hr]

    Comentar


    • #3
      Eu faço sempre as máscaras do meu filho. Este ano é de pirata, já tenho quase tudo, só me falta tricotar um papagaio verde.

      Comentar


      • #4
        eu também sempre fiz os fatos: já foi uma abelha (esse custou-me umas quantas noites sem dormir, mas valeu a pena), uma kitty e uma diabinha
        este ano a piolha já me pediu para ser uma "gata fofinha com garras" hahahahah vamos lá ver o que sai :P

        Comentar


        • #5
          A minha vai "herdar" as da prima!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por andiemeir Ver Mensagem
            Micaela na Centroxogo tens de Minnie a 5.95, e se preferires só as orelhas tipo gorro, a 2.95.
            Acredito que sim, mas para mascarar a minha filha de plástico, qual é a piada? Para além de que acho as fantasias de cetim piroso de tão má qualidade... Acho que até fica feio as crianças andarem assim. Admito que pense diferente quando ela quiser andar com um vestido de princesa cheio de brilhos e rendas mas agora não gosto.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
              Acredito que sim, mas para mascarar a minha filha de plástico, qual é a piada? Para além de que acho as fantasias de cetim piroso de tão má qualidade... Acho que até fica feio as crianças andarem assim. Admito que pense diferente quando ela quiser andar com um vestido de princesa cheio de brilhos e rendas mas agora não gosto.
              Não era nem em plástico nem em cetim...já deste uma olhada?
              Eu tb já fiz pra a minha mas se houver o mesmo já feito e mais barato do que a metragem de tecido e já pra n falar no tempo/opaciênccia a minha escolha éd óbvia e não lhe cai nada por isso...mas tb são 3 e n um
              [hr]

              Comentar


              • #8
                Na centroxogo não vi. Se calhar é panca minha mas a minha avó era costureira e lembro com carinho as tardes passadas em casa dela e as coisinhas que ela me fazia. A minha filhota brinca com um avental que a minha avó que me fez com um resto de uma blusa de uma cliente. E não se lembram de fazer os chapéus de fada bicudos?
                também me lembro do meu pai fazer umas calças à cowboy para o meu irmão. A maior diversão era enquanto se fazia a máscara. Usá-la era um extra.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #9
                  Olha eu ando a ver pois jeito e tempo falta-me a como ele vai passar o carnaval a Torres Vedras são 4 mascaras, sim que lá é tipo brasil 5 dias

                  devo comprar...
                  Rita


                  Madrinha: ICA
                  Afilhada estrellavera já espera a sua estrelinha um menino o DINIS

                  Faço contabilidade de PME
                  Apoio ao inicio de actividade

                  Comentar


                  • #10
                    Já comprei e já fiz depende do que o meu filho quer. Mas faço sempre as minhas fantasias





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • #11
                      Eu não tenho jeito nem grande pachorra para fazer.
                      A última coisa que fiz foi a estrelinha de que se mascarou na festa de Natal da escola e tiva a ajuda de um outro papá que fez o molde e me ofereceu a esponja já pintada de dourado. Mas, dps ainda gastei uma nota a comprar 1 spray pa pintar de amarelo do outro lado (pois o dourado tinha ficado mais acastanhado), mais uma cartolina tipo esponja de várias cores para fazer estrelinhas pequenas para coser na estrela grande e ainda mais uns brilhantes no chinês para espalhar....
                      Gastei uns 10 euros!...
                      Se o meu se quiser mascarar (aliás...já disse que sim..mas não me lembro do quê..), veremos o q sai mais barato dentro das escolhas q fizer.

                      Comentar


                      • #12
                        Eu ainda não sei como me vou desenrascar desta vez... o rapazote quer mascarar-se de lobo, já tenho a cabeça mas ainda não sei como faço o corpo em pelo.

                        A mais velha quer-se mascarar de noiva mas... em dourado, LOL... deve ficar uma coisa linda de morrer... ai esta filha é tão pimba, bensodeus. Tenho que ir ver desfiles de alta-costura que costumam terminar com noivas bizarras... talvez me inspire.

                        A mais nova acho que vou mascará-la de pasta de dentes... é o que anda sempre a comer... quem diz a comer, diz a espalhar nos tapetes, paredes e portas.

                        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                        Comentar


                        • #13
                          Eu tenho comprado sempre. Como não tenho lá grande jeito para os trabalhos manuais, prefiro largar os euros do que ficar mal feito. Além de que comprar tecidos, nem sempre fica muito barato e mandar fazer a uma costureira tambem não me parece que me vá compensar. Mas quem tem jeitinho para isso, parece-me que até possa compensar... Os fatos que tenho comprado à minha filha têm rondado os 10/15 euros e têm sido muito giros (Joaninha, Palhaço, Minnie, Branca de Neve e Capuchinho Vermelho). Este ano já temos ideias do que queremos... Não sei é se vou conseguir encontrar baratucho... Mas não dou mais de 20 euros por uma fato!

                          Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

                          Comentar


                          • #14
                            Eu geralmente compro daqueles baratos para o mais velho...mas este ano a professora pediu para fazermos uma coisa diferente...uma fantasia de carnaval feita de material reciclável...adorei a ideia mas acho que os fatos deviam ser feitos na escola e não pelos pais...mas pronto! Já andamos a guardar pacotes de leite e caixas de cereais...vamos lá ver o que sai daqui!
                            A mais pequena tem 2 anos e não se vai mascarar de nada...não anda na escola e como não somos nada "carnavaleiros" nem me chateio...quando for para a escolinha tem muito tempo para o festejar!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                              Eu geralmente compro daqueles baratos para o mais velho...mas este ano a professora pediu para fazermos uma coisa diferente...uma fantasia de carnaval feita de material reciclável...adorei a ideia mas acho que os fatos deviam ser feitos na escola e não pelos pais...mas pronto! Já andamos a guardar pacotes de leite e caixas de cereais...vamos lá ver o que sai daqui!
                              A mais pequena tem 2 anos e não se vai mascarar de nada...não anda na escola e como não somos nada "carnavaleiros" nem me chateio...quando for para a escolinha tem muito tempo para o festejar!
                              O meu irmão uma vez mascarou-se de micróbio: um saco do lixo preto com umas manchas verdes coladas em cima e está feito
                              2 filhotes lindos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X