Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Agora vai ser antibiotico injectável.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agora vai ser antibiotico injectável.....

    pois é ,já nao sei o que mais hei de fazer,a piolha depois de ter tomado nem há 3 semanas antibiotico ja esta outra vez toda ranhosa ,com ouvidos e garganta infectados...malditas adenoides...maldito inverno , ja nao sei o que fazer mais acreditem estou em desespero(quem tem visto os meus anteriores topicos percebe a luta,tenho tido a menina sempre doente ..),acham melhor adiar o maximo a operaçao,mas a verdade é que a menina está sempre doente,estou farta de ver medicos há minha frente....enfim estou mesmo saturada..agora vai tomar 6 dias antibiotico injectável,pois o de colher já está visto que toma e passado pouco tempo esta outra vez e ele agora quer experimentar injeccçoes..vai ser bonito so de pensar ja estou stressada....digam me as maes que passam por isto ,os vossos filhos ja tomaram o antibiotico injectavel,deu mais resultado que o de beber diariamente??preciso de testemunhos ...obrigada e desculpem o mau humor.
    bj
    vera

  • #2
    Nao sei o tipo de antibiotico,mas o meu filho tomou em Dezembro pk tava com amigdalite e adenoidite e foi só 1 injeção.Eu tb tomei e foram 2(adulto).
    Os antibioticos orais quando repetitivos têm que ser uma dose maior,mas isso já os medicos te devem ter dado.
    A injeçao actua mais rápido e por mais tempo.
    Se a tua menina tem 3 anos ou mais,arranja maneira de operar.O meu melhorou se nao ja o tinha operado.
    bjs e as melhoras

    Comentar


    • #3
      Este ano também tenho tido uma luta com os adenóides da minha filha, anda a fazer tratamento para reduzir mas cada vez está pior. O problema é que inicialmente eu própria era contra a cirurgia e tentei ir a um otorrino que só fosse à cirurgia em último caso, e neste momento já quase imploro pela cirurgia.
      No caso dela anda sempre com ranhocas verdes a correrem do nariz,o nariz sempre em ferida, vai começar a terapia da fala por falar pelo nariz e não conseguir dizer certos sons. Os ouvidos também estavam com problemas mas esses têm melhorado com os tratamentos.

      Quando ela está pior se for ao pediatra saio de lá sempre com antibiótico que resolve o problema, mas passados 2/3 dias estamos no mesmo. Agora tenho recorrido ao otorrino e ele tem reforçado a medicação que ela toma e demora mais a melhorar mas lá vai andando com menos ranhocas.




      Comentar


      • #4
        pois....operar ,eu tb nao sabia bem o que achar disso,mas neste momento já prefiro...o pediatra e um otorrino que a seguiu acham que ela nao se livra da operaçao,mas agora o do maria pia ( que é onde pasou a ser seguida caso seja para operar) diz que se deve esperar,qual é o meu problema com os antibioticos e que ja viu casos piores...enfim vou la a nova consulta se nao gostar vou pedir para mudar de medico a ver se alguem me da uma soluçao...nao aguento é ver mais a menina assim,é desumano,sofremos nós mas ela sobretudo...ressona que é um horror,faz apneia,quando tem muita expecturaçao vomita diariamente ,febres sempre elevadas,ranho nem tem conta meu Deus,ja nem o posso ver ,remedios que ja nem conta têm..enfim estou por tudo agora so quero ver a menina a melhorar.o que me vale é ela ser activa e bem disposta e não perde o apetite ( ate agora em tantas crises so por 3 vezes ficou sem vontade de comer).obrigada lindas
        vera

        Comentar


        • #5
          Olá

          no Inverno passado a minha filha tb chegou ao antibiótico injectável, mas passados poucos dias, a unica solução foi retirar do infantário e ficar em casa pq nada resultava. O problema eram os brônquios. A sorte foi que neste Outono "descobri" um Homeopata que a tratou lindamente, e ela só teve 1 crise agora em Janeiro. Se és do Porto e estiveres interessada, é só dizeres.
          As melhoras da tua menina.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por berocascosta Ver Mensagem
            pois....operar ,eu tb nao sabia bem o que achar disso,mas neste momento já prefiro...o pediatra e um otorrino que a seguiu acham que ela nao se livra da operaçao,mas agora o do maria pia ( que é onde pasou a ser seguida caso seja para operar) diz que se deve esperar,qual é o meu problema com os antibioticos e que ja viu casos piores...enfim vou la a nova consulta se nao gostar vou pedir para mudar de medico a ver se alguem me da uma soluçao...nao aguento é ver mais a menina assim,é desumano,sofremos nós mas ela sobretudo...ressona que é um horror,faz apneia,quando tem muita expecturaçao vomita diariamente ,febres sempre elevadas,ranho nem tem conta meu Deus,ja nem o posso ver ,remedios que ja nem conta têm..enfim estou por tudo agora so quero ver a menina a melhorar.o que me vale é ela ser activa e bem disposta e não perde o apetite ( ate agora em tantas crises so por 3 vezes ficou sem vontade de comer).obrigada lindas

            vera
            Pois mas a minha que sempre foi de poucos apetites está tipo pele e osso, o irmão com 2 anos já pesa mais que ela.
            A minha ressona tanto que por vezes até assusta.




            Comentar


            • #7
              O meu melhorou,mas tb ja estava a pensar na cirurgia,apesar de so ter 2,5anos.Todos me diziam k nao se livrava da cirurgia,excepto a pediatra.
              O certo é que melhorou,talvez tenha a ver com a idade,mas se tivesse que passar outro inverno como o 1º ia logo para a cirurgia,nem que fosse pelo privado.

              Comentar


              • #8
                Pois como eu vos entendo..o meu G anda sempre ranhoso, tosse, ressona muito mas nunca faz febres nem nada....há um tempito pregou-me cá um susto, teve uma crise de apneia como há anos não tinha...lá tive k marcar para o alergologista que é contra a operação....vamos ver o k me diz desta vez...( vou lá este sábado )pois quando fui a um otorrino tinha ele 3 anos ele keria logo operá-lo,mas como estava com uma crise de alergia não pode ( sinceramente eu tive receio e nunca mais voltei )mas agora acho k seria a melhor solução ..pois ele come pouquissimo ( pesa 15 kg )está tão enfezadito que o irmão de 20 meses em porporção está maior ( pesa 9.600 ) dorme mal ,está sempre abatido....vamos ver ...

                Comentar


                • #9
                  olá!!!hoje decidi me a filmar um pouco do sono dela e acho que no video ilustro bem o que digo ,com apneias e muito ressonar à mistura,além de dormir com a boca sempre aberta....preferi filmar a menina para mostrar ao medico a ver se ele acha isso normal,porque eu nao acho....entretanto ja vai na 2ª injecção,ainda faltam mais 4......mas ela é bem disposta coitadinha e la choraminga mas nada de mais....custa me mais a mim.....estou farta de a menina andar assim.....obrigada pelas respostas
                  vera

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X