Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aftas na boca e vagina

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aftas na boca e vagina

    Boa noite

    A Laura desde Sábado tem aftas na boca e nos lábios da vagina. Não tem febre, só não consegue comer devido a elas (hoje já conseguiu comer sólidos). Ora a minha sorte que também apanhei. Estou que nem me posso. Fui com ela, na segunda-feira, ao pediatra e disse que era um enterovirus. Ora febre aftosa não é porque não temos febre, a doença da boca mãos pés também não....bom o que eu queria era que me dessem dicas da doença provavel, de remédios que aliviassem e como isto não virar uma bola de ping pong ora tem ela ora tenho eu Bjs

    PS: o médico receitou bicarbonato de sódio e violeta de genciana

    www.avicultura.com.pt
    http://www.facebook.com/teresamfneves

  • #2
    Queres a minha opinião, vai ouvir outra opinião médica, porque uma amiga minha com o problema identico só no terceiro medico é que acertou no problema, e fui muito doloroso para o menino porque alastrou muito.
    As melhoras



    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por gabriela pereira Ver Mensagem
      Queres a minha opinião, vai ouvir outra opinião médica, porque uma amiga minha com o problema identico só no terceiro medico é que acertou no problema, e fui muito doloroso para o menino porque alastrou muito.
      As melhoras
      tortulia, fiz log in de propósito para te responder, eu tive esse sintomas há muitos anos, com dores insuportáveis, tive um ataque muito violento que os médicos nunca tinha visto tão forte e alastrado, pensei que ia morrer de dores.
      Mas sõ ao terceiro médico (depois de eu pensar mesmo que ia morrer sem ninguém perceber o que eu tinha) é que me diagnosticaram Herpes (não aquele vírus da boca, outro tipo de herpes muito mais forte) e me receitaram zovirax, melhorei logo.... vai ao médico outra vez se ainda estás com dores, e boa sorte, sei o que é....

      Comentar


      • #4
        Obrigada mamas por me responderem!

        A Laura da boca já está boa. Eu tenho colocado na minha boca violeta de genciana e estou hoje muito melhor. Acho que não é herpes. Alias, na vagina da Laura parecia-me, comentei com o pediatra e ele descartou logo essa doença. Agora, o que falta é recuperar a parte dos labios da vagina da Laura, Não está com muito mau aspecto mas, teima em não sair. Também tenho colocado aí violeta de genciana mas, parece-me sempre igual. Estou triste porque me esqueci e partilhei com ela a minha colher. Espero que não apanhe novamente. Bjs

        www.avicultura.com.pt
        http://www.facebook.com/teresamfneves

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X